Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1- Bahrain
Mais uma vitória merecida para o Bruno, mas os meus parabéns vão sobretudo para os marmanjos de Amiais, quer de Cima quer de Baixo.
O primeiro pela categoria que demonstrou na recuperação de 10º até 2º. Apesar da presença do Bruno Marques...acho que o campeonato ainda não acabou.
O segundo pela garra, coragem, determinação, tenacidade, e outras palavras caras e bonitas, que demonstrou ao lutar com o carro como lutou, sem desitir apesar do cheiro dos petiscos. Orgulho-me de o ter como colega de equipa, não o troco por ninguém e não está à venda por dinheiro nenhum.
Saúdo também o Miguel pela excelente corrida que fez e pelas lutas leais que teve. Tenho pena que o Filipe Gonçalves tenha acabado mais uma vez a corrida prematuramente, mas ainda vai a tempo de mostrar o que vale.
Gostei de ver o andamento do Alexandre Caetano e espero que nas próximas corridas possamos ter alguns despiques, mas fiquei desiludido depois dos tempos que o vi fazer nos dias anteriores. "Super Aguri" oblige.
Ao Hugo Nobre acho que devo desculpas pelo "encosto" durante uma ultrapassagem que o levou a sair de pista, de que eu só me apercebi ao ver o replay. Ó Hugo, num bás pá, que eu quero-te ultrapassar mais bezez.
Uma última palavra para sua excelência o magnífico Sr. Maurício Machado: se fosse eu a decidir quanda acabava a tua corrida tinha sido muito mais cedo. Aliás, nem tinha começado. A verdade é que não andas aqui a fazer nada para além de complicar a vida a quem se interessa pelo campeonato. Ainda para mais com tanta gente de valor sem equipa. Decidi só responder hoje porque preferi fazê-lo de cabeça fria, e o tempo que leva é directamente proporcional ao volume da massa encefálica. Topou cara?
Reply
Andei com um lag desgraçado. E preferi ir devagarinho. Para além de ter feito erros. Acontece... O pior é que os tempos que viste, andei sempre de tanque pronto a ir para a qualificação. É a vida...

ArrayGostei de ver o andamento do Alexandre Caetano e espero que nas próximas corridas possamos ter alguns despiques, mas fiquei desiludido depois dos tempos que o vi fazer nos dias anteriores. "Super Aguri" oblige.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayA próxima pista é Barcelona, porque é que está o Monaco?[/quote]

Poderão colocar aqui um link para baixar a pista de Barcelona, ou vamos usar a que vem de origem no rfactor?

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Acho que é a de origem Mario.

J_augusto sim é esse mesmo estou agora no msn e nao tenho cá nada... repito

novoparafalar@hotmail.com
Reply
Replays da Prova:
Sakhir_30_04_2007_SRP-FRCF1_replay.rar

Postem os vossos melhores momentos da prova.
--------------
Post the highlights of your races.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Faltas

- João Barbosa (GS Engineering) - Net again - Justificada
- Nuno Lourenço (Knight Racing) - Justificada
- Filipe Galego (Sonic) - Aviso feito no allