Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª Prova da Formula BMW
:12:

Essa foi boa:23:

Logo à noite, se poder, apareço para mais uns treinos. Afinal, ganhar experiencia ajuda muito.
Reply
Bons treinos hoje.:34:
Amanha ha mais races curtas ( ?)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayBons treinos hoje.:34:
Amanha ha mais races curtas ( ?)[/quote]
Por mim, sim...
A que horas o servidor aparece?
DG
Reply
Ao final da tarde Daniel, da?
Desde que o Vitor Enes não leve a mal uns " toquezinhos por tras para ele andar mais depressa....."
Tenho um servidor a sério aqui no trabalho, espetacular. Este é que valia a pena por online.
Era fixe hoje aparecerem caras novas porque o arranque ali é um pouquinho complicado , a 2ª curva é traiçoeira
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
ArrayAo final da tarde Daniel, da?
Desde que o Vitor Enes não leve a mal uns " toquezinhos por tras para ele andar mais depressa....."
Tenho um servidor a sério aqui no trabalho, espetacular. Este é que valia a pena por online.
Era fixe hoje aparecerem caras novas porque o arranque ali é um pouquinho complicado , a 2ª curva é traiçoeira[/quote]
Ok... mas para mim só a partir das 20:30...
De vez em qdo tb tenho que trabalhar...
Se estiver up nessa hora lá estarei... e desta vez não quero arrancar em 1º...
Quero ver como é ficar atrás ou mais no meio...:P
Até logo,
DG
Reply
ArrayAo final da tarde Daniel, da?
Era fixe hoje aparecerem caras novas porque o arranque ali é um pouquinho complicado , a 2ª curva é traiçoeira[/quote]
Boas...
Hoje haverá servidor?
Se houver eu apareço por lá...
DG
Reply
ArrayÓ Vitor não seja convencido o Antonio estava-te a comparar ao Schumacher, mas era o Ralf!!:23::laugh:
Agora a sério fizeste uma boa corrida em Laguna Seca e não tenho duvidas que com mais experiencia vais andar a lutar com os melhores:fixe:[/quote]

LOLOLOLOLOLOLOLOL!!!
Já fazia um tempinho que não ria de tão bom gosto!!

Pois, só pode ser o Ralf!!!

Mas agora a sério... eu vou é como o caranguejo... no melhor do casos, de lado, no pior pra trás mesmo... cada vez ando mais devagar, parece de tudo o que aprendi, nos últimos dias "desaprendi". Vou ter de tirar umas horas para treinar em privado, na calma e isolamento do meu computador desligado de qualquer server para ver se recupero o bom setup que tinha - e que estraguei por burro - e se recupero a minha linha de corrida que vou dar um passeio e esqueceu-se de me avisar...

A corrida vai ser muito interessante... nesta pista, uma boa classificação é importante, porque a não ser que um gajo cometa erros, ou que o piloto que vá à nossa frente não tenha treinado o suficiente, não vai ser muito fácil fazer ultrapassagens... os pontos de travagem estão seguidos por curvas traiçoeiras que ao menor descuido pum! ou então abre a possibilidade do ultrapassado sair com mais "momento" da curva e acelerar melhor... e retomar em franca vantagem o lugar perdido.

Bem, vamos lá ver no que é que isto dá. Só quero relembrar ao pessoal que o carro que vai à frente provavelmente TRAVE ANTES DO QUE NÓS PENSAMOS, assim que ir muito encostado dum adversário antes de uma travagem (tipo a entrada à Shell Oils Corner ou a travagem da chicane Hizzy's Cascades) não é muito boa ideia, nem para quem vai atrás nem para o da frente.

Mas esperemos que seja - mais - uma corrida limpa, e que haja diversão, que ao fim de contas é o que interessa!
Reply
Sever aberto. Era fixe mais logo fazermos umas races curtas.
Dá pica .

EDITADO: apareceu o Vitor Enes e o Octanas.Foram bons os picanços com o Vitor.
Com o Sr Octanas no comments....LOL

Agora parece que ta online o server da SRP : Vamos treinar hoje? Tipo umas races sem stress para curtir?Apareçam.

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  5ª Prova da Formula BMW Daniel Gaspar 66 16.491 03-06-2007, 03:35 PM
Last Post: venes
  4ª Prova da Formula BMW Daniel Gaspar 104 22.401 22-05-2007, 10:10 PM
Last Post: Daniel Gaspar

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)