Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[GTR2] Procuro equipa
O meu nome é João Abreu e tenho 19 anos.

Ja ando nos SIMs a muito tempo, joguei LFS, GTR, GTL, Rfactor.. mas devido ao facto de nao me poder deslocar a lisboa com frequencia e de o meu banco nao ter MBnet, nunca pude comprar nenhum deles.

Quando soube que a Fnac itinha disponiblizado um novo metodo de pagamento, nao fiz mais nada a nao ser encomendar o GTR 2.

Gostaria de arranjar uma equipa para correr aqui com esta comunidade que me parece bem boa.

Obrigado :racer:
[Image: macca200992759.jpg]
Peace cannot be kept by force. It can only be achieved by understanding. - Albert Einstein
Array...mas devido ao facto de nao me poder deslocar a lisboa com frequencia e de o meu banco nao ter MBnet, nunca pude comprar nenhum deles.[/quote]

Desculpa lá o off-topic, mas o teu banco ter ou não MBnet não interessa. Para acederes (gratuitamente) ao MBnet, basta dirigires-te a uma caixa multibanco e fazeres lá a tua adesão :fixe:

Off-Topic: Por acaso o banco dele até têm d ter o servíço MBNet disponível p o poder fazer!! Se não o cartão Multibanco dele n pode ser associado à conta no MBNet!!

D qq modo, o q interessa é teres comprado o sim!! Espero q consigas equipa!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
ArrayOff-Topic: Por acaso o banco dele até têm d ter o servíço MBNet disponível p o poder fazer!! Se não o cartão Multibanco dele n pode ser associado à conta no MBNet!!

D qq modo, o q interessa é teres comprado o sim!! Espero q consigas equipa!! :fixe:[/quote]

Nos meus bons velhos tempos de ............. (:biggrinbandit:) não havia MBnet no banco, mas eu tinha MBnet à vontade (aonde fui eu logo gastar o meu primeiro ordenado? Amazon :biggrinbandit:)

E, já agora, com bancos assim........ sei de um que abre conta com menos de 200 euros (mas não digo :23:)

Ja tenho equipa eheh

O BPN não tem MBnet.

Quanto a abrir contas, o bpi apenas pede 25€ :23:
[Image: macca200992759.jpg]
Peace cannot be kept by force. It can only be achieved by understanding. - Albert Einstein

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Procuro equipa Iracing Fabio Rainho 1 497 22-08-2025, 10:27 AM
Last Post: Miguel Pinto
  Procuro piloto para formar equipa Endurance Ricardo Verdasca 0 466 01-05-2025, 04:43 PM
Last Post: Ricardo Verdasca
  Procuro Equipa iRacing :) Francisco José 1 1.377 24-12-2022, 05:55 PM
Last Post: Alexandre Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)