Threads: 162
ArrayPor acaso :laugh:, é so para testar a reacção dele.. Para beta parece me bem, tem uma tracção excelente, os V8 assim é k era bom :rolleyes:[/quote]
Os DTM são verdadeiros protótipos carroçados, que mantêm apenas a "silhueta" dos carros de estrada (logo, têm muito grip e as corridas quase se parecem com as do big brother F1 :noworry:).
Por outro lado, os V8 supercars mais não são que nascars à australiana. São pesados (1350 kg!) e não têm aquelas asas todas da treta como os DTMs. Logo, derrapam mais :23::23:
Threads: 38
Grande Luis... Por acaso tenho andado a pensar se havia algum mod de DTM. Vou agora experimentar :cheesy:
Threads: 55
ArrayGrande Luis... Por acaso tenho andado a pensar se havia algum mod de DTM. Vou agora experimentar :cheesy:[/quote]
Alguém é capaz de me dizer em que directório do rfactor devo instalar o file *.mas que é um update/fix aos vidros?
Obrigado,
Mário
Ps: As relações de caixa vêm maradas.é preciso acertar a realção em todas...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 8
Eu meti em \rFactor\GameData\Vehicles\DTMLigaCars
Threads: 48
Venho desde já dizer que este mod é ILEGAL... na medida em que as pessoas deviam estar a trabalhar e não estão, estão a jogar DTM no rFactor.
Tá MAL!!! :notrust::cheesy:
Threads: 42
:g:liguei agora para o meu advogado para saber da legalidade do mod.... disse me que nao podia atender-me pq estava a jogar DTM
olo
Threads: 12
finalmente o tal desejado....estou mortinho por experimentar
quero o meu volante :cry:
Threads: 48
Sras e Srs, apresento-vos o "THE SPECIAL ONE"
Esqueçam lá o Mourinho. Este aqui, bem polido, vai ser uma bomba.
Threads: 31
yep do melhor :fixe::racer::1a:
Threads: 55
ArrayEu meti em \rFactor\GameData\Vehicles\DTMLigaCars[/quote]
Obrigado Nuno!
É que os meus vidros estão quase pretos e terá sido por colocar um file no sitio errado.
Já agora, este Mod tem alguma coisa a ver com o WIP DTM 2005 que está no rFactorcentral.com?
Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."