Threads: 58
Nome: Tiago Guerreiro
Equipa: Ghostspeed
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): R. Garrido
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Big Foot Racing
-------------------------------------------------------
Momento do replay: 5610/5851
Este protesto nao tem um envolvimento directo porque nao houve nenhum envolvimento em pista que me prejudicasse. A 5 voltas do fim estava a 1 segundo do Luis a lutar para o 1º lugar quando me apercebi se continuasse com aquele andamento nao chegaria ao fim por falta de gasolina decidi entao abrandar para que o carro cortasse a linha de chegada pondo de lado a hipotese de lutar pelo 1º lugar, sinto que estou a ser prejudicado visto que em condiçoes normais o R. Garrido tinha terminado a sua corrida no momento 5610 nao pontuando os 5 pontos que na classificaçao do campeonato lhe da a 3 posiçao e eu em 4º a 1 ponto. Estou a ser claramente penalizado em termos de campeonato por uma "manobra" pouco ou mesmo antidesportiva e apelava ao bom senso do tribunal na decisao deste protesto.
Threads: 5
ArrayNome: Tiago Guerreiro
Equipa: Ghostspeed
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): R. Garrido
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Big Foot Racing
-------------------------------------------------------
Momento do replay: 5610/5851
Este protesto nao tem um envolvimento directo porque nao houve nenhum envolvimento em pista que me prejudicasse. A 5 voltas do fim estava a 1 segundo do Luis a lutar para o 1º lugar quando me apercebi se continuasse com aquele andamento nao chegaria ao fim por falta de gasolina decidi entao abrandar para que o carro cortasse a linha de chegada pondo de lado a hipotese de lutar pelo 1º lugar, sinto que estou a ser prejudicado visto que em condiçoes normais o R. Garrido tinha terminado a sua corrida no momento 5610 nao pontuando os 5 pontos que na classificaçao do campeonato lhe da a 3 posiçao e eu em 4º a 1 ponto. Estou a ser claramente penalizado em termos de campeonato por uma "manobra" pouco ou mesmo antidesportiva e apelava ao bom senso do tribunal na decisao deste protesto.[/quote]
Se tivesses visto o replay com mais atenção percebias que eu cruzei a meta antes do líder ter terminado a corrida, o que me daria o 4º lugar da corrida mesmo que tivesse abandonado, em vez da brincadeira - e foi mesmo uma brincadeira - de me empurrar na última volta, embora tal não fosse necessário.
Um protesto é algo demasiado importante para se fazer sem se estar informado...
ArraySe tivesses visto o replay com mais atenção percebias que eu cruzei a meta antes do líder ter terminado a corrida, o que me daria o 4º lugar da corrida mesmo que tivesse abandonado, em vez da brincadeira - e foi mesmo uma brincadeira - de me empurrar na última volta, embora tal não fosse necessário.
Um protesto é algo demasiado importante para se fazer sem se estar informado...[/quote]
Entao o que estas a dizer é que se eu na proxima corrida nao concluir a ultima volta fico com a minha posiçao é isso? Pelo que vi nada disso vem explicito nas regras, mas de qualquer forma vou fazer uma experiencia na proxima corrida...
Se alguem me devia elucidar desse facto, ja que essa regra nao vem nas regras do campeonato devia ser a organizaçao ate agora nao sei se assim é como tu dizes.... fico a aguardar a decisao...
6.10 Protestos
· Todos os pilotos têm direito a apresentar um protesto nas 48 horas seguintes à saída dos resultados oficiais. Findo o prazo, todos os protestos entregues depois serão ignorados.
· Depois de receber um protesto o GT-Portugal irá analisar o incidente e proceder ao anúncio da decisão.
ArraySe tivesses visto o replay com mais atenção percebias que eu cruzei a meta antes do líder ter terminado a corrida, o que me daria o 4º lugar da corrida mesmo que tivesse abandonado, em vez da brincadeira - e foi mesmo uma brincadeira - de me empurrar na última volta, embora tal não fosse necessário.
Um protesto é algo demasiado importante para se fazer sem se estar informado...[/quote]
Quando vires o replay... melhor, vais ver que no momento em que tu ficas sem gasolina na recta da meta passa o lider a acabar a corrida, isto é entras na volta tua volta nº44 corespondendo a volta nº46 do lider que esta prestes a acabar,se tu nao tivesses passado a recta da meta e tivesses ficado a espera do lider passar a mesma ai sim nao tinha havido problema terias acabado a corrida com 43 voltas efectivas mas nao foi isso que se passou desde o momento em passas a recta da meta antes do lider acabar a corrida es obrigado a concluir a 44 volta para concluires a prova, foi o que fizeste, mas da maneira que todos nos sabemos....
