Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DTM mod
editado

quem quizer o link para jogar dtm mande me uma pm
olo
Reply
Uma "Fun Race" só é realmente uma "Fun Race" se for ilegal. Não entendo :blink:
Reply
ArrayUma "Fun Race" só é realmente uma "Fun Race" se for ilegal. Não entendo :blink:[/quote]

tas aqui tas com a censura à porta.... ou eu :23:
olo
Reply
Arraytas aqui tas com a censura à porta.... ou eu :23:[/quote]

Grande Luís!

DTM é FANTÁSTICO!!!

Oxalá seja legal e realista...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
pessoal, os cockpits parecem opel corsa 1..... mas de resto ta fenomenal, imho :fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:
olo
Reply
Se for uma conversão do TOCA a legalidade é suspeita, mas como nos fartamos de correr em pistas do TOCA penso que não há problema.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ja agora façam ai um servidor para experimentar
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Continuo a espera de um mod de DTM completo
este não me parece mal para beta version, tirando o facto de a 1ª mudança ir aos 200, nunca mudei de mudança |.
[Image: 6023.gif]
[Image: 2774.jpg]
[Image: 11265.gif]
[Image: 9864.jpg]
Reply
ArrayContinuo a espera de um mod de DTM completo
este não me parece mal para beta version, tirando o facto de a 1ª mudança ir aos 200, nunca mudei de mudança |.[/quote]

Por acaso :laugh:, é so para testar a reacção dele.. Para beta parece me bem, tem uma tracção excelente, os V8 assim é k era bom :rolleyes:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayContinuo a espera de um mod de DTM completo
este não me parece mal para beta version, tirando o facto de a 1ª mudança ir aos 200, nunca mudei de mudança |.[/quote]

Instalaste as actualizações.... de onde se saca tem la um patch para gears, e outras cenas....
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)