Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RBR - Rally CZECH
Ok:fixe:Obrigado
Reply
:fixe:
Reply
so uma duvida tudo o k e publicidade "inventada Pelo pessoal" tambem nao pode corre no campeonato

Bem havera quantas inlegalidades nesta especi de skin...

http://bp1.blogger.com/_BpeAtUXUfNE/RkDu2g...sRally_SSE5.JPG

as minhas desculpas mas ja nao sei kal e o site onde voces faxem os up loads das imagens ja nao o uso a kuase um ano
Reply
Arrayso uma duvida tudo o k e publicidade "inventada Pelo pessoal" tambem nao pode corre no campeonato

Bem havera quantas inlegalidades nesta especi de skin...

http://bp1.blogger.com/_BpeAtUXUfNE/RkDu2g...sRally_SSE5.JPG

as minhas desculpas mas ja nao sei kal e o site onde voces faxem os up loads das imagens ja nao o uso a kuase um ano[/quote]

Poder pode, não dá é muito jeito... :cheesy:

No que toca à skin, só encontrei um problema... NÃO ÉS O NÚMERO 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
No presente campeonato, foram autorizados os logotipos e designações, baseados em logos e marcas reais, de modo a, em alguns casos, quem quisesse pudesse contornar a regra que impossibilita a presença de marcas reais, extra originais do RBR, sem comprovativo de autorização, nos carros.

No entanto, os logos e designações "personalizados", não podem, em caso algum, denegrir ou por em causa quer a imagem ou o bom nome dos seus originais ou dos seus detentores.

Quer isto dizer que, o "Rally And" estaria legal e que terias de comprovar a autorização para os outros dois sponsors.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayPoder pode, não dá é muito jeito... :cheesy:

No que toca à skin, só encontrei um problema... NÃO ÉS O NÚMERO 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

isso sei eu...mas tirand esse defeito ta pode correr...ora a ta,,,
o k interessa so me falta a adsl em casa....e os pinheiros k se abrigem bem longe do trilho do lancer

dava-me trabalho alterar os stkers...

outra cousa ... o carro nem seker esteve inscrito n outro campeonato...

E viva a parboice,.

sao tres a Mortalis, a fuck disc e a AG...e vem ai mais alguns,,,ainda mais parvos
Reply
Parece que finalmente o plugin checo saiu do modo de testes, e voltou ao seu funcionamento normal! Agora chegou a altura de testar... Boas corridas! :racer:
Reply
Eu confirmo, mas aviso que so o N12 e o Evo 9 estão a funcionar... ahn e os originais!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Voltámos! abriu a caça ao pinheiro:23::23:
Reply
ArrayVoltámos! abriu a caça ao pinheiro:23::23:[/quote]

:lol2:
[Image: helio.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.364 30-07-2008, 07:27 PM