Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1- Bahrain
#51
ArrayMais uma vitória merecida para o Bruno, mas os meus parabéns vão sobretudo para os marmanjos de Amiais, quer de Cima quer de Baixo.
O primeiro pela categoria que demonstrou na recuperação de 10º até 2º. Apesar da presença do Bruno Marques...acho que o campeonato ainda não acabou.
O segundo pela garra, coragem, determinação, tenacidade, e outras palavras caras e bonitas, que demonstrou ao lutar com o carro como lutou, sem desitir apesar do cheiro dos petiscos. Orgulho-me de o ter como colega de equipa, não o troco por ninguém e não está à venda por dinheiro nenhum.
Saúdo também o Miguel pela excelente corrida que fez e pelas lutas leais que teve. Tenho pena que o Filipe Gonçalves tenha acabado mais uma vez a corrida prematuramente, mas ainda vai a tempo de mostrar o que vale.
Gostei de ver o andamento do Alexandre Caetano e espero que nas próximas corridas possamos ter alguns despiques, mas fiquei desiludido depois dos tempos que o vi fazer nos dias anteriores. "Super Aguri" oblige.
Ao Hugo Nobre acho que devo desculpas pelo "encosto" durante uma ultrapassagem que o levou a sair de pista, de que eu só me apercebi ao ver o replay. Ó Hugo, num bás pá, que eu quero-te ultrapassar mais bezez.
Uma última palavra para sua excelência o magnífico Sr. Maurício Machado: se fosse eu a decidir quanda acabava a tua corrida tinha sido muito mais cedo. Aliás, nem tinha começado. A verdade é que não andas aqui a fazer nada para além de complicar a vida a quem se interessa pelo campeonato. Ainda para mais com tanta gente de valor sem equipa. Decidi só responder hoje porque preferi fazê-lo de cabeça fria, e o tempo que leva é directamente proporcional ao volume da massa encefálica. Topou cara?[/quote]


Sr. Carlos Rocha é pena as palavras aqui escritas não terem expressão, pois não escrevi aquilo com intenção de ofende-lo, apenas tentei ser irônico com a situação. Quem me conhece um pouco sabe que não é do meu feitio ficar aqui discutindo o que ja esta perdido. O post foi mais para levantar a questão sobre as dobragens, justamente por vocês que andam na frente terem muito mais a perder do quem esta sendo dobrado, acho que ambas as partes tem que ter mais calma e saber o momento de dobrar e se deixar dobrar sem prejuizo para ambos, vossa excelência ja pensou se seu carro tivesse sido danificado naquele toque e você não tivesse conseguido os pontinhos que conseguiu ....talvez se não tivesse ocorrido aquilo eu certamente chegaria aos pontos, pois em ia em 9 com certa vantagem para quem ia atrás de mim em 10, e no final dois que iam a frente abandonaram, que posso eu fazer a não ser tocar a bola pra frente.
Outra coisa, analise a minha corrida se você achar um só ponto em que efetivamente eu tenha atrapalhado alguém eu me retiro do campeonato.
Reply
#52
Malta continuem as discussões saudáveis como até aqui. Não entrem em acusações prejudiciais a ambos.

Obrigado. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#53
Ppl o q eu acho é q ha muita gente q n sabe como proceder em pista, ou seja, em caso de lutas diretas n se pode defender tampando o caminho a quem vem atraz mudando de direcçao um nº indeterminado de vezes, por ex. vejam as ultrapassagens do Luis tanto ao Rui como ao Filipe Santos (deste GP do bahrain) pois são 2 bons ex. do q estou a falar. Quando se esta em luta directa tanto o piloto q quer ultrapassar como quem esta para ser ultrapassado só pode escolher uma vez a trajetoria q quer , depois de a ter escolhido n pode voltar a escolher outra trajetoria, tem de a manter , em caso de ser ultrapassado pode sempre fazer o mesmo na trazeira do outro mas sempre assim... Se todos respeitassem isto sem a gula haveria muito menos acidentes. Em relação ás dobragens, o q o piloto tem de fazer é manter o mesmo ritmo de corrida q levava ate ali ,n travar para deixar passar quem vem atraz , facilitar sim mas respeitando o q falei em cima pois o piloto q vem atraz sabendo disso n vai arriscar nada estupido e quando chegar a trazeira vai esperar q o piloto q vai ser dobrado escolha a trajetoria dele e só depois consumar a ultrapassagem, agora se o piloto q vai ser dobrado levanta o pe ou pior trava o mais certo é baterem. Bom n estou aqui a dar liçoes a ninguem mas se se respeitasse isto acho q todos chegariamos ao final das corridas. Espero q ajude and have fun :fixe:

Reply
#54
Já que quase ninguem comentou a corrida no site, pedia ao menos que colocassem aqui dois ou três momentos vossos da corrida, para ajudar o Richard se ele puder fazer o video.
Reply
#55
hello richard.... this season im much more active on highlights because i have more action to report, thank god...eh eh
so here they are....

Lap 1 good start, bt then a child spin put me on 10 th place
Lap 1, Big accident in my front at the end of sector 2 envolving several cars, and cars flying everywhere, very luck to escape although i had a contact with carlos lopez to
Lap 1, begining lap 2, overtaking on vitor costa, with fairplay on both drivers
Lap 4 richard scott went a little wide and i passed him....
Lap 5, hugo nobre was coming out of track made a spin and i passed him....
End of lap 7, begining on lap 8, overtaking on alexandre caetano
end of lap 12, carlos rocha went to pit, another position up, i would pit a couple of laps later and went out of pit half a second on his front
Lap 31, overtaking on filipe santos
End of lap 36, overtaking on rui azevedo, and he folowed me for a while in a nice battle....

and thats many highlights for a single race, eh eh

good luck on video ric :fixe:
olo
Reply
#56
obrigado pessoal , desculpem a demora pela resposta lol, tenho andado meio ocupado.

highlights :

Lap 1 : I lose place to Luis on T1, then he makes a mistake afterwards and I get back to P1
From lap 2 to 11 : some consecutive fastest laps
Lap 57 : I lose my brakes half way the lap , but still enough to win.

not much :embarrest:
Reply
#57
Ahhh grande Azinheira...:alien:
Vê lá se te esqueces de aparecer na proxima para eu perder a "virgindade" nos F1.:laugh:(a ver se faço ao menos 10 metros desta vez):amuse:

Bessa74:embarrest:
Reply
#58
O Prémio "utilidade" vai para o último post do AnimaL.
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
#59
Eu comentei no site, só não tive tempo de fazer os highlights, que pensava fazer sábado à noite. Mas domingo é o dia da Mãe aqui na Espanha, e não sei se serei arrastado até a casa da minha avó...

Pior que eu tinha corrida lá na CBAV...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Bahrain GP Pedro Rodrigues 15 6.028 23-05-2007, 12:05 AM
Last Post: Duarte.Pires
  Bahrain iceman 21 7.585 30-04-2007, 03:03 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  1ª Sessão de Testes - Bahrain iceman 25 8.561 24-02-2007, 05:52 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)