Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Megane Trophy - 9ª Prova
Bem vindos à 9ª prova do campeonato SRP-PTCC Megane Trophy.

Apresentem-se no servidor o mais cedo possivel.

Dados da prova:

Data: 02/05/07
Nome do Server: SimRacingPortugal SRP-PTCC
Pista: Bugatti Le Mans 1.0
Password: Enviada para os vossos emails
Inicio da prova: 21h30

Volto a lembrar que reclamações de acidentes/incidentes de corrida deverão ser discutidos em local próprio, isto é, criem um tópico com o seguinte titulo:

Tribunal: Nome do piloto que reclama / Nome do piloto a ser alvo da queixa.

Dentro do tópico metam o instante em que aconteceu o motivo da queixa e um breve resumo do que aconteceu. Após o piloto alvo da queixa colocar um tópico em sua defesa, os elementos do Tribunal da Administração iram verificar o sucedido e iram se pronunciar sobre o mesmo.

Peço que todos mais uma vezse respeitem de forma a todos se divertirem.

Boa corrida para todos são os votos da administração SPR-PTCC.

PS: No fim da prova, metam neste post o vosso comentário das corridas assim como os tempos dos vossos momentos altos (grandes lutas, ultrapassagens, acidentes,etc).
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Server&Live up!
Filipe Galego

Reply
pedia aki a organizaçao para saber se posso por o bruno marques a correr hoje na minha ekipa para substituir um piloto?
Reply
Não vejo problema nisso desde que a equipa inscreva o piloto no SLS correctamente para termos os resultados em condições...
Filipe Galego

Reply
Replays das corridas:

Replays
Reply
A minha net está completamente marada e n consigo aceder ao SLS... assim q puder amanhã meto os logs da prova para terem os resultados...

Peço desculpa mas isto ultrapassa-me...
Filipe Galego

Reply
Resultados no site... tenho ainda q confirmar q esta tudo ok...
Filipe Galego

Reply
Mais uma vez lamento, mas por alterações ao horário de trabalho não consegui estar presente na prova.
À organização e à equipa apresento as minhas desculpas.
Reply
A corrida ontem correu mal como seria de esperar. A unica volta que dei foi 1 no practice. Não fiz qualificaçõa pois pensei que visto estar a andar mal devia de partir de ultimo. Infelizmente isso não impediu que desse um ligeiro toke ao Joaquim.Desculpa Joaquim. Ele travou para dar espaço à malta e não bater em ninguem, eu travei tb mas n foi o suficiente. Depois de muito despiste acabei em 5º após eu e o Madureira termos andado a brincar um pouco no ultimo 7m.

Na segunda corrida parti menos bem. Depois de muita confusão na T1,T2,T3 acabei por bater no Tiago Moreira com culpa completamente minha. Desculpa Tiago mas perdi a noção da zona de travagem e com algum lag à mistura (coisa que estava com muito ontem não sei porquê) acabei por te bater. Sorry. Faz queixa de mim no tribunal que tens toda a razão e mereço. :wondering:

Um abraço pessoal!!!
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Bem ... não posso dizer ke esteja tudo ok .. não estou lá em 2º na 2ª manga lol.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.646 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  Megane Trophy - Prova 10 Filipe Galego 12 6.056 11-05-2007, 06:09 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Megane Trophy - 8ª Prova Filipe Galego 16 7.599 21-04-2007, 04:56 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)