Threads: 461
03-05-2007, 07:50 PM
(This post was last modified: 03-05-2007, 08:00 PM by Vitor Barreto.)
Ronda 4: Barcelona - Pista Original rFactor
Mod: FNippon -
[Download]
Carpack: FRC-GP2 V1.0 -
[Download]
Data: 08/05/2007
Hora: 21.30
Voltas: 38
Password:
[Website Liga FRC]
A password estará disponivel 48H antes da corrida.
Registo corrida - <span style="color:#CC0000">Quem não o fizer, não corre:
http://www.simracingportugal.net/frc/sched...ionscheduleid=4
Threads: 8
Boas. Não vou poder correr na 3a feira por causa da queima das fitas, não vou estar em casa :laugh::laugh:
Desculpem la :rolleyes:
Threads: 434
Threads: 1
08-05-2007, 11:32 PM
(This post was last modified: 08-05-2007, 11:46 PM by Algaci Tulio Jr.)
" As provas só se poderão realizar se pelos menos um administrador do campeonato estiver presente."
na minha opniao a prova deveria ser adiada... até pq houve muita confusão!
mas acho q a liga tomará a atitude correta!
Threads: 7
Array"• As provas só se poderão realizar se pelos menos um administrador do campeonato estiver presente."
na minha opniao a prova deveria ser adiada... até pq houve muita confusão!
mas acho q a liga tomará a atitude correta![/quote]
Se houve mt confusão... (não foi comigo)... há replays para analisar e/ou protestar, sinceramente, atendendo ao q te aconteceu na corrida (desistência) (não sei qual o motivo do despiste), acho q n é correcto da tua parte pedires anulação da corrida. Pergunto: Se tivesses ganho a corrida farias o mesmo protesto?:suspicious:
Não me lembro de alguem ter levantado este problema antes da corrida, foi referido que n havia nenhum administrador, mas ng falou em adiar a corrida... pareceu.me haver acordo em proseguir.
PS: Se decidirem repetir a corrida, n haverá qq prob. da minha parte apenas acho um pouco desonesto ser o Algaci Tulio Jr a referir este prob após, sublinho... após a sua desistência da corrida.
#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Threads: 31
Concordo plenamente... se os pilotos são obrigados a dar uma justificação para n comparecerem em corrida entao n tem tb q o justificar quem organiza???... onde esta entao o realismo de um campeonato???
Digo ja q se a corrida for adiada eu n volto a correr, e a ver vamos em relaçao ao resto do campeonato...
Threads: 1
ei cara, me descupa se foi tao desonesto, apenas fui ver isso depois do temrino da corrida, e só vi pq me mostraram ainda, senao eu tb nao teria visto. mas se eu soubece disso antes da corrida certamente nao teria aceitado passar para race.
e se o diretor de prova faltol certamente aconteceu algo muito sério, pois comc erteza nao teria feito por descaso.
mas eu nao to falando que deve ou nao aocntecer, só falei q ta no regulamento isso, e antes da corrida eu admito q nao tinha conhecimento.
só pra finalizar, se eu tivesse vencido, e alguem viesse me mostrar essa parte do regulamento, PODE TER ABSOLUTA CERTEZA que eu aceitaria refazer a corrida!
Arraysó pra finalizar, se eu tivesse vencido, e alguem viesse me mostrar essa parte do regulamento, PODE TER ABSOLUTA CERTEZA que eu aceitaria refazer a corrida![/quote]
:12::12:
Mas foste tu sempre q estavas a perguntar se corriamos ou se bem me lembro... e ainda pedi para esperarem pelo ricardo pimetel q tinha pedido 10 minutos...
Pq é q a 4 voltas do final é q se lembram de tal coisa???
Bem em todo o caso aqui esta se alguma duvida havia
http://rapidshare.com/files/30285936/Barcelona_.rar
Refiro q tudo se passou com acordo total de pilotos :23:
Ate consigo entender uma possivel anulaçao da prova , agora repetir ???? e de loucos :34::1a:
Mais uma coisinha le melhor pq é na pag 5 :23: