10-05-2007, 08:14 PM
Atao mas ao menos ouve acidentes ou foram todos bem comportados? Se é para falar digam qq coisa de jeito pa :amuse:
![[Image: 9w1387bh.jpg]](http://www.ousig.com/uploads/9w1387bh.jpg)
![[Image: 9ftu8lxv.jpg]](http://www.ousig.com/uploads/9ftu8lxv.jpg)
![[Image: xhrvwue2.jpg]](http://www.ousig.com/uploads/xhrvwue2.jpg)
|
FRC-GP2 - Barcelona
|
|
10-05-2007, 08:14 PM
Atao mas ao menos ouve acidentes ou foram todos bem comportados? Se é para falar digam qq coisa de jeito pa :amuse:
![]() ![]() ![]()
10-05-2007, 09:50 PM
(This post was last modified: 10-05-2007, 09:51 PM by Marco Ribeiro.)
ArrayAcho que devias ter mais cuidado Marco... o setup da GS! (ou melhor... o setup do Filipe Gonçalves) foi.me enviado sim senhor pelo Filipe Gonçalves... e agradeci via "/w" ao mesmo na hora!... se calhar deverias perguntar ao Filipe, já agora "preparado e estudado durante muito tempo" foi por ti??mais uma vez falou quem n devia, n te ficou bem.
Agora vens.me falar de educação? tu? sim pq n fui eu é q tive a fazer uma "panelinha" no vosso TS após a vossa desistência... (tua e do Algaci)[/quote] Primeiro não te tenho de te dar satisfaçoes se o setup é do Filipe ou é da GS, nao tens nada a ver com isso. Muito menos não tens que saber se fui eu que o preparei, podes ter a certeza que foi a equipa GS. Falou em nao devia? Es tu que agora me dizes se devo falar ou nao? Não sou manager e responsavel pela minha equipa? Então ve bem o que dizes. Panelinha ?????? mas tu tavas no TS ??? mas tu sabes o que eu disse???? Tu nem la tavas ! Enfim, afinal quem esta a falar sem não saber não sou eu, mas sim tu, eu não fiz panelinha nenhuma, nem te tenho de dar satisfações de nada. ArrayBem, apesar de estar mais á margem das corridas neste momento, como 1 dos admins da Evolution não podia deixar passar isto em claro. Assim, neste momento sinto 1 sensação de "alívio" e "pena" ao msm tempo. Alívio por neste momento estar afastado das corridas e bem que eu estava a precisar de uma pausa para por as ideias em dia. E ao msm tempo pena, por ver certo tipo de comentários nada ponderados e acima de tudo vindos de membros de 1 equipa na qual tenho boas amizades. Ninguem tira o mérito á GS, tanto pelo trabalho desenvolvido e demonstrado em pista bem como o habitual fair-play que os seus pilotos costuma transparecer. No entanto, há situações que podiam e deviam ser evitadas. Ora bem, não vou discutir se a corrida deveria ou não ser anulada. Mas depois de 1 dos membros da GS, crucificar a equipa Evolution de usar 1 setup feito pela GS e ainda por cima dizer que nós não usamos fair-play não me parece nada correcto: - Primeiro pq de certeza ninguem da Evolution pediu o setup à GS e mesmo que o tenha feito não havia nada de incorrecto nisso. - Depois a Evolution não tem culpa que por lapso (ou não) alguem da GS tenha enviado o setup para o servidor de modo a todos receberem. Neste campeonato só correm GS e Evo's, se mais equipas estivessem inscritas elas tb o reberiam por isso mais uma vez o comentário parece-me de todo despropositado. Aliás, noutro campeonato o setup da GS é enviado para outras equipas e não vejo nenhum escandalo como o proporcionado atrás. - O Marco diz que seria 1 corrida garantida para a GS. Por sinal sim, mas o mundo está feita de Se's.... E modéstia á parte, se eu treinasse minimamente para este campeonato, acredita que as corridas não seriam "garantidas" ou "passeios" pois iriam ter mt mais luta. Um pouco de modéstia não fazia mal á GS ás vezes e como eu já referi acima, ninguem vos tira o mérito por td o que já conquistaram e vão conquistar, mas comentários destes caem mal e são 1 pouco...arrogantes! - A Evo corre neste campeonato com o intuito de se divertir sem pensar sequer em