Threads: 7
O meu nome é João Abreu e tenho 19 anos.
Ja ando nos SIMs a muito tempo, joguei LFS, GTR, GTL, Rfactor.. mas devido ao facto de nao me poder deslocar a lisboa com frequencia e de o meu banco nao ter MBnet, nunca pude comprar nenhum deles.
Quando soube que a Fnac itinha disponiblizado um novo metodo de pagamento, nao fiz mais nada a nao ser encomendar o GTR 2.
Gostaria de arranjar uma equipa para correr aqui com esta comunidade que me parece bem boa.
Obrigado :racer:
![[Image: macca200992759.jpg]](http://www3.shrani.si/files/macca200992759.jpg)
Peace cannot be kept by force. It can only be achieved by understanding. - Albert Einstein
Threads: 162
Array...mas devido ao facto de nao me poder deslocar a lisboa com frequencia e de o meu banco nao ter MBnet, nunca pude comprar nenhum deles.[/quote]
Desculpa lá o off-topic, mas o teu banco ter ou não MBnet não interessa. Para acederes (gratuitamente) ao MBnet, basta dirigires-te a uma caixa multibanco e fazeres lá a tua adesão :fixe:
Threads: 211
Off-Topic: Por acaso o banco dele até têm d ter o servíço MBNet disponível p o poder fazer!! Se não o cartão Multibanco dele n pode ser associado à conta no MBNet!!
D qq modo, o q interessa é teres comprado o sim!! Espero q consigas equipa!! :fixe:
Threads: 162
ArrayOff-Topic: Por acaso o banco dele até têm d ter o servíço MBNet disponível p o poder fazer!! Se não o cartão Multibanco dele n pode ser associado à conta no MBNet!!
D qq modo, o q interessa é teres comprado o sim!! Espero q consigas equipa!! :fixe:[/quote]
Nos meus bons velhos tempos de ............. (:biggrinbandit:) não havia MBnet no banco, mas eu tinha MBnet à vontade (aonde fui eu logo gastar o meu primeiro ordenado? Amazon :biggrinbandit:)
E, já agora, com bancos assim........ sei de um que abre conta com menos de 200 euros (mas não digo :23:)
Threads: 7
Ja tenho equipa eheh
O BPN não tem MBnet.
Quanto a abrir contas, o bpi apenas pede 25€ :23:
![[Image: macca200992759.jpg]](http://www3.shrani.si/files/macca200992759.jpg)
Peace cannot be kept by force. It can only be achieved by understanding. - Albert Einstein