Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Videos? Help HOW TO FRAPS E AFINS
Amigos... ja tenho o fraps instalado... ja tentei fazer umas gravacoes.. mas tenho as vezes um freeze ou outro durante a gravacao? Podem-me indicar umas settings porreiras po FRAPS? E ja agora.. eu meto pa gravar com som e ele NAO GRAVA NADA :/

Dicas? Como fazem? Enfim... xibem-se
Reply
ArrayAmigos... ja tenho o fraps instalado... ja tentei fazer umas gravacoes.. mas tenho as vezes um freeze ou outro durante a gravacao? Podem-me indicar umas settings porreiras po FRAPS? E ja agora.. eu meto pa gravar com som e ele NAO GRAVA NADA :/

Dicas? Como fazem? Enfim... xibem-se[/quote]

o FRAPS normalmente deve ser gravado nos 20 frames para uma maquina fraca! uma boa maquina ja podes puxar mais!

O problema do Fraps é a gravacao em disco em tempo real e de grandes ficheiros isso faz com que o computar tenha tendência a bloquear e a ter paragens de frames!

e por isso mesmo não convem ter os graficos no maximo! tenta baixar os efeitos! a tua maquina corre de uma maneira mas com o fraps vai se comportar como um pc antigo por isso convem baixar os graficos....

ter 2 disco a trabalhar em Raid e um belo processador e uma bela grafica sai resultados muito bons...viva ao dinheiro...
Reply
Qt ao som tens lá duas opções q agora n me lembro do nome. Muda pra a outra, mas atenção q aí ele grava tudo o q se houve...até a chegada de uma msg do msn...tudo o resto off eheh

Eu tive esse problema há dias...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayQt ao som tens lá duas opções q agora n me lembro do nome. Muda pra a outra, mas atenção q aí ele grava tudo o q se houve...até a chegada de uma msg do msn...tudo o resto off eheh

Eu tive esse problema há dias...[/quote]

Por acaso sempre tive dificuldades em gravar o som! e raro dar som!
Reply
A mim nunca me tinha acontecido mas pra gravar umas sequências RBR para o video de lançamento do PTSims só me safei assim...
Filipe Galego

Reply
Alguem me arranja este programa?

Arranjei um mas só da pa gravar 30 segundos. :notrust:
Reply
Para mais que isso tens que pagar...:lol:
Ou procurar alternativa...
Filipe Galego

Reply

Possibly Related Threads…