Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rádio FRCF1 Testing 1,2,3
Hoje, 2ª feira, dia 14 de Maio, na prova de F1 no GP de Barcelona tentar-se-á fazer o 1º teste à rádio FRCF1. Será testado a transmissão em directo via "rádio" da prova.

Os comentadores serão:
- João Oliveira (Weed)
- João Barbosa (Jonny)

Convidamos todos os interessados em entrarem no canal de TS do Formula Racing Challenge para ouvirem a transmissão e assim testarmos este novo conceito.

Programa: Team-Speak
Server Address: 195.20.109.37:8768
Nickname: coloquem o vosso
Escolham Anonymous
Server Password: frcf2007

Apareçam

P.S.: Caso n seja possível realizar o teste, avisamos aqui.

P.S.2: Tentar-se-á iniciar pelas 21h30, mesma hora de inicio das sessões oficiais.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
gravem! porque eu quero ouvir estes dois morcões a falar :D hehehe estou a brincar!

Força aí pessoal !!! Toca a falar bem ao micro ! :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
aparecam pessoal...se conseguirmos penso que seria engracado entrevistar o pessoal do podio e alguns managers das equipas....acho que era interessante....digo eu

espero é ter net...
Reply
Eu até ouvia, mas vou estar concentrado!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayEu até ouvia, mas vou estar concentrado![/quote]

é bom que estejas porque assim posso falar mal de ti :23:
Reply
Só se fores anti hYPE! Que eu sou muito certinho... ou não... lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Por experiências passadas com o TS não terem corrido muito bem, simplesmente não uso e para ouvir a corrida muito menos. Mas aplaudo esta experiência e espero que se revele interessante. Se por alguma razão tiver de sair mais cedo da corrida com certeza "sintonizarei" a rádio :fixe:

Já agora, e visto que um dos comentadores é meu colega de equipa, não espero nada menos do que um grande apoio a partir da tribuna dos comentadores :biggrinbandit:
Reply
Tenham em atenção, que isto hoje é só uma experiencia... A ideia foi 'importada' da FSR, onde nas últimas corridas se tem feito isto, e tem resultado bastante bem.

Notem aqui que, apenas os comentadores poderão falar, todos os restantes apenas poderão ouvir.
Reply
Para quem não sabe...a rádio está no Ar! :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ja fui entrevistado :)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Carpack SRP-FRCF1 2007 v2.1 Pedro Rodrigues 1 3.105 06-09-2007, 09:27 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Carpack SRP-FRCF1 2007 v2.0 Pedro Rodrigues 18 7.780 24-08-2007, 09:37 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Silverstone GP Duarte.Pires 13 6.564 26-07-2007, 09:38 PM
Last Post: Sandro Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)