Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hello! new rookie in the house lol
Ola! esta mensagem é para todos!

Pensava que richard burns por ser o melhor simulador e mais realista tava condenado a falta de popularidade!

Parece que nao lol :cheesy:

Alguem me pode explicar mais ao menos o que se faz por aqui! existem "quantos" patches para este jogo! tipo pistas, carros essas coisas...

Tenho algum jeito (apenas para instalar) pa estas coisas de mexer em DLL pois andei muitos anos metido na simulacao de avioes! o mesmo se passa aqui mas com carros!

Ja agora dou uns toques bacanos em photoshop, illustrator essas coisas lol curtia pintar uns carritos e tal! :racer:

Basicamente tou a espera de boleia! lol

Resumindo quero saber se existe mais alguma coisa importante para alem do que o IMEN disse no topico "tantas coisas boas"

Por exemplo existem pistas novas tipo ralis da madeira lolol digo isto que sou de la! estudo em Coimbra sera que existe algum meet em algum destes sitios?
Reply
ArrayOla! esta mensagem é para todos!

Pensava que richard burns por ser o melhor simulador e mais realista tava condenado a falta de popularidade!

Parece que nao lol :cheesy:

Alguem me pode explicar mais ao menos o que se faz por aqui! existem "quantos" patches para este jogo! tipo pistas, carros essas coisas...

Tenho algum jeito (apenas para instalar) pa estas coisas de mexer em DLL pois andei muitos anos metido na simulacao de avioes! o mesmo se passa aqui mas com carros!

Ja agora dou uns toques bacanos em photoshop, illustrator essas coisas lol curtia pintar uns carritos e tal! :racer:

Basicamente tou a espera de boleia! lol

Resumindo quero saber se existe mais alguma coisa importante para alem do que o IMEN disse no topico "tantas coisas boas"

Por exemplo existem pistas novas tipo ralis da madeira lolol digo isto que sou de la! estudo em Coimbra sera que existe algum meet em algum destes sitios?[/quote]

Olá bem vindo, excelente escolha!
Segue este link, e vem correr conosco em RBR online
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=4782
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Bolas isso é que é pica!!!!! :biggrinbandit::biggrinbandit:

Bem, skins há varias, e neste momento existe uma serie delas que se está a fazer de pilotos nacionais.
Pista, bem só de alguns meses para cá é que começaram a ser construídas, mas em força, pistas novas, completamente novas, e disponíveis, só uma. A dos checos.
Carros, bem isso é às dezenas.
Mods, alguns, e mais algumas coisas também.... :cheesy:

De modo geral, tens quase tudo do que existe para o RBR, neste sites:
BHMS
RBR Czech
RSRBR live
[Image: helio.png]
Reply
eu comecei 3ª feira a jogar RBR, mas não consigo sacar o RBRonline que tu ai dizes ... só saquei o RBRonline do http://rbr-online.it/, mas não consigo registar-me como piloto aquilo deve estar com problemas, logo ando a jogar sozinho ...
(também queria começar a jogar online com o pessoal mas ...)
(o RBRBR4, não da pra sacar, ou eu é que não consigo)

Abraço
Reply
Arrayeu comecei 3ª feira a jogar RBR, mas não consigo sacar o RBRonline que tu ai dizes ... só saquei o RBRonline do http://rbr-online.it/, mas não consigo registar-me como piloto aquilo deve estar com problemas, logo ando a jogar sozinho ...
(também queria começar a jogar online com o pessoal mas ...)
(o RBRBR4, não da pra sacar, ou eu é que não consigo)

Abraço[/quote]

No RBR-online tas com problemas..ja falei contigo la! tens d mandar uma PM ao MULDER a dizer os problemas q tas a ter no registo e ele vai.te pedir os teus dados e acaba o teu registo! ;)

Abraço,
CARVALHO Carlos
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
ArrayOlá bem vindo, excelente escolha!
Segue este link, e vem correr conosco em RBR online
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=4782[/quote]

eu consegui me registar e tal! mas esses downloads grandes sao rapidshare e tenho dificuldades em fazer download! nao a outra maneira de os conseguir?
Reply
Arrayeu consegui me registar e tal! mas esses downloads grandes sao rapidshare e tenho dificuldades em fazer download! nao a outra maneira de os conseguir?[/quote]
O programa principal podes descarregar na gamershell.com procura lá por rsrbr4 ou apenas rsrbr, agora as actualizações e modificações vais ter de descarregar pela rallyesim!
Mas apesar de lento costuma funcionar bem!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayO programa principal podes descarregar na gamershell.com procura lá por rsrbr4 ou apenas rsrbr, agora as actualizações e modificações vais ter de descarregar pela rallyesim!
Mas apesar de lento costuma funcionar bem![/quote]

não a presa aos poucos vou indo la depois digo qualquer coisa! tanks!
Reply
...e já agora...

:bye:

:welcomeani:

:smiliegenerator_srp:
[Image: signaturejq7.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rookie no RBR moises carvalho 1 1.799 07-04-2008, 08:57 PM
Last Post: Carlos Carvalho

Forum Jump: