Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Barcelona
ArrayÉs espectador da GS. :P

Carlos está correcto. Penso que no Control Center aparece o ip certo? :P[/quote]

oops :embarrest::rtfm:
Reply
Arrayoops :embarrest::rtfm:[/quote]

Afinal não funciona :confused:
O IP indicado é 195.20.109.37:3:34297, e aí não há nada :suspicious:
A ligação a partir do link dá "Connection Timed Out":Kick_Can_emoticon:
Reply
para kem estiver interessado está a correr uma sessao em barça num servidor meu
é so colocar o seguinte ip 217.129.254.246 et voila liçoes de conduçao.....
Reply
Usa só a parte do ip: 195.20.109.37

Mas acho que ele só vais mostrar o do FBMW apesar de estarem os 2 ligados nesse ip.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Array:12::12::12:

hehe n Pedro ta tudo a treinar o mod q devia :fixe::racer:[/quote]

:smartass::blink1:
olo
Reply
Não ha nenhuma equipa que me queira convidar para assistir a prova??
Era só pa ver e ouvir a ver como o sistema se comporta, tou curioso :)

Obrigado
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
É, foi uma boa corrida, em modo geral...

Um bom treino, uma ótima largada - finalmente uma largada! - e até que ia bem, mas o pneu dianteiro esquerdo não agüentou. Nos treinos livres estava tudo bem, e hoje, esse problema, deve ser coisa de domingo mesmo, mais sol e calor...

Dei 20 voltas nos treinos e o carro aguentava, realmente não sei o que pode ter acontecido, mas não tem problema. Na corrida, quando estava em décimo, errei, e aí comecei a cair posições, até que veio o Carlos Rocha na subida para me passar. Olhei o replay depois para ver o que causou nossa batida, e vi que os dois carros simplesmente resolveram se atrair, mui estranho isso hehehehe...

Meu carro é macho, lembrando que não tem detalhes em rosa hehehehe...

Enfim, não sei. Só sei que quando o carro do Rocha começou a vir para cima do meu, o meu Apple resolveu perder o controle para a direita, e os dois se encontraram. Levei a pior, fui até os boxes, troquei os pneus e ajeitei o carro em 12 segundos!!! Ajeitei, não. Ajeitaram.

Voltei pra pista, claro sem suspensão nenhuma, dei uma volta e embiquei na garagem. Foi até uma cena bonita, que eu acho que merecia ir para o vídeo, o meu abandono: estilo F-1 mesmo, embicando na garagem e tudo! Vou até pôr esta parte em Inglês pro nosso film maker ler hehehe

The most beautiful scene of my race: lap 12 or 13..., going to the garage to abandon the race, in a unique F-1 style, which really deserves to go to the highlights hahahaha... Another highlight could be Alvaro overtaking me some laps before, my recover, and his X. Nice moments.

Gostei da corrida. Terminei mais cedo, mas foi boa. E agora, a tão esperada Mônaco. Quero muito ver os outros carros nessa pista, acredito que posso fazer algo lá.

E vai ser a única oportunidade de fazer algo nesta temporada.

Obrigado ao engenheiro Daniel Gaspar e a meu companheiro de carro, Ricardo Jorge. Foi um bom fim de semana, mas não deu.
Reply
Mac n quer vir pro TS agora comentar também? :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayMac n quer vir pro TS agora comentar também? :D[/quote]

opa vou pera
Reply
Peço desculpa... estava a contar estar cá as 21:30 mesmo a tempo e surgiu um problema tive de continuar e só agora cheguei pessoal :(
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Barcelona GP Pedro Rodrigues 12 5.347 01-06-2007, 10:50 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Faltas FRCF1 Barcelona Pedro Rodrigues 13 4.168 26-05-2007, 03:22 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Texturas para a pista de Barcelona jazzda 4 2.172 07-05-2007, 09:50 PM
Last Post: jazzda

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)