Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Touring Car Legends
Penso que seja o mesmo carro.
Reply
Tá belo o screen!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayEssa lista de carros do MOD alguem me sabe dizer se esse astra GTE, não será aquele que em portugal é conhecido por opel kadett D GTE:blink:??
aqui está o kadett de que falo: http://www.vanl.freeserve.co.uk/images/a...tra3bb.jpg[/quote]

Vauxhall Astra GTE = Opel Kadett GTI :bye:

e, já agora:

Vauxhall Cavalier = Opel Vectra
Lotus Carlton = Opel Omega Lotus :23::23::23:

Alex, vai ao C.C. Gemini (Rua Tomás Ribeiro... mesmo em frente ao edifício do Sheraton), tem lá um Alfa GTV6 que correu por cá nos anos 80 para poderes tirar fotos :fixe: (ok, e tem mais uns quantos alfas :laugh::laugh:)

Reply
boa, descobri um programa de 3d acessível, aprendi a modelar, modelei meio opel kadett, tudo isso para tentar realizar o sonho de ter o meu carro num jogo e agora vejo que voces tão a modelar esse mesmo carro:suspicious:, bem que podia ter ficado á espera que voces acabassem:rolleyes:
Reply
Penso que o Kadett não está modelado. Mete aí um screenie, nélson.

Pilotos-virtuas: boa dica, vou lá na sexta :D
Reply
[Image: 11may07rcentral0739grabwh8.jpg]

Holden VL "Walkinshaw" de Win Percy na pista de Brands Hatch

:bye::bye::bye::bye:

Reply
Isto realmente está-se a tornar num dos mods mais prometedores a sair po rFactor. Mas algo me diz que com tantos carros diferentes o tamanho (mb) vai ser uma enormidade.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayIsto realmente está-se a tornar num dos mods mais prometedores a sair po rFactor. Mas algo me diz que com tantos carros diferentes o tamanho (mb) vai ser uma enormidade.[/quote]

Já vão em 4GB :23:(isto dito nos fóruns do RSC :biggrinbandit:)

Reply
ArrayJá vão em 4GB :23:(isto dito nos fóruns do RSC :biggrinbandit:)[/quote]
:blink::blink::confused::laugh:
Mas...mas...isso é muito!:laugh: Acho que o melhor é lançar em packs como a VirtualLM fez com o ProtoC no F1c. Mas é bom sinal, quer dizer que vai haver muito carro pa andar.:racer:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
4.5Gb para er mais preciso. e ainda faltam montes de skins... e outros carros novos....com mais skins!
No entanto as skins estão todas em 2048X2048, ainda não se procedeu à redução de tamanho.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Historic GT & Touring Cars 1.00- Ajuda rallye_fan 42 29.236 28-07-2009, 09:50 AM
Last Post: carlos silva
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 0 3.133 14-02-2008, 11:40 AM
Last Post: JoaoM
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 27 15.160 11-02-2008, 03:29 PM
Last Post: sergiovtr

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)