Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Precisa-se de designer
dEUS,Jul 19 2005, 12:47 AM Wrote:SRP- GTR LOGO

[Image: srp-gtr-logo.jpg]

Aceitam-se críticas :23:
<div align="right">[snapback]7586[/snapback]</div>
eu gosto, mas n posso criticar porque senão o boss podia n gostar do que diria. Cenas passadas... :laugh:
. Força nisso!
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
As criticas sao sempre boas para evoluir.

Se a propria pessoa pediu opiniao deveria ser dada :)

Esta espectaculo
Reply
adorei o logo muita louco, o ppl esta de parabens
Reply
agn,Jul 19 2005, 11:04 AM Wrote:eu gosto, mas n posso criticar porque senão o boss podia n gostar do que diria. Cenas passadas...&nbsp; :laugh:
. Força nisso!
<div align="right">[snapback]7615[/snapback]</div>

É só para veres que não me preocupo só com o LFS :racer::toung:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Excelente dEUS!! Acho q devia ser um simbolo a colocar nos carros do campeonato, tipo em banner por cima do numero d cada carro!! ;)
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
dEUS,Jul 19 2005, 04:59 PM Wrote:É só para veres que não me preocupo só com o LFS&nbsp;:racer:&nbsp;:toung:
<div align="right">[snapback]7643[/snapback]</div>
LOL ... :laugh: eu sei que n te preocupas só com o LFS.
Mas como n me referia a ti como boss (que insolente, achar-se boss!!! eheheh).... :nuts:
Try again... :cool:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Estas de parabens dEUS, está muito bom mesmo, de trabalho para trabalho continuas a elevar o nivel. :fixe:
Reply
agn,Jul 19 2005, 08:49 PM Wrote:LOL ...&nbsp;:laugh:&nbsp; eu sei que n te preocupas só com o LFS.
Mas como n me referia a ti como boss (que insolente, achar-se boss!!! eheheh)....&nbsp; :nuts:
Try again...&nbsp;:cool:
<div align="right">[snapback]7683[/snapback]</div>

hehehehe, nem faço tenções. Nem boss nem outras coisas começas por bo... :nuts::23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
queres lulas Artur?

gostei do banner Rui.

para os carros do campeonato ja foi &quot;encomendado&quot; um tratamento q sera disponibilizado a todos os q pretenderem personalizar a sua viatura.
(nao queria para ja obrigar, mas irao compreender qd virem as templates)
Reply
Axo que pelo menos se fosse possível o logo deveria tar no Number Plate, à semelhança do FIA GT este ano que tem o logo do GTR, mas calculo que seja difícil fazer isto p tanta gente.

[Image: 154412.jpg]

[Image: 137031.jpg]
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Precisa-se Marco 4 1.704 28-09-2005, 10:07 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)