Threads: 20
Peço a organizaçao para rever o meu ficheiro no GTPclient, pois deve existir algum erro com o mesmo.
É que nao consigo entrar no servidor com o meu carro, sou imediatamente "booted" pelo erro do custume.
Experimentei com outros carros e consigo permanecer sem qualquer problema, menos com o meu :blink:
Edit: Alguns pilotos tentaram entrar com o meu carro e deu o mesmo problema, e parece que o Tiago Guerreiro se encontra também com problemas no carro dele...
Threads: 58
ArrayPeço a organizaçao para rever o meu ficheiro no GTPclient, pois deve existir algum erro com o mesmo.
É que nao consigo entrar no servidor com o meu carro, sou imediatamente "booted" pelo erro do custume.
Experimentei com outros carros e consigo permanecer sem qualquer problema, menos com o meu :blink:
Edit: Alguns pilotos tentaram entrar com o meu carro e deu o mesmo problema, e parece que o Tiago Guerreiro se encontra também com problemas no carro dele...[/quote]
Defacto estou a ter o mesmo problema que o Tiago Mendes, nao consigo entrar com o meu automovel mas com o do meu colega de equipa ja consigo...
Estou a tentar entrar desde a manha com a o gt-client e nao estou a conseguir, esta a dar erro.
Threads: 35
todo o Site da GT-Portugal está inoperacional... Diz q alguém não pagou a conta.... eheh... lol!! ;)
Nao sei se tem a ver com isso mas....
Arraytodo o Site da GT-Portugal está inoperacional... Diz q alguém não pagou a conta.... eheh... lol!! ;)
Nao sei se tem a ver com isso mas....[/quote]
Ainda ontem andei la.....
Threads: 65
Arraytodo o Site da GT-Portugal está inoperacional... Diz q alguém não pagou a conta.... eheh... lol!! ;)
Nao sei se tem a ver com isso mas....[/quote]
:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Neste momento, quer o SLS, quer as bases de dados da GT-Portugal, estão em fase de transição para um novo dominio e para um novo servidor.
A questão da mensagem, prende-se, apenas, com a não reactivação do registo do dominio "antigo". O novo será
www.r4-sims.com.
Por isso, é provável, que até estar tudo a funcionar, surjam alguns problemas.
Mais noticias em breve.
Em termos de campeonatos nao é afectado???
Threads: 233
Ora como Piloto é tudo o q preciso de saber!!! ;)
Disso e dos ordenados!! eheheh
Abraço
Threads: 131
Então quando é que temos pack de pesos a bombar? Ontem para poder treinar no server tive que roubar o 575 do Meirinhos...:23: