Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FSone2007
bem ppl só tenho a dizer q foi a melhor coisinha q alguma vez puz as maos :fixe:, para alem de ter ainda mais coisas como o fuel usado em corrida é muito mais logo tb isso faz com q os tempos sejam mais parecidos com os da realidade ,rodei em melbourne e andei sempre perto do tempo do Kimi ou seja seg 26 em corrida e 25 lançado tal e qual como na realidade...em barça consegui fazer 1.16.4.. mas foi so com fuel para 6 voltas o spotter é uma bela ajuda tendo em conta q esta sempre alguem da box a falar conosco dando dicas preciosas como se estas a ganhar tempo a quem vem á frente se tens os pneus quentes sei la um enorme nº de coisas...ppl tentem e depois quero ver quem vai ao CTDP hehehehe.... e Luis Trrrrrrr :fixe::1a::racer:

Reply
Ja testei e gostei...nao é uma excelencia mais esta com boa qualidade de som e grafico...nao me acertei com o ffb, mas chego la.

outra coisa...agora com o FSone instalado, quando abro o jogo nao tenho mais acesso a outro mod, ele ja entra direto. Isso eh assim mesmo? como posso carregar os outros???
:fixe:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Pessoal,

Preciso da vossa preciosa ajuda:

1 - Instalei tudo, mas só tenho acesso aos carros de 2006.Como activar os carros de 2007?(Já isntalei o 2º exe como é óbvio, mas sem resultado)

2 - Onde instalo o Spotter, ou melhor, o spotter cria directorios Game data e outros identicos ao rFactor.Tenho que arrastar o conteudo do mesmo para os directorios identicos do rFactor?

3 - Como activo o Spotter no jogo?

Obrigado!

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
aconteceu me a mim a primeira vez que instalei o 2º ficheiro, depois fiz de novo e ficou 5 estrelas, da instalaçao disto saem 3 mods.... o fsone 06/07, o ProF1tr, e o ProF1tr server edition. o spotter é instalado na pasta do rfactor, e para quem nao tem, requer o net framework 2.0.
Manzini, so tens de escolher outro mod antes de sair, e quando reiniciares, o rfactor reinicia no mod que estava selecionado aquando da ultima saida....o spotter uma vez instalado, das por ele porque transmite te informaçoes uteis acerca do que se passa em pista.
olo
Reply
Atenção que o spotter não é novidade deste mod, já está disponivel (e já o uso) à longas semanas (meses).
O que não me agrada muito neste mod (e outros que retratam a F1 deste ano) é precisamente isto, ao simularem a F1 deste ano terão que lançar uma imensidão de patches porque a F1 está sempre a evoluir de corrida para corrida.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Não sei se retrata a F1 deste ano ou de outro qualquer, mas dá muito mais gozo e as reacções do carro parecem-me muito mais reais, e o som muito mais bonito:racer:Depois de experimentar é um sacrifício conduzir os do mod FRC.:Kick_Can_emoticon:
Já ouvi o Luís a dizer que seria possível juntar estas físicas e o som ao nosso campeonato (claro que ele não é de confiança, mas...):23:. E então se for ilegal é ouro sobre azul :biggrinbandit:
Reply
Arrayaconteceu me a mim a primeira vez que instalei o 2º ficheiro, depois fiz de novo e ficou 5 estrelas, da instalaçao disto saem 3 mods.... o fsone 06/07, o ProF1tr, e o ProF1tr server edition. o spotter é instalado na pasta do rfactor, e para quem nao tem, requer o net framework 2.0.
Manzini, so tens de escolher outro mod antes de sair, e quando reiniciares, o rfactor reinicia no mod que estava selecionado aquando da ultima saida....o spotter uma vez instalado, das por ele porque transmite te informaçoes uteis acerca do que se passa em pista.[/quote]

Já resolvido!Obrigado Luís!

Concordo com tudo o que disseram, excepto numa coisa: não acho o som nada de especial (não que CTDP o seja) ou então é mesmo de mim.De resto dá mesmo mais pica.
Como não tenho setups, já queimei uma serie de motores.
Esta sim não deixa andar com o boost no máximo nem por 2 voltas...

Setups bem vindos...:biggrinbandit:

Mario
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayJá resolvido!Obrigado Luís!

Concordo com tudo o que disseram, excepto numa coisa: não acho o som nada de especial (não que CTDP o seja) ou então é mesmo de mim.De resto dá mesmo mais pica.

Mario[/quote]
Por o som nao ser nada de especial é que isto tá fixe lol, os sons dos f1's este ano são uma treta :bigsmile:
Reply
Arrayoutra coisa...agora com o FSone instalado, quando abro o jogo nao tenho mais acesso a outro mod, ele ja entra direto. Isso eh assim mesmo? como posso carregar os outros???
:fixe:[/quote]

Podes na boa...é só ir aos settings e escolher o mod que queres...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayConcordo com tudo o que disseram, excepto numa coisa: não acho o som nada de especial (não que CTDP o seja) ou então é mesmo de mim.De resto dá mesmo mais pica.

Mario[/quote]

tal como o Bruno falou a seguir, o som... goste se ou nao, retrata o som dos actuais f1s. ate aquele grilar a alta rotaçao.....

ArrayNão sei se retrata a F1 deste ano ou de outro qualquer, mas dá muito mais gozo e as reacções do carro parecem-me muito mais reais, e o som muito mais bonito:racer:Depois de experimentar é um sacrifício conduzir os do mod FRC.:Kick_Can_emoticon:
Já ouvi o Luís a dizer que seria possível juntar estas físicas e o som ao nosso campeonato (claro que ele não é de confiança, mas...):23:. E então se for ilegal é ouro sobre azul :biggrinbandit:[/quote]

ó bruxa....:biggrinbandit: quem é esse tal de Luis? :blink:
olo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)