04-05-2007, 10:26 PM
Tanta discussão.... E está tudo a jogar a 640 por 480 :23::23::23:
|
PS3 - Gran Turismo HD
|
|
04-05-2007, 11:07 PM
Eu acho sinceramente que tu continuas a confundir a palavra fanboy.
Pela 3ª vez , eu kero lá saber da Microsoft (eu nem gosto do Norte-Americano tipo) , eu kero lá saber da Sony......, eu kero é ke eles me dêm akilo ke eu kero com a melhor qualidade possivel e aos melhores preços. Tu nao pagas o serviço online da Sony mas deixa la que pagas mais 300 euros(599 vs 309 euros actuais que cobram agora pela 360 premium system com o pes6 já incluido) pela consola em si que dão-te para pagares o serviço online durante praticamente todo o tempo de vida da consola (6anos+-) Volto a repetir, os 3 nucleos da 360 e a sua largura de banda chegam e sobram para tudo o resto que nao seja a parte visual. O "sr" Cliff da Epic Games disse claramente que o Gears of War (jogo do ano 2006) usa sempre e apenas um núcleo do Processador da 360 e ficou ainda mt por explorar.E kuando falo em ficou mt por explorar falo graficamente,fisicamente,ao nivel sonoro...etc etc E o Oblivion é um exemplo gritante por isso mesmo.....entao a Bethesda é exactamente a mesma ekipa ke fez o jogo para a 360....o jogo saiu agora para a PS3 1 ano depois de ter saido para a 360....nao é de esperar melhoramentos??? Fight Night Round 3 saiu ha mais de 1 ano para a 360 e saiu ha uns meses para a PS3 e apresenta melhorias na PS3 pk saiu mt tempo depois. A equipa que o produziu teve tempo para trabalhar o jogo como kis. Com o oblivion eles nao conseguiram fazer o mesmo , pk simplesmente o tão badalado CELL pelos vistos nao deixou ( ou entao foi pk deu mta luta né :suspicious: lol ). Marco nao keiras fazer de mim um anti alguma coisa pk eu simplesmente nao sou. Kuando a PS3 baixar de preço e justificar a sua compra( tlvz kuando sair o GT5, ainda ke eu prefira o FORZA2) eu irei adquirir uma mt provavelmente. Agora simplesmente fechares os olhos a certas evidências só pk os nomes PLAYSTATION e SONY são isso mesmo "NOMES" nao acho sinceramente que seja um bom método de avaliação. Um abraço nao vamos continuar com esta "discussão" idiota. ArrayTanta discussão.... E está tudo a jogar a 640 por 480 :23::23::23:[/quote] ahaha nana . Eu kuando comprei a 360 , comprei um cabo VGA para usar a consola no meu lindo monitor Samsung :cool:. Isto até acabar de juntar uns dinheirinhos para uma Samsung a sério de 40 polegadas. no meu monitor jogo a 720p ou seja os 1280x769 / 1280x1024 (pk o monitor é 4:3) mas com a samsung nova vou jogar nuns explendorosos 1080p , 1920 × 1080 ( 2,073,600 pixels:love::drunk::champagne::clap::bangin:)
04-05-2007, 11:32 PM
Arrayno meu monitor jogo a 720p ou seja os 1280x769 / 1280x1024 (pk o monitor é 4:3) mas com a samsung nova vou jogar nuns explendorosos 1080p , 1920 × 1080 ( 2,073,600 pixels:love::drunk::champagne::clap::bangin:)[/quote]
E eu, num monitor de 300 euros, com um pc que nem 200 euros vale, jogo (uppps, jogava que o pc deu o berro :evil::evil:) a 1650 por 1080 :23::23::23: (nem imagino quanto ficará um 40"... não se esqueçam de adicionar esse preço ao das consolas :biggrinbandit:)
05-05-2007, 09:58 AM
Eu estive quase para comprar a XBox 360 muito por causa do XNA, que me permite desenvolver código que correr no PC e na XBox. Computação gráfica é um hobbie... :amuse:
Mas quando pesquisei mais um bocado (também não foi muito, é certo...:embarrest:) reparei que não podia usar nenhum dos meus volantes (DFP e G25). Foi um balde de água fria, pois estava muito entusiasmado com a possibilidade de conduzir o Forza Motorsports 2.:sad:
05-05-2007, 04:44 PM
ArrayEu estive quase para comprar a XBox 360 muito por causa do XNA, que me permite desenvolver código que correr no PC e na XBox. Computação gráfica é um hobbie... :amuse:
