Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Server GT- Portugal!!!!
ArrayObrigado pessoal :)

Já tenho mais alguns para experimentar :fixe: é pena é estar lá sózinho... alguém que se junte :cool:[/quote]

Aos fins de semana a malta fica mais a descansar, mas a partir de segunda feira vais começar a ver mais movimento. Normalmente as quartas (dia antes das corridas para o campeonato) é que estamos la a treinar e espiar o andamento da concorrencia:rolleyes:Eu por acaso nao estou em casa, tou no portatil mas apartir de segunda vais-me ver muito no servidor a treinar no estoril.... ate lá!!!!
Reply
ArrayAos fins de semana a malta fica mais a descansar, mas a partir de segunda feira vais começar a ver mais movimento. Normalmente as quartas (dia antes das corridas para o campeonato) é que estamos la a treinar e espiar o andamento da concorrencia:rolleyes:Eu por acaso nao estou em casa, tou no portatil mas apartir de segunda vais-me ver muito no servidor a treinar no estoril.... ate lá!!!![/quote]

Será que dá para ver a corrida entrando como espectador no Servidor? :biggrinbandit:
Reply
Nao podes ver como espectador a unica coisa que podes fazer e usar o live view:fixe:
Reply
ArraySerá que dá para ver a corrida entrando como espectador no Servidor? :biggrinbandit:[/quote]

Que eu saiba no gtr2 nao tem opçao de espectador so o RFactor. Mas ha um campeonato que transmitem as corridas ao vivo, da uma espreitada neste link http://www.sim-challenge.com/ . Estes homens andam que se fartam..... Eu para me qualificar neste campeonato so o concegui fazer uma vez e foi em ultimo!!!!!
Reply
Se quiseres fugir à rotina dos carros pretos, ou vermelhos, ou vermelhos e pretos, estás autorizado a rodar com os 575 ou os Porshe GT2 da TMM :biggrinbandit:

Diverte-te :fixe:Nunca se sabe se não aparece por lá um olheiro para ver as tuas prestações :blink1:
Reply
Se rodou de M3 tem que ser uma das nossas...:34:afinal, é igual, mas diferente.:23:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Server Hugo Carvalho 0 1.872 23-07-2008, 09:44 PM
Last Post: Hugo Carvalho
  Couldnt COnnect Server fitas 1 1.508 04-03-2007, 07:56 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)