conquistar isto ou aquilo. Os meus pilotos gostam de correr aqui e daí estarem as 3 equipas. Não me obriguem a retirar as equipas da Evolution de todos os campeonatos pq acima de tudo os pilotos gostam de correr aqui. Para finalizar, não quero ofender ninguem, até pq já frisei acima que tenho boas amizades com mt do psl da GS, sejam eles pilotos ou admins. Sejam mais ponderados, é tudo o que vos peço. Fiquem bem, 1 abraço. :bye:[/quote] Acho que o Vitor ja te respondeu. O facto de levares tudo a letra não ajudou, acredito (e sei muito bem) que se tu treinasses (e os teus mates ....) seria um campeonato muito mais bem disputado do que aquele que é :notrust: Porque ser uma corrida "garantida"? Ve os tempos dos treinos, os teus pilotos estavam a fazer mais 3 segundos que nos todos.. no minimo. Na corrida estavam a perder 1 para mim (nas poucas voltas que andei) e sim por isso acho que se tu treinasses e eles também seria um campeonato de qualidade. Achas falta de modestia? Eu nao acho. Ok se errei peço desculpa, sempre pensei que nao tivessem agradecido o setup (pelo - acho que nem todos agradeceram..) Ha e se falas em comentarios arrogantes ve o do teu piloto que parece que fala como se estivesse dentro da equipa. Sim porque saber quem faz o setup, quem o testa, quem o ajuda a melhorar, e principalmente o que se fala no TS é obra. Por mim dou por encerrado este assunto, fiquem bem.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
10-05-2007, 10:04 PM
Bom como isto ainda n acabou a ver se fica tudo como deve de ser...
1º - mandei o setup por engano , cliquei no nome do weed mas foi para toda a gente...azar...agora n é a 1ª vez e nem será ultima q mando setups a pessoal q n é da GS... nunca vi problema nisso, se o visse n comentava tempos com o Hugo por ex. Em relaçao á conversa no ts ele leu no meu post e tirou as elaçoes dele, se n devia ter falado nisso talvez concorde, mas nesse caso a falha foi minha pois escrevi isso no forum q é publico. Agora ouve coisas bem mais graves quanto a mim (como n estar ninguem presente da organizaçao) e ainda um colega de equipa q faz pretestos depois da equipa dele ganhar a corrida , ainda por cima mais uma vez num forum q é publico quando temos o nosso para poder espressar tudo o q queremos ... N quero estar aqui a puxar a braza á sardinha de ninguem mas se este campeonato ja n tinha interesse entao agora n faz sentido nenhum...
10-05-2007, 10:20 PM
(This post was last modified: 10-05-2007, 10:21 PM by J.Oliveira.)
Eu não gosto muito destas discussões todas, como piloto da GS não tenho muito que falar da corrida porque na 3ª curva, eu estava lado a lado com um colega de equipa e com o cuidado de não tocar nele para evitar estragar a corrida de ambos, acabei por me distrair da propria pista resultando numa roda na gravilha que atirou o meu carro contra a parede, ficando o motor "off-line" nesse preciso momento.... estraguei a minha corrida, mas pelo menos sinto-me melhor do qu ese tivesse estragado a corrida de um colega... Até aí tudo bem......:noworry:
Já sobre esta tasca toda armada eu só proponho o seguinte para resolver isto tudo: :wondering: Perguntar a todos os pilotos envolvidos na corrida se aceitam ou não que a corrida conte para o campeonato.... Caso todos os pilotos(incluindo os que desistiram), concordem em aceitar esta corrida como válida...., contam-se os pontos e venha a próxima....:racer: Por mim, apesar de ter tido a pior prestação possivel acho que a corrida deve ser válida, não só por uma questão de justiça para quem correu, mas também porque acho que a corrida foi encarada do principio ao fim como a contar para o campeonato.....:fixe: E é tudo..... Abraço Do melhor!!!!! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|