Mas quando pesquisei mais um bocado (também não foi muito, é certo...:embarrest:) reparei que não podia usar nenhum dos meus volantes (DFP e G25). Foi um balde de água fria, pois estava muito entusiasmado com a possibilidade de conduzir o Forza Motorsports 2.:sad:[/quote] mesmo....no entanto deram licensa à madcatz para fazer um volante para a 360.......enfim.....coisas do dinheiro ArrayEu estive quase para comprar a XBox 360 muito por causa do XNA, que me permite desenvolver código que correr no PC e na XBox. Computação gráfica é um hobbie... :amuse: Mas quando pesquisei mais um bocado (também não foi muito, é certo...:embarrest:) reparei que não podia usar nenhum dos meus volantes (DFP e G25). Foi um balde de água fria, pois estava muito entusiasmado com a possibilidade de conduzir o Forza Motorsports 2.:sad:[/quote] mesmo....no entanto deram licensa à madcatz para fazer um volante para a 360.......enfim.....coisas do dinheiro
05-05-2007, 05:34 PM
Agora mais a sério Ricardo, diz-me uma coisa sff:
- como se pode falar dum jogo, que ainda por cima ainda não saíu? É que se por detrás estivesse um Dave Kraemmer, ainda se podia dar um desconto ao "mestre" das simulações. Mas assim? :blink:(não me digam que o Forza era assim tão bom... até porque não sei :push:) - e, como é que se pode falar favoravelmente dum simulador, que foi pensado para ser jogado com um gamepad? :blink::blink:(bem sei que a M$ vai lançar um volante com FFb... mas olhando para aquilo, fico com medo só de pensar que uma contra-brecagem mais brusca rebenta com aquilo :biggrinbandit::biggrinbandit:). Atenção, não estou a dizer que o Forza2 vai ser um mau jogo... Mas isso dos jogos, just doesn't cut the mustard around here :laugh::laugh:
07-05-2007, 03:43 AM
ArrayAgora mais a sério Ricardo, diz-me uma coisa sff:
- como se pode falar dum jogo, que ainda por cima ainda não saíu? É que se por detrás estivesse um Dave Kraemmer, ainda se podia dar um desconto ao "mestre" das simulações. Mas assim? :blink:(não me digam que o Forza era assim tão bom... até porque não sei :push:) - e, como é que se pode falar favoravelmente dum simulador, que foi pensado para ser jogado com um gamepad? :blink::blink:(bem sei que a M$ vai lançar um volante com FFb... mas olhando para aquilo, fico com medo só de pensar que uma contra-brecagem mais brusca rebenta com aquilo :biggrinbandit::biggrinbandit:). Atenção, não estou a dizer que o Forza2 vai ser um mau jogo... Mas isso dos jogos, just doesn't cut the mustard around here :laugh::laugh:[/quote] ei ei ei...nao percebeste os meus posts entao. Eu disse claramente ,simuladores SÓ existem no PC .... agora se falaram de GT (ke eu pessoalmente adoro) podes ter a certeza ke como aficionado das corridas , o FORZA é um jogo melhor em tantos aspectos.
07-05-2007, 10:20 AM
http://forums.ps2dev.org/viewforum.php?f=25
como prometido. Felix, para correres codigo do XNA na xbox tens de pagar ;) Ja agora Ricardo, para equivalermos as consolas (e ja sei q vais dizer q nao queres o leitor de BR ou HD-DVD para nada) tens de juntar os 200 q o caixote custa. Logo tens de pagar 509 pela 360 q mais se aproxima da PS3. 90 de diferença. para alem de que os jogos q nao sao third-party da Sony, sao mais baratos que os da 360. Um ponto é certo e sabido, a arquitectura da PS3 é mais potente (muito mais) que a da 360. A PS2 tb é mais dificil de programar qd comparada com a xbox e no entanto...
07-05-2007, 11:02 AM
Array(...)
Felix, para correres codigo do XNA na xbox tens de pagar ;) (...)[/quote] Não, não tens... a não ser que queiras distribuir o teu código... :noworry:
07-05-2007, 01:22 PM
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Ajuda em Gran Turismo | Ricardo Fonseca | 3 | 4.204 |
05-05-2008, 11:32 AM Last Post: Dinis Santos |
|
| Ajuda em Gran Turismo 5 Prologue | Ricardo Fonseca | 0 | 2.420 |
20-04-2008, 03:57 PM Last Post: Ricardo Fonseca |