Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª Prova Pre Epoca - Imola
@agn, o King of Ovals não tras carro nenhum, os varios corvetes amarelos que andam por ai são todos feitos por malta da comunidade

@nokito, os programas que a malta mais usa para pintar carros são o Paintshop ou/e photoshop...mas qualquer um do genero serve
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
eu andei a adaptar-me melhor à versao de 94, que eu nao conhecia... e com o meu porsche laranja, (NGT claro) faço 1.48.776, isto claro, na versao 1.1

nao mexi em grandes coisas, tava era com o tanque cheio até à pinha :) e tinha soft slicks, de resto tava tudo mais ou menos normal, uma ou outra alteração que eu sei que se adapta melhor ao meu estilo de conduçao, brake bias por exemplo.

acabei agora mesmo de sacar a 1.2 + fix, e vamos la ver no que dá:fixe:
Reply
Com esta pré-epoca, quando formos para o campeonato a serio vamos tao equilibrados que vai ser o campeonato mais competitivo do que o real :)

Força Nisso
Reply
ppl sabem porque razão o jogo assume o teclado dos USA ( penso eu) ???
como se rosolve isto??

fiquem bem
Reply
_FOCUS_,Jul 19 2005, 02:39 PM Wrote:ppl sabem porque razão o jogo assume o teclado dos USA ( penso eu) ???
como se rosolve isto??

fiquem bem
<div align="right">[snapback]7635[/snapback]</div>
porque tá mal feito nesse aspecto.... english centred... se houver forma de resolver, tb gostava de saber... :cool:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Olá :biggrinbandit:

Comprei o GTR :eyemouth: e gostaria de saber se para aparecer na quinta feira tenho que me inscrever no campeonato :fixe:

e já agora updates, patches e afins ? alguem dá uma dica ? tou um bocado preguiçoso para procurar :bigsmile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
dEUS,Jul 19 2005, 04:02 PM Wrote:e já agora updates, patches e afins ? alguem dá uma dica ? tou um bocado preguiçoso para procurar :bigsmile:
<div align="right">[snapback]7644[/snapback]</div>

Tudo o que precisas para actualizar o GTR podes ter através do Live Update dentro do próprio jogo (&quot;Whats New&quot; button), ou aqui, na própria web page do GTR.

Quanto a pistas, nomeadamente Imola e Jerez, podes fazer o download aqui e aqui, respectivamente.

Relativamente a inscrições terá que ser o &quot;todo poderoso&quot; Marco &quot;The Boss&quot; :laugh:a responder a isso:blink1:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
VTW,Jul 19 2005, 12:24 PM Wrote:@nokito, os programas que a malta mais usa para pintar carros são o Paintshop ou/e photoshop...mas qualquer um do genero serve
<div align="right">[snapback]7624[/snapback]</div>

VTW, não me referia bem a isso, estava-me mais a referir como usar aqueles files nesses programas, de qualquer forma já encontrei, para os interessados, aqui vai, http://developer.nvidia.com/object/nv_te...tools.html

Aí existem uns plugins que fazem com que o photoshop abra os ficheiros directamente.
Reply
Em relação às skins eu e o Marco estamos a invidar esforços para que todas sejam feitas tendo como base uma template SRP-GTR.

Ainda não houve possibilidade de disponibilizar devido à grande quantidade delas :eyemouth:

Por isso não sei se o Marco que continuar com a ideia para a frente ou se pode esperar mais uns dias para que possamos terminar.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Bem, isto só tb não chega...:cry:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Carro para época de 2006 Pedro Silva 6 2.756 06-03-2006, 07:57 PM
Last Post: JVaz
  Resultados 4ª corrida pre epoca - Jerez Marco 6 2.814 12-08-2005, 09:53 AM
Last Post: Marco
  Resultados Imola - Pre Epoca Marco 20 6.708 12-08-2005, 01:37 AM