20-07-2005, 09:59 AM
acredita :blink1::fixe:
Have Fun !!!
|
Precisa-se de designer
|
|
20-07-2005, 11:15 AM
Marco,Jul 20 2005, 02:04 AM Wrote:queres lulas Artur?LOL.... outros tempos, outros gostos!! eh eh :amuse: (tou a ver que tenho de ir à torre do Tombo... ah ah)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
20-07-2005, 12:00 PM
Hey Marco. Quando é q essas templates vão ser disponibilizadas? Eu gostava d começar a decorar o meu Porsche!!:blink1:
Se não for em breve, pelo menos dá umas dicas da localização e dimensões dos elementos, para um gajo perceber +/- com o q pode contar.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
20-07-2005, 12:30 PM
foi um pedido feito ao dEUS, vai ser um banner no topo do vidro da frente com qq coisa tipo SRP-GTR
realmente para os numeros da muito trabalho. no entanto se houver alguem interessado em ter esse trabalho eu agradecia
20-07-2005, 02:20 PM
O que eu estou a fazer nos templates é a lista no topo do vidro da frente e as caixas onde se vai por os numeros dos carros. Estas caixas vão ser em branco com o SRP-GTR em cima para o pessoal depois por o Nº que quiser.
A 1ª não influencia em nada uma skin que queiras fazer e depois acrescentar só aquele layer. Em relação à 2ª já tem implicação porque a posição depende de carro para carro e isso obviamente influencia a pintura do carro e o stickers que provavelmente quererão por.
Have Fun !!!
20-07-2005, 02:36 PM
Ok Marco e dEUS! Já sei então com o que posso contar. O espaço do número é só ver por um carro do jogo e pronto. Thanks e keep the good work. :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
20-07-2005, 02:44 PM
eh assim q eu gosto
gente a preparar-se para mostrar umas bonitas pinturas grandes...grandes!!
20-07-2005, 03:00 PM
(This post was last modified: 30-09-2006, 04:05 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
20-07-2005, 04:13 PM
Pode, se nao tiver sido escolhido antes, pode
20-07-2005, 05:01 PM
Não tenho jeitinho nenhum para estas coisas mas como na Wosec usamos skins específicas para cada equipa e para cada piloto, deixo aqui a minha que talvez vos possa dar alguma ideias para o excelente trabalho que estão a fazer.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Precisa-se | Marco | 4 | 1.706 |
28-09-2005, 10:07 AM Last Post: Marco |
|