Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 67 Race12 @ Boavista
Foi uma frustração a minha corrida..treinei tanto e para nada..Bati logo no arranque à entrada da avenida..o carro ficou um bocado esquisito mas não quiz fazer Shift-r e foi asneira..Depois outra confusão no fim da avenida..fiz uma pionça..resolvi continuar..Na travagem prá rua do Lidador fui em frente..via muito mal a pista, pois ficou toda aos quadradinhos e os fardos de palha tambem..penso que deverá ser da placa gráfica..ou então do detail bias elevado..Logo na corrida em que finalmente ia correr com o setup feito por mim..
Quando estava a consguir novamente o ritmo começei a ser mais rápido, e penso que chegaria sem dificuldade ao segundo 14..mas voltou tudo a correr mal..Paciencia..

As ultimas voltas entre o Rui e o Arsene foram emocionantes..foi uma pena aquele desfecho...

Até PAU..
Reply
Boas!

Foi giro mas altamente frustrante... ainda por cima fui vitima de sabotagem! Então anda um gajo a escolher o carro verdinho Sporting, e não é que começam os treinos e aparece-me um brabham azul!!??? :evil: Fiquei tão desorientado que a partir daí a desgraça ainda foi pior do que é normal. :laugh:

Agora a sério, alguem sabe explicar-me pq é que o meu brabham ficou azul e porque é que os meus setups não estavam disponiveis? Isto é normal?

De qualquer forma, fazer 2m12 na boavista é algo que não está ao meu alcance pelo que aqui ficam os meus parabens a todos os que conseguem... sem falar em fazer 2m09... nem me passa pela cabeça como é possível. :wondering: Tenho que ver os replays. Onde posso encontrar algum?

Espero não ter prejudicado muito nas dobragens.

Abraço e até uma proxima.

João
Reply
Só o facto de ter havido "casa cheia" transforma esta corrida num marco. :clap::clap::clap:
Começo por saudar a estreia do João Basso, a presença do recém-entrado David e dos há muito ausentes Henrique, Francisco, Rogério e Luís. Chato o Miguel não ter conseguido entrar :sad: e as ausências dos 3 rápidos Nuno, Fast e Dinis que teriam tornado a Boavista num sitio ainda mais "quente".

Tive muitas dificuldades em fazer uma volta limpa de classificação mas lá me consegui "encaixar" perto da minha posição natural (ganhando uma posição ao Ricardo que também deve ter tido dificuldades em apanhar a pista livre). Parti bem e correu-me bem a T1 evitando o toque entre o Alex e o Crazy e posicionando-me à frente do Ricardo que perdeu tempo a evitá-los. A longa recta permitiu-lhe a ultrapassagem mas regressou demasiado depressa à posição para se fazer à T2 e eu não consegui travar a tempo o meu carro e "empurrei-o" (sorry Ricardo mas tentei travar como pude). :sad:
Até à 5ª volta fui muito prudente pois não tinha treinado com o carro "pesado" e o Tiago não me estava ainda a pressionar. Na recta da 5ª volta notei que quem ja vinha depressa para me ultrapassar era o Alex e aí distraí-me, travei tarde de mais na T2 e começou a desgraça. Bati forte mas continuei não me apercebendo que tinha perdido uma roda. Com a paragem para fazer o shift+R perdi muito tempo e 3 posições (Alex, Ricardo e Tiago). Com o carro novamente muito pesado terminei a 5ª volta com um pião e uma gincana nos fardos da ultima curva. Com a ida às boxes e paragem obrigatória perdi mais um lugar para o Luís. Até ao fim já não consegui recuperar destas asneiras. Foi no entanto uma corrida exigente e ter terminado nos pontos não foi mau perante tanta concorrência.
Parabens Henrique, Toni e Alex pelos podiuns :clap::clap::clap:
À malta a quem a corrida correu mal, desejo "muitas ganas" para a próxima :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Casa cheia!! Eh eh!! Muito bom. :amuse: E ainda faltou pessoal!! Queria ver onde caberiamos todos!! :rolleyes: Mas ainda bem!! O GPL rula!! :34:

Qt à corrida, continuo mais lento a usar a caixa em H do G25 do q a sequancial do DFP, e n consigo arranjar maneira d melhorar, mas o gozo é maior!! :racer:
Safei-me de algumas crises dos outros no arranque e lá segui atrás do Mário. Entretanto erro e o Roger passa, e mais tarde passo-o eu!! Depois persegui o Mário q teve alguns problemas e passei, e até ao fim foi a manter a distância p o Luis Lima, a fazer-me a vida negra!! :fixe:

Parabéns ao Henrique. Grande regresso!! E o Alex com o BRM!! :fixe:
Tb gostei mt d ver o regresso do Xico "Teclas" :bigsmile: e do Luis, bem como a estreia d mais um piloto, o João!! Força ai!!

p.s.- Recordo ao pessoal a regra d utilização dos carros. Já só falta uma prova com escolha, e devem fazer por usar carros q ainda n usaram, mesmo já n conseguindo usar todos. Mas o espírito é usar todos os carros. P o ano logo s vê!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Os comportamentos pouco cuidadosos em pista são sempre e com muita razão motivo de frustação para as vítimas. Para não chover no molhado mas fornecer leitura de interesse à malta com pouca rodagem, aqui deixo leitura obrigatória e que ajudou todos quantos aqui andam há muito:

http://adc.speedgeezers.com/gplps/guides...drivbehav/
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Bem,

Sei que pareço um autêntico queixinhas esta época. Ou é a ligação, ou é azar, enfim...

Para quem nao sabe, o meu quartito aqui em lisboa é um autentico cubiculo e, desde que mudei para o G25, como a base dos pedais é maior (mais comprida), fico com os pedais demasiado próximos das minhas pernas, o que me causa um mau estar terrivel e consequente dor de pés (principalmente o esquerdo). Embora consiga correr, a proximidade causa com que não consiga levantar o pé direito completamente quando troco de caixa, o que justifica 3 ou 4 motores estoirados nas ultimas 3 ou 4 races. Para agravar a situação acabei por comprar uma cadeira que, pensei que subisse mais que a anterior e me tornasse as corridas mais confortaveis, mas foi exactamente o oposto. Não sobe muito mais que a cadeira antiga, e ainda me aproxima mais um pco dos pedais... :(

Como mudar de quarto neste momento nao é uma opção, vejo-me forçado a fazer um downgrade ao volante. Portanto, aproveito para anunciar que vendo o meu G25 com cerca de 4 meses de uso, nao mto intensivos. Custa-me mto fazer isto, pq em termos de precisao e sensibilidade o volante enchia-me as medidas. Mas assim, de facto não dá... Peço 200 euros por ele. Está incluido o cd original do rfactor(assim como tudo o q vinha na caixa) mais o talao de compra, para quem ficar com ele poder aproveitar a garantia.

Abraços!
<-- GPLRank = -63.6 -->

[Image: trk-bar-nogrip2.jpg]
Reply
Tens é q comprar um banquinho d praia!!! :23:

Se queres mesmo vender o G25, bota à venda na secção "Comprar & Vender"! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Já ta em casa do Gudovan para testes eheh
:racer:
<-- GPLRank = -63.6 -->

Reply
Já tá vendido e bem entregue!! :bigsmile:
<-- GPLRank = -63.6 -->

Reply
:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)