Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
setups pré cozinhados
ArrayVai aqui e saca o replay do Rui para veres como se conduz aí (é o WR):

http://forums.speedgeezers.com/index.php?s...=0&#entry257068

Para estudares linhas, diferenças etc, usa o GPL Replay analyser:

http://gplra.pike.nu/~[/quote]
Já saquei este replay, mas aumentei ainda mais as minhas dúvidas. Como é que ele consegue bloquear as rodas ?!?!?!?!? É que os meus carros parecem estar a travar com travões de bicicleta. E atenção, eu jogo com caixa manual mas nem travando com a caixa consigo aumentar o poder de travagem... Já tentei mandar a travagem toda para a frente para ver se fazia alguma diferença e nada, não só não trava melhor como continua a sair a traseira assim que travo, o que não faz muito sentido.
Reply
Suponho q estejas a pilotar d teclas, Roger.
Se assim for, o GPL têm ajuda na travagem e aceleração sempre, e por isso n consegues bloquear!

P o GPL, um volante é essencial!!! Para se ser minimamente competitivo, e p se tirar todo o gozo q este sim dá!! :amuse:
Dá uma vista d olhos na secção Comprar&Vender q há pessoal a vender volantes bons lá! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Rogério vê se nas opções não tens as "driving aids" todas desligadas. Conduzir com as "ajudas" não ajuda ninguém no GPL que queira andar minimamente depressa.:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
E mais, difícil, para mim, é travar forte sem bloquear rodas...
Quanto mais meteres a travagem para a frente, mais a traseira fica solta ao travares, Rogério.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayRogério vê se nas opções não tens as "driving aids" todas desligadas. Conduzir com as "ajudas" não ajuda ninguém no GPL que queira andar minimamente depressa.:fixe:[/quote]
Todas as ajudas OFF e nem assim...
Reply
Rogério, se estás a conduzir de teclas não te posso ajudar, excepto aconselhando-te a arranjar um volante rápidamente. Se estás com volante e pedais deves ter algo mal configurado para não conseguires bloquear as rodas. Dificil é não as bloquear nas travagens mais fortes e não as fazer derrapar quando se acelera.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayRogério, se estás a conduzir de teclas não te posso ajudar, excepto aconselhando-te a arranjar um volante rápidamente. Se estás com volante e pedais deves ter algo mal configurado para não conseguires bloquear as rodas. Dificil é não as bloquear nas travagens mais fortes e não as fazer derrapar quando se acelera.[/quote]

Pois, eu já estou a chegar à conclusão que deve ser qualquer coisa desse género. Tenho que ver se gasto uns euritos...:confused:
Reply
Boas pessoal,

A nível da travagem eu já consegui dominar (mais ou menos, mais para o menos do que para o mais LOL) o "bicho", mas tenho é um outro problema . Certamente que é problema de setup, mas sempre que entro numa curva e começo a acelerar aquando no meio da curva a "biatura" tem a tendência para fugir de frente, e foge sempre para o lado de fora da curva, eu consigo controlar a situação com toques no acelerador, mas tenho a perfeita noção que estou a perder preciosos segundos .

Algum "Deus" do além tem alguma dica ?
(Penso que não sejam só os Cambers, tem que existir algo mais ....)
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
Filipe, vai a esta página: http://www.teamredline.co.uk/downloads/set...oad.php?sim=gpl

Depois, descarrega os setups GH1 (apenas esses!) e experimenta. São os setups mais usados pelos GPLers e são suficientes para se chegar a -45 de gplrank (eu que o diga! :amuse:)-

:bye::bye::bye:

Reply
ArrayBoas pessoal,

Certamente que é problema de setup, mas sempre que entro numa curva e começo a acelerar aquando no meio da curva a "biatura" tem a tendência para fugir de frente, e foge sempre para o lado de fora da curva, eu consigo controlar a situação com toques no acelerador, mas tenho a perfeita noção que estou a perder preciosos segundos .[/quote]

Não estarás a acelerar cedo de mais? Tenta entrar mais devagar e acelerar mais perto da saída.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  O meu website de setups Toni Mau 2 4.631 21-01-2007, 03:01 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)