Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-FBMW - Oulton Park
ArrayPeço deculpa ao Daniel Gaspar, tentei uma ultrapassagem maluca e perdi ligeiramente o controle do carro e empurrei-o causando-lhe um peão ou quase...

Então foste tu!!
Não há prob!! Afinal estamos aqui para nos divertirmos!!
Fica bem!
Daniel[/quote]

O que o Daniel quis dizer foi....

"AAAAAH!! FOSTE TU, SEU GRANDESISSIMO ....)(#&("/&"(/&)" !!!!"
LOLOLOL

Hey, é a brincar... não levem a sério que isto é piada...

Array:confused: Um toque no Vitor Enes ........logo nele.
Meto por dentro no final da reta, o Vitor achei que abriu, deixo de o ver....e pimba: fi-lo rodar.

Fui ver o replay do carro do Vitor, e ele nao me via tambem......:push:
Nem ta em causa se fui inteiramente cuklpado....eu é que o podia ter evitado ( vinha por tras.): Vitor desculpa: estava todo contente que vinhas depois a colar ao Djemel, acho, que estava sem asa (!!!!!!! :blink:).Acho que pontuaste bem.
Castigo divino: a gasosa estava a acabar e la se foi o meu 3º lugar.:racer:

parabens aos 1º e 2º lugares: andaram em 1.37: muito muito rapido.:fixe:[/quote]

Não há crise!!
Lá se foram os 500 euros... LOLOLOLOL

E eu que ia pedir "comissão"... :evil::suspicious::12:
Reply
lol. Esses 500 € não deviam ir para a hYPE?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Eu até arranquei bem, acho que passei de 16º para 12º, mas depois não consegui manter a posição, principalmente devido à falta de experiência... é que eu tinha medo de me aproximar e quando se aproximavam de mim eu nem conseguia dar luta... é o que eu digo, falta de experiência que teve como resultado no final da primeira volta já ir em 17º.

Depois foi ver os outros a desistirem e ir subindo posições com isso.
Mais para o fim ainda ultrapassei o joliveira depois de ele ter cometido algum erro que o fez perder vários segundos preciosos. O pior foi depois.

Ia em 12º a puxar pelo carro para me distanciar do joliveira quando, curiosamente no momento em que estava a ser dobrado pelo Alexandre, o motor decidiu que a minha corrida devia acabar ali... nunca me tinha acontecido, mas a verdade é que por causa disso não consegui terminar a minha segunda corrida. Foi pena, só faltavam 3 voltas, acho eu.

Pronto, parabens aos vencedores e que venha a próxima:fixe:
Reply
Parabéns aos pilotos da hYPE, estamos no caminho certo!!!!!
Reply
ArrayO que o Daniel quis dizer foi....

"AAAAAH!! FOSTE TU, SEU GRANDESISSIMO ....)(#&("/&"(/&)" !!!!"
LOLOLOL

Hey, é a brincar... não levem a sério que isto é piada...[/quote]

LOL, provavelmente deve ter dito na altura :biggrinbandit:
N o censurava:embarrest:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Eu vi isso. Até comecei a andar mais devagarinho. lol

ArrayIa em 12º a puxar pelo carro para me distanciar do joliveira quando, curiosamente no momento em que estava a ser dobrado pelo Alexandre, o motor decidiu que a minha corrida devia acabar ali... nunca me tinha acontecido, mas a verdade é que por causa disso não consegui terminar a minha segunda corrida. Foi pena, só faltavam 3 voltas, acho eu.

Pronto, parabens aos vencedores e que venha a próxima:fixe:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Bem o campeonato está ao Rubro, 3 com os mesmo 35 pontos !:smile:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Foi engraçado.
De 14º passei para 8, com os azares dos pilotos que iam à minha frente.
Uma corrida constante q.b. e uma lutas muito engraçadas com o Filipe Galego e com o César Ferrolho, a quem agradeço a emoção.
Isto tudo até ao momento em que erro na chicane e entro em pião. A partir dai for deixar andar... acabei em 11º... ou melhor, não acabei... gastei a gasosa toda a fazer buracos na areia, tipos os cães quando acabam de fazer as necessidades

enfim...

Até à próxima pessoal!
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Nada bom, isto hoje, nada bom mesmo.

Parabéns aos vencedores, piloto e equipa! Imparáveis.

As minhas desculpas pelas confusões nas primeiras voltas, com alguns toques que acho poderia ter evitado. A todos os envolvidos, mais uma vez, lamento.
Ainda um toque no Vitor Enes, ao «ganhar» a 8ª posição..., lamento Vitor, travei o mais que pude na chicana, mas tu abrandaste mesmo muito, embora eu devesse estar atento a isso. As minhas desculpas.
Depois..., depois seguia num confortável 8º lugar, até ter apanhado alguém aos peões na recta da meta..., ou melhor, esse alguém é que conseguiu apanhar-me num dos 360º..., 200 segundos de paragem, e acabar a corrida que é para isso que cá estamos. Foi divertido.
Até à próxima!
Reply
ArrayNada bom, isto hoje, nada bom mesmo.

Parabéns aos vencedores, piloto e equipa! Imparáveis.

As minhas desculpas pelas confusões nas primeiras voltas, com alguns toques que acho poderia ter evitado. A todos os envolvidos, mais uma vez, lamento.
Ainda um toque no Vitor Enes, ao «ganhar» a 8ª posição..., lamento Vitor, travei o mais que pude na chicana, mas tu abrandaste mesmo muito, embora eu devesse estar atento a isso. As minhas desculpas.
Depois..., depois seguia num confortável 8º lugar, até ter apanhado alguém aos peões na recta da meta..., ou melhor, esse alguém é que conseguiu apanhar-me num dos 360º..., 200 segundos de paragem, e acabar a corrida que é para isso que cá estamos. Foi divertido.
Até à próxima![/quote]

Não tem que pedir desculpas, oh Sr. Barbosa!!, e assim o disse no meu "comment" da race no site da liga. Eu já estava a pedi-las à umas curvas atrás (tinha "problemas" nas travagens), mas só para explicar... abrandei muito (como em todas as curvas à esquerda) porque quando levei o primeiro toque fiquei precisamente com a suspensão traseira do lado esquerdo danificada, e quando pegava no corrector da chicane desse lado o carro dava-me um saltinho que cheirava a pião (como de facto aconteceu depois, faltando três voltas pró fim... :confused::embarrest:... mas como disse, não há crise nenhuma! E isso de estar atento, pronto.. quem vai à frente também tem de se lembrar que trás alguém "atrás" (salvo seja... lol) especialmente quando esse alguém costuma ser mais rápido que nós. E foi mesmo má sorte tua, pá... tive a ver o replay da minha máquina e foi cá um BANANAAAAAAAAAO!!

Pronto! Superado! Bora pra Brands Hatch!! :fixe::racer:

Já agora... alguém quer juntar-se a mim num peditório para que o Exmo. Senhor Sua Eminência Álvaro nos dê umas lições de condução para Brands Hatch, assim como quem não quer a coisa??? :23::laugh::cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-FBMW - Pódio final Vitor Barreto 9 5.868 28-10-2007, 11:22 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  FRC-FBMW - Livet Glen Vitor Barreto 67 25.298 24-10-2007, 01:30 PM
Last Post: Tiago Silva
  Eleição FBMW 2007 Vitor Barreto 3 4.148 24-10-2007, 12:50 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)