Threads: 38
Boas pessoal!!
Eu votei nas 4ª feiras pois é quando eu posso e no modo ETCC apesar de gostar de F1 1979, do Gallardo, etc
Um abraco:fixe:
Threads: 12
Votei Fabcar e quartas.
Se for às quartas, salvo qualquer catástrofe, podem contar sempre comigo. Aos domingos é mais difícil (tenho que conciliar com a família, as provas de rádio modelismo que organizamos e os amigos), mas sempre que poder, apareço!
Threads: 58
Threads: 49
Tb votei em Fabcar às Quartas
Threads: 6
F1 79... votei domingos mas por enquanto qualquer dos dias serve :blink1:
Racing For Braga
Threads: 8
Não faz sentido nenhum haver 44 votos e 19 inscritos! Mekié, assim é invalido..
O ideal mm era só poder votar quem tivesse participado na corrida anterior, assim era mais justo.
Threads: 118
Tb é verdade Nuno, mas os 44 votos nao sao todos pos mods... cada 1 votou 2x uma nos mods e outra nos dias... portanto nem está assim tao mau :D
Threads: 0
epá só pó fun, adiciona-me aí!
qualquer dia serve :P
ArrayPara quem não faz diferença eu nao meto nada a frente do nome!
Lembrem-se que agora é a "contar" apesar de nao ser nada "duro" sempre tras mais competitividade nas fun races e mais pessoal... (assim o espero)
Apenas participará quem se inscrever, quem aparecer com um nick manhoso ou sem estar na lista terá de me avisar![/quote]
hmmm isso de participar só quem se inscreve é uma beca anti-fun race não? :|
Ás vezes só no momento é vemos que temos tempo para uma corrida ou até notamos que não dá por um imprevisto qualquer, se fosse campeonato compreendia, agora fun race é suposto ser pó relax :P embora concorde com um scoreboard das fun races só para aumentar a competitvidade!
Threads: 72
José, mas é inscreveres-te, e corres se tiveres tempo :P lol Acho que comigo vai acontecer o mesmo.
Threads: 118
Se acham que só poderam aparecer por milagre, nao vale a pena...
Como ja disse isto é uma preparação para o que poder vir ai... quem participar neste concerteza que ira participar no "verdadeiro"