Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G25....a dream come true...!!!
ArrayNo menu iniciar tens uma opção chamada "Run" escolhes essa opção e escreves "dxdiag" depois vais as definições do som e mudas a barra que diz "Hardware Sound Acceleration Level" para "no acceleration" ou para "basic acceleration".[/quote]

Coloquei em 0 e o jogo dá muito ruído, ou seja, o som distorce muito!

Coloquei em BASIC e o som sai LIMPO e já estive a jogar por uns bons 15 minutos sem CRASH...!!!:rolleyes:

A ver se é desta!!!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
bem...so agora dei uma vista de olhos..neste poste axo k vai atrasado...
quanto ao modo de tares no jo tipo o jogo "PRO" esqueçe por que nao dá, pelo que li por ai tu jogavas como o comando comçe por o tirars simplesmente do pc..., e remove as driveres dele caso tenhas as instalado, normalmente ja nao e preciso isso,
e depois apaga todas as confuguraçoes das teclas do comandoi...
ou outra ideia cria um user novo para ver o k da,
-Esse brecanso se tu carregares no caps lock ou no Num Lock as luxes acendei e apagan? se nao se mexerem ai sim e um belo brecanso....so tem um soluçao(reset ou se kiserem serem mais "radicaias quadro ilectrico")..
Podes sempre actualizar as drivers todas, desde o som ao S.O. (sistema operactivo)..
Por fim se tiveres o disco partilhado, mais k um disco e so teres um...podes sempre instalar outro S.o. novo sem ter de formatar o pc...
E se quiseres Vender o G25 eu compro o meu logitec a muito k deu o berro, quando o usava quase diariamente tinha de mes a mes o abrir por + massa consistente para ficar meio calibrado...
Reply
http://www.simracingportugal.net/index.php...indpost&p=78443
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
ArrayNo menu iniciar tens uma opção chamada "Run" escolhes essa opção e escreves "dxdiag" depois vais as definições do som e mudas a barra que diz "Hardware Sound Acceleration Level" para "no acceleration" ou para "basic acceleration".[/quote]

Definitivamente esta foi a solução para o meu G25 e a minha X-FI...!!!

BASIC foi o que eu escolhi e finalmente nada de CRASHES!
Ah! E também resolveu o problema [era basicamente o mesmo que o meu] do Ricardo Pimentel.

Abraço! E muitoooooooooooooooo obrigado campeão pela solução!!!

"Agora é que vai for!!!":racer:
Reply
Array"Agora é que vai for!!!":racer:[/quote]

Isso tem direitos pá :12::D

É verdade sim senhor... ta resolvido:34:
De qq forma queria agradecer o empenho do gevaldino do Andre Gomes e do Imen, para além do João claro!!!

Abraço
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
ArrayIsso tem direitos pá :12::D

De qq forma queria agradecer o empenho do gevaldino do Andre Gomes e do Imen, para além do João claro!!!

Abraço[/quote]

nao tens de ke uma especi de tecnico tem sempre uma soluçao mesme k nao funcione...
Reply
ArrayIsso tem direitos pá :12::D

Abraço[/quote]

kal das placas está a funcionar? a onboard ou a XF-i???

é só para meter a solução no forum do RSRBR-pc...

:racer:
Reply
Arraykal das placas está a funcionar? a onboard ou a XF-i???

é só para meter a solução no forum do RSRBR-pc...

:racer:[/quote]

A que está a funcionar é a X-FI...!!!
Reply
ArrayA que está a funcionar é a X-FI...!!![/quote]

Bem fiquei com uma queriosidade e verdade k este topico e antigo,,,mas o co driver k grafica e k tens...
pois tive um problema assim parecido a uns dias kuando troquei de grafica...
com uma ati 9200se sempre correu bemm..tirando uns creches e ir para ao ambiente de trabalho...agora com a nvidia 7600gs...comecou a crechar a torto e direito e resolvi o problema numa farramenta k a asus disponibilixa k e na area 3d..em ves de qualidade maxima excolhi desempanho maximo...e ta a bom..so nao tras e um tom tom..para o o piloto se siturar com as arvores..
Reply
ArrayBem fiquei com uma queriosidade e verdade k este topico e antigo,,,mas o co driver k grafica e k tens...
pois tive um problema assim parecido a uns dias kuando troquei de grafica...
com uma ati 9200se sempre correu bemm..tirando uns creches e ir para ao ambiente de trabalho...agora com a nvidia 7600gs...comecou a crechar a torto e direito e resolvi o problema numa farramenta k a asus disponibilixa k e na area 3d..em ves de qualidade maxima excolhi desempanho maximo...e ta a bom..so nao tras e um tom tom..para o o piloto se siturar com as arvores..[/quote]

usa o Driver Cleaner para limpares todos os registos dos driveres da ATI e da NVidia k instalaste, em modo do segurança!! depois disso, em modo normal do win, instalas os drivers mais recentes da NVidia ou se axares k vale a pena metes os da NGO!...

:racer:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)