Threads: 434
Psl...falem da corrida.
O resto é decisão da Admin que será comunicada em breve.
Obrigado. :P
P.S.: Teimosos pah! :P
Threads: 461
Tenham calma pessoal. Voçês são todos tipos porreiros, pelo que conheço. Se houve confusão, foi só um mau entendido estou certo... esperem um anuncio para muito breve.
Threads: 25
Relax car shampoo.....
Do melhor!!!!!
Threads: 42
posso saber o que ta aqui tanta gente a fazer???? :23:
olo
Threads: 31
hehe o mesmo q tu cusco :23::23::34::biggrinbandit::fixe:
Threads: 6
Vão mas é todos pra casa ver a floribela!:laugh:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 113
Bem, apesar de estar mais á margem das corridas neste momento, como 1 dos admins da Evolution não podia deixar passar isto em claro.
Assim, neste momento sinto 1 sensação de "alívio" e "pena" ao msm tempo. Alívio por neste momento estar afastado das corridas e bem que eu estava a precisar de uma pausa para por as ideias em dia. E ao msm tempo pena, por ver certo tipo de comentários nada ponderados e acima de tudo vindos de membros de 1 equipa na qual tenho boas amizades. Ninguem tira o mérito á GS, tanto pelo trabalho desenvolvido e demonstrado em pista bem como o habitual fair-play que os seus pilotos costuma transparecer. No entanto, há situações que podiam e deviam ser evitadas. Ora bem, não vou discutir se a corrida deveria ou não ser anulada. Mas depois de 1 dos membros da GS, crucificar a equipa Evolution de usar 1 setup feito pela GS e ainda por cima dizer que nós não usamos fair-play não me parece nada correcto:
- Primeiro pq de certeza ninguem da Evolution pediu o setup à GS e mesmo que o tenha feito não havia nada de incorrecto nisso.
- Depois a Evolution não tem culpa que por lapso (ou não) alguem da GS tenha enviado o setup para o servidor de modo a todos receberem. Neste campeonato só correm GS e Evo's, se mais equipas estivessem inscritas elas tb o reberiam por isso mais uma vez o comentário parece-me de todo despropositado. Aliás, noutro campeonato o setup da GS é enviado para outras equipas e não vejo nenhum escandalo como o proporcionado atrás.
- O Marco diz que seria 1 corrida garantida para a GS. Por sinal sim, mas o mundo está feita de Se's.... E modéstia á parte, se eu treinasse minimamente para este campeonato, acredita que as corridas não seriam "garantidas" ou "passeios" pois iriam ter mt mais luta. Um pouco de modéstia não fazia mal á GS ás vezes e como eu já referi acima, ninguem vos tira o mérito por td o que já conquistaram e vão conquistar, mas comentários destes caem mal e são 1 pouco...arrogantes!
- A Evo corre neste campeonato com o intuito de se divertir sem pensar sequer em conquistar isto ou aquilo. Os meus pilotos gostam de correr aqui e daí estarem as 3 equipas. Não me obriguem a retirar as equipas da Evolution de todos os campeonatos pq acima de tudo os pilotos gostam de correr aqui.
Para finalizar, não quero ofender ninguem, até pq já frisei acima que tenho boas amizades com mt do psl da GS, sejam eles pilotos ou admins. Sejam mais ponderados, é tudo o que vos peço.
Fiquem bem, 1 abraço. :bye:
Threads: 6
Bem, agora a verdade nua e crua.
Tudo aquilo não passou de uma brincadeira planeada para dar uma certa animação ao nosso querido forum!
Caíram todos que nem patinhos.:yeah::animal_rooster:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 461
10-05-2007, 06:52 PM
(This post was last modified: 10-05-2007, 06:56 PM by Vitor Barreto.)
Array- Primeiro pq de certeza ninguem da Evolution pediu o setup à GS e mesmo que o tenha feito não havia nada de incorrecto nisso.
- Depois a Evolution não tem culpa que por lapso (ou não) alguem da GS tenha enviado o setup para o servidor de modo a todos receberem. Neste campeonato só correm GS e Evo's, se mais equipas estivessem inscritas elas tb o reberiam por isso mais uma vez o comentário parece-me de todo despropositado. Aliás, noutro campeonato o setup da GS é enviado para outras equipas e não vejo nenhum escandalo como o proporcionado atrás.[/quote]
E não há problema nenhum. Dissemos no inicio que cabia aos nossos pilotos decidir se enviavam ou não os seus setups à concorrência, nós não nos metiamos. O Marco Ribeiro, apenas pensou que não tinham agradecido, o que se veio a confirmar ser mentira. Errou, paciência. Já o conheço à mais de quatro anos para saber que ele reconhece que errou. Não queria melindrar ninguem estou certo, se assim foi, peço desculpa eu, em nome da minha equipa à Evolution.
Array- O Marco diz que seria 1 corrida garantida para a GS. Por sinal sim, mas o mundo está feita de Se's.... E modéstia á parte, se eu treinasse minimamente para este campeonato, acredita que as corridas não seriam "garantidas" ou "passeios" pois iriam ter mt mais luta. Um pouco de modéstia não fazia mal á GS ás vezes e como eu já referi acima, ninguem vos tira o mérito por td o que já conquistaram e vão conquistar, mas comentários destes caem mal e são 1 pouco...arrogantes![/quote]
E há algum problema em ele ter dito isso? É Mentira? Não tens que levar tudo à letra. Vê os tempos de uns e de outros, e diz-me se não julgarias que a tua equipa teria boas hipóteses nessa corrida, caso os papéis tivessem invertidos? Não vejo razão de tanta tragédia nos comentários do Marco. Há que saber ver as coisas em contexto, e principalmente ver quem as diz. Podem ser somente pontos de vista, mas a mim não me incomoda nada este discurso 'pouco modesto' como tu o referes. Não me incomodou que a hYPE tivesse ganho, e festejado (justamente) a primeira dobradinha deles na FBMW. Viste alguém da minha equipa a 'chorar'? Talvez se fossemos tão pouco modestos como dizes, inventariamos quem sabe, algum argumento qualquer para o justificar. Não o fizemos, porque ganharam justamente. Ganha-se, festeja-se. Perde-se, dá-se os parabéns aos adversários. Se isso é ser pouco modesto para ti, temos pena, mas não vamos mudar a nossa maneira de ser.
Espero que não fiques aborrecido comigo, pois tenho-te em grande conta, mas assim como expressas-te o teu ponto de vista, sobre algo que julgavas incorrecto, também eu, em nome da minha equipa o posso fazer penso.
Threads: 113
Cada equipa tem a sua maneira de ser. Apenas digo que cai mal certo tipo de comentários e se o referi agora, é pq já não é a 1ª vez que isto acontece, já começa a ser recorrente. Atenção, smp no msm campeonato (GP2). Mas como disse, cada equipa age da forma que bem lhe apetecer :blink1:
ArrayEspero que não fiques aborrecido comigo, pois tenho-te em grande conta, mas assim como expressas-te o teu ponto de vista, sobre algo que julgavas incorrecto, também eu, em nome da minha equipa o posso fazer penso.[/quote]
Claro que não fico aborrecido Vitor...Acima de tudo cada um está a "defender" a sua equipa e a expressar o seu ponto de vista. Para além do mais qd os comentários são ponderados e expressos sem ofender ninguem não há que ficar aborrecido, antes pelo contrário. Posso não concordar mas respeito.:fixe:
Bem para mim o assunto "morre" aqui. Cada um expressou os seus pontos de vista.
|