Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6a Prova - Dubai
Realmente essa das Havaianas é muiiiiito fora..... LLOOLL
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Não estou muito confiante para esta corrida...:confused:Durante os testes de Inverno não consegui encontrar um setup que se adequasse ao meu estilo. Ainda por cima vou chegar ao Dubai no dia da corrida e não vou poder descansar da viagem :sad:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
O teu hotel não tem serviço de massagem?? LOL
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayO teu hotel não tem serviço de massagem?? LOL[/quote]

Mas qual Hotel??:blink::blink:Massagens?? Isso são mariquices.. A Nossa equipa está em várias frentes e não nos podemos dar aio luxo de perder tempo em coisas banais.. Chegamos no próprio dia da corrida e vamos logo embora.. Esperemos que com mais alguns pontos na mala:23:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayMas qual Hotel??:blink::blink:Massagens?? Isso são mariquices.. A Nossa equipa está em várias frentes e não nos podemos dar aio luxo de perder tempo em coisas banais.. Chegamos no próprio dia da corrida e vamos logo embora.. Esperemos que com mais alguns pontos na mala:23:[/quote]

É chegar, montar a motorhome no padock... a equipa de mecânicos montam o carro, vêm mais ou menos o que as outras equipas estão a fazer nos carros, nós só temos tempo de correr a qualificação para nos adaptarmos à pista, e fazer a corrida, com umas 5 paragens para retificações no setup, e mudar de pneus, já que pelas primeiras informações chegadas de lá do Dubai, aquele asfalto, misturado com a areia, é muito agressivo para os pneus... vamos ter de ir com compostos duros... :blink::blink:

E a ver se é esta a 2ª corrida que consigo terminar sem problemas de ligação... :confused:
[Image: helio.png]
Reply
no bkilled fui com H/H no 911 e aguentaram 45m certinhos..depois o mecanico não se calava.

boa sorte a todos.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Eu vou com soft
Reply
tanga....
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
na qualificação vou com soft sim senhores :12:
Reply
LOL!!!!

Alguem lebou Hards nos GT1's???