Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RBR - Rally CZECH
Errado, Bino.. Todos os logotipos utilizados em qualquer carro original do jogo podem ser utilizados :blink1:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Sim, eu sei, mas só quis dizer que nem todos os logotipos que estão no carro, estão em conformidade com o regulamento! Andei a tentar encontrar a lista que o Luis Dinis fez qd essa discussão começou a surgir!

Neste momento já vejo dois logótipos na skin que não podem ai estar! Não é querer estar a marrar, porque já disse a skin está fantástica, apesar de "Racing for Portugal" andarmos todos:cheesy:!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Tu é que disseste todos :cheesy:Mas penso que Kenwood, Denso, NGK, STI, Michelin poderão ser utilizados :blink1:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
n ha problema...tenho sempre um carro de treinos brankinho pronto a ser usado :)
este é o carro q uso no WIRC e eles lá n têm qq restrição a nivel de publicidades...mas regras sao regras ;)

Racing for Portugal é o nome da equipa em q estou inserido no WIRC! Apesar de n sermos só portugueses...foi fundada por 3portugueses...e o nome la ficou :) !
Ainda temos 2 hungaros a correr na classe WRC!
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
ja agora onde posso arranjar essa tal lista dos patrocinadores dos carros originais?!
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Tb gostava de a ter!!!!
Reply
RFP.......independentemente dos logotipos usados [isso não interessa nada].....o teu SUBARU tá lindo pa c*ralho!!!!

:blink1:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Arrayja agora onde posso arranjar essa tal lista dos patrocinadores dos carros originais?![/quote]

Encontrei por acaso!

Aqui fica ela

Uma vez que parecem subsistir dúvidas em relação aos sponsors originais (as razões que motivam esse desconhecimento, são irrelevantes neste momento), fica a seguir, a lista ficial desses sponsors.

Hyndai
Michelin - MTI - Brembo

Toyota
Michelin - Tempus - Brembo

Impreza 00
Pirelli - PPA Racing - Brembo

Impreza 03
Pirelli - STI - Fronteline Racing - SPT - Brembo

Mitsubishi
Michelin - Ralliart - Nexus - Brembo

Peugeot
Michelin - Cobalt - Brembo

Citroen
Michelin - Coredrive - Brembo

MG
Michelin - X Power - Pro Speed Rally - Brembo

Pelo exposto, agradece-se a rápida correcção das skins não conformes e, dos respectivos links, ou o fornecimento de comprovativo da autorização de utilização dos logos em causa.
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Já existe alguma informação por parte da R4 sobre o reinicio do campeonato? É q anda td em pulgas para levar as maquinas para os troços:cheesy::biggrinbandit:nem q seja so para uns rallyzinhos de teste:34:
Reply
Apesar de já estar a funcionar, o Rally Czech ainda não tem disponiveis todas as funcionalidades habituais.

Nem no lançamento de ralis, nem nas viaturas disponiveis. Continua é a detecção de bugs. Felizmente, poucos.

Para além disso, o campeonato irá ter algumas alterações que, serão comunicadas oportunamente.
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.364 30-07-2008, 07:27 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  RALLY OPEN - Rally de Grândola João Marques 0 2.192 15-07-2008, 10:27 PM
Last Post: João Marques
  RALLY OPEN - Rally de Portalegre João Marques 0 2.035 01-07-2008, 10:56 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)