Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Próxima corrida: Daytona Road Course (17 de Julho)
:12::23::23::23::23:

:biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Gahhh gahhhh gahhhhhhhhhhhhhhhhh
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Que cagada Marcão!!!!!!! :lol:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
epa eu sei q isto pode parecer sádico... mas n resisti a ver o replay todo da corrida do man e a fazer post dos highlights! Ainda foi mais selvagem do q eu pensava! :12:

volta 0: marco começa na ultima posição e consegue perder o controlo do bólide na volta de apresentaçao
ainda volta 0: dp de recuperar do peão acelera q nem 1 doido e ultrapassa dois pilotos antes da linha de meta (qualificou-se em 19º mas começa em 17º!)
volta 2: ai esta marco em grande estilo a cortar a chicane o mais q pode.
volta 3: marco falha travagem na 1ª curva e faz peao.
ainda volta 3: ai esta ele novamente em grande estilo a cortar a chicane metendo o carro todo na relva.
volta 4: marco tenta uma nova abordagem à chicane...decide n fazer a 2a curva e vai prego a fundo pela relva durante varios metros!
volta 6: desta x marco ainda é mais radical e decide pura e simplesmente não fazer a chicane seguindo em frente cm se esta n existisse! (bandeira preta!)
volta 8: mais uma vez em grande nivel sai das boxes pelo sitio errado (pela direita entrando em pista num sitio perigosissimo) e leva a 2ª bandeira preta!
ainda volta 8: marco faz novo peao pouco depois de sair das boxes e quase acerta no lider da corrida q o ia dobrar!
ainda volta 8: e ainda... novo peao à entrada da chicane, quase acerta no 5º classif. e bate com estrondo no muro interior!

dp de tta auto-cacetada marco desiste...achando q o resto do pelotão são todos uns selvagens!

resumindo...em apenas 8 voltas...3 peões solitários (self-spins), 2 bandeiras pretas e 1 granda cacetadão no muro!
isto sim é selvagem! :12::biggrinbandit::mrgreen:

ai estam os links para os replays (volta 0 vem à parte):
lap 0: http://www.ntrl.us/tracks/DaytonaLap0.rpy
lap 1-8: http://www.ntrl.us/tracks/Rosas.zip

desculpa lá marcão mas n resisti! :mrgreen:
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
:nuts::nuts::nuts: :12:

xiiiii, :amazed:com o Miguel não se brinca. Acho que as reclamações aqui vão baixar em grande quantidade :laugh::laugh::laugh:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Marcão, ámigão tu météu o pé ná árrgólá... :biggrinbandit:
...Marcão desculpa... mas não resisti e vi o replay...hi hi hi....tá demais!!! Gahh gahhhh gahhhhhhh!!!!!!! :23::23:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Road America juhha 37 13.939 09-01-2006, 05:07 PM
Last Post: FranciscoF
  Próxima corrida: SPA GTP (31 de Julho) MiguelGomes 18 7.112 02-08-2005, 08:12 PM
Last Post: luis
  Corrida de hoje: Sebring (3 de Julho) MiguelGomes 4 2.529 04-07-2005, 06:10 PM
Last Post: MiguelGomes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)