Eu apenas posso falar pelo que conheço das provas reais, sobre o GTR2 sinceramente não sei...mas como é um jogo que pretende emular a realidade penso que é assim:
- Como cruzei a linha da meta imediatamente antes do líder ter terminado a corrida não fui dobrado por ele, logo tenho uma volta a mais do que os GT2 que seguiam atrás de mim, o que me concederia o 4º lugar mesmo que tivesse desistido naquele moemnto, seja qual fosse a razão.
Como é óbvio entendo o teu pedido de protesto e aceito qualquer decisão. Estou aqui para me divertir e não quero confusões de qualquer tipo. Over
ArrayEu apenas posso falar pelo que conheço das provas reais, sobre o GTR2 sinceramente não sei...mas como é um jogo que pretende emular a realidade penso que é assim:
- Como cruzei a linha da meta imediatamente antes do líder ter terminado a corrida não fui dobrado por ele, logo tenho uma volta a mais do que os GT2 que seguiam atrás de mim, o que me concederia o 4º lugar mesmo que tivesse desistido naquele moemnto, seja qual fosse a razão.
Como é óbvio entendo o teu pedido de protesto e aceito qualquer decisão. Estou aqui para me divertir e não quero confusões de qualquer tipo. Over[/quote]
O que me parece é que estas a fazer confusao, porque mesmo na realidade nao é assim como dizes, porque para teres essa volta de avanço sobre os outros gt2 terias que obrigatoriamente concluir a tua 44 volta, o facto de teres cruzado a meta antes do lider obriga-te a concluir a mesma para poderes acabar com 44 voltas poque se cruzasses depois do lider ja acabarias com 43 voltas e se nao estou em erro acabarias em 4 a mesma porque o Manzini ainda vinha mais atras. quando o Manzini cruza a meta e começa a empurrar-te tinha acabado a sua corrida enquanto tu tinhas que cumprir mais aquela volta...
Repara que foi o que eu fiz, o Mendes e o Luis tambem para acabarmos com 44 voltas.... porque se assim fosse como tu dizes eu o Mendes e o Luis nao teriamos que concluir a 44 volta....
Arraylogo tenho uma volta a mais do que os GT2 que seguiam atrás de mim[/quote]
... Pois mas terias que a concluir para que fosse efectivamente + uma volta....
Mas todos os GT2s que iam atrás de mim foram dobrados e eu não (pelo menos não + uma vez).
Quem decidir que se informe sobre isso, eu penso que é como eu disse. Aliás se pensasse o contrário podia ter esperado 10 seg pelo líder pois fiquei sem combustível após a meta. Como disse, aceito o que vier.
Sinceramente nunca me passaria pela cabeça fazer tal protesto, mas isto é uma competição e entende-se.
Nunca pensei ver o meu nome no tribunal :laugh:
ArrayMas todos os GT2s que iam atrás de mim foram dobrados e eu não (pelo menos não + uma vez).
Quem decidir que se informe sobre isso, eu penso que é como eu disse. Aliás se pensasse o contrário podia ter esperado 10 seg pelo líder pois fiquei sem combustível após a meta. Como disse, aceito o que vier.
Sinceramente nunca me passaria pela cabeça fazer tal protesto, mas isto é uma competição e entende-se.
Nunca pensei ver o meu nome no tribunal :laugh:[/quote]
ArrayNunca pensei ver o meu nome no tribunal[/quote]
Nao me leves a mal por isso, tal como disseste isto é competiçao....
Relativamente ao assunto em questao é so fazer contas e percebes que nao é como dizes, nao quero é que fiques ofendido por isto estar a acontecer, se fosse ao contrario eu respeitava a tua decisao.
Threads: 23
Bem nenhum dos 2 sabe é nada de nada... eu como membro da vitamina e é nesse papel que estou a escrever, fui eu que disse que se quiserem brincar façam isso.
Lembro-me que disse ao Ricardo, não saias do servidor... porque para ficar classificado basta fazer 75% da distância do primeiro classificado, logo só caindo do servidor é que o Ricardo não ficava em quarto.
Como 43 voltas de 46 sao 93,5% o Ricardo estaria sempre classificado e no lugar em que ficou classificado, porque se nao fosse isso o tempo que demorou a dar mais uma volta teria sido ultrapassado.
Por isso, mesmo que o Ricardo não tivesse dado a ultima volta a ser empurrado (e mesmo isso não sei ate que ponto pode ser acusado de infringir alguma regra) teria ficado em quarto.
E primeiro, ninguem desistiu nessa volta logo o Ricardo não beneficiou em nada, porque o que contava era o tempo da 43 volta .... que passou a frente de todos os GT2, tem 44 porque deu mais uma mas é o ultimo dos que tem 44.
2+2=4
Sera que ficaram os 2 a perceber como funciona a "coisa"?
Apos concluir que o protesto que apresentei nao ter qualquer fundamento gostaria de pedir ao tribunal que ignorasse o mesmo.
|