Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DTM mod
ArrayPor acaso :laugh:, é so para testar a reacção dele.. Para beta parece me bem, tem uma tracção excelente, os V8 assim é k era bom :rolleyes:[/quote]

Os DTM são verdadeiros protótipos carroçados, que mantêm apenas a "silhueta" dos carros de estrada (logo, têm muito grip e as corridas quase se parecem com as do big brother F1 :noworry:).

Por outro lado, os V8 supercars mais não são que nascars à australiana. São pesados (1350 kg!) e não têm aquelas asas todas da treta como os DTMs. Logo, derrapam mais :23::23:

Reply
Grande Luis... Por acaso tenho andado a pensar se havia algum mod de DTM. Vou agora experimentar :cheesy:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
ArrayGrande Luis... Por acaso tenho andado a pensar se havia algum mod de DTM. Vou agora experimentar :cheesy:[/quote]

Alguém é capaz de me dizer em que directório do rfactor devo instalar o file *.mas que é um update/fix aos vidros?

Obrigado,

Mário

Ps: As relações de caixa vêm maradas.é preciso acertar a realção em todas...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Eu meti em \rFactor\GameData\Vehicles\DTMLigaCars
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Venho desde já dizer que este mod é ILEGAL... na medida em que as pessoas deviam estar a trabalhar e não estão, estão a jogar DTM no rFactor.

Tá MAL!!! :notrust::cheesy:
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
:g:liguei agora para o meu advogado para saber da legalidade do mod.... disse me que nao podia atender-me pq estava a jogar DTM
olo
Reply
finalmente o tal desejado....estou mortinho por experimentar

quero o meu volante :cry:
Reply
Sras e Srs, apresento-vos o &quot;THE SPECIAL ONE&quot;
Esqueçam lá o Mourinho. Este aqui, bem polido, vai ser uma bomba.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
yep do melhor :fixe::racer::1a:

Reply
ArrayEu meti em \rFactor\GameData\Vehicles\DTMLigaCars[/quote]

Obrigado Nuno!

É que os meus vidros estão quase pretos e terá sido por colocar um file no sitio errado.

Já agora, este Mod tem alguma coisa a ver com o WIP DTM 2005 que está no rFactorcentral.com?

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)