Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-SportsDay (Fun Races)
2 corridas por mes é pouco não? O PTCC acaba, pelo menos enquanto não introduzirem a nova categoria, dps é so formulas..

Escolho o F1 1979
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArraySeja qual fôr o mod e qd calhar... se puder corro...se não... boa sorte a todos...:lol2:

Duarte inscrições e classificação feita à mão dá trabalho e é sugeita a erros... Depois do DocMath jurei nunca mais... SLS ou equivalente... no que poder ajudo... Gostaste do report da race de ontem?
Boa sorte a todos...[/quote]

Estava muito bom filipe!! :D epah se puderes ajudar na classificação agradecia!! Diz kk coisa...
Quanto a puderes correr ou nao.. entao ficas inscrito.. é quando puderes

Nuno podemos fazer todas as semanas... pelo menos até começar outro "PTCC"
Reply
Votei num ETCC aos Domingos que acho que é quando a maior parte tem tempo disponivel
[Image: 6023.gif]
[Image: 2774.jpg]
[Image: 11265.gif]
[Image: 9864.jpg]
Reply
Duarte e se te juntasses à organização do PTCC se fizessemos uma coisa a sério... Podes ficar na frente pois como sabes ando com pouco tempo... mas posso disponibilizar Report ou/e SLS+ site...e ajuda qd puder... o resto da malta deve concordar...

79+domingo
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayDuarte e se te juntasses à organização do PTCC se fizessemos uma coisa a sério... Podes ficar na frente pois como sabes ando com pouco tempo... mas posso disponibilizar Report ou/e SLS+ site...e ajuda qd puder... o resto da malta deve concordar...

79+domingo[/quote]

PTCC? No rFactor?

Conta lá essa Filipe, que não sei de nada...:biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ETCC, às quartas
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply
boas, domingos ou quartas pra ja qualquer um da, a escolha e dificil, galardo em nordschleif era fixe, f1 79 tb era.
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Hmm filipe se puderes fazer isso do SLS seria porreiro!

Mas ... se for para criar novo PTCC enviei-te pm para discutir isso melhor
Reply
Topico inicial actualizado... Novas &quot;regras&quot;
Reply
Essa nova ideia está porreira. Contem coigo:fixe:.

Votei no F1 1979 e o dia quarta, mas posso nos dois dias, o que decidirem para mim está bem.
Siga:racer:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Races ás terças feiras Tiago Ricardo 5 4.416 16-04-2009, 01:37 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE Duarte.Pires 202 69.245 12-06-2007, 11:39 PM
Last Post: Berto Carvalho
  Fun Races Domingos Duarte.Pires 115 44.134 09-06-2007, 12:42 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)