Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª Prova da Formula BMW
esteve todo o dia aberto..procura no mod: srp: tamos la.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Pois..., só pensei nisso mais tarde. Ainda dei lá umas voltinhas..., 1:40.xxx <-- este é a sério (mas não é grande coisa, pois não?), já que mais ninguém quer revelar «segredos»...:cheesy:

Arrayesteve todo o dia aberto..procura no mod: srp: tamos la.[/quote]
Reply
ah pois... o segredo é a alma do negócio.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
O Vitor Enes é o SCHUMACHER dos BMW's.

Amanha a seguir á janta era fixe aparecer muita gente, e fazer treinos e races curtas para ir entrando pilotos: os treinos foram porreiros hoje.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Amanhã há provas de PTCC Megane e Clio...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Mas abre-se server as 21.00 na mesma para treinar races de FBMW.

Reply
ArrayMas abre-se server as 21.00 na mesma para treinar races de FBMW.[/quote]
Obg, eu estarei lá!!
DG
Reply
Ó António....
EU!!!??? O Schumacher!!!???
Espera que o Alexandre Caetano ou o Barbosa "engatem" com a pista, ou que vejas pessoal como Ricardo Nogueira, Renan Cattucci ou o Zarco a andar... eu sou uma tartaruga em comparação!

Esta corrida vai ser muito interessante - a pista é óptima, os carros têm um belo comportamento aqui e se um gajo não comete erros em excesso, é bem difícil ultrapassar alguém a não ser num ponto de travagem ou dois, visto que o rendimento dos carros é, dependendo do setup, claro, igual.

Aqui, o kit de "unhas" é que dá jeito... pelo menos a mim, dava... hehehehe

Bora lá com esses treinos! Hoje vou ver se o server está disponivel outra vez, e por lá apareço de certeza!
Reply
Esse tal de Zarco é um bluff........ouvi dizer nos bastidores.:blink::blink:

server online para entrar quem quiser. cada entrada 5 aéreos.......:noworry:
Adicionei um cc la.

Reply
ArrayÓ António....
EU!!!??? O Schumacher!!!???
Espera que o Alexandre Caetano ou o Barbosa "engatem" com a pista, ou que vejas pessoal como Ricardo Nogueira, Renan Cattucci ou o Zarco a andar... eu sou uma tartaruga em comparação!

Esta corrida vai ser muito interessante - a pista é óptima, os carros têm um belo comportamento aqui e se um gajo não comete erros em excesso, é bem difícil ultrapassar alguém a não ser num ponto de travagem ou dois, visto que o rendimento dos carros é, dependendo do setup, claro, igual.

Aqui, o kit de "unhas" é que dá jeito... pelo menos a mim, dava... hehehehe

Bora lá com esses treinos! Hoje vou ver se o server está disponivel outra vez, e por lá apareço de certeza![/quote]
Ó Vitor não seja convencido o Antonio estava-te a comparar ao Schumacher, mas era o Ralf!!:23::laugh:
Agora a sério fizeste uma boa corrida em Laguna Seca e não tenho duvidas que com mais experiencia vais andar a lutar com os melhores:fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  5ª Prova da Formula BMW Daniel Gaspar 66 16.478 03-06-2007, 03:35 PM
Last Post: venes
  4ª Prova da Formula BMW Daniel Gaspar 104 22.375 22-05-2007, 10:10 PM
Last Post: Daniel Gaspar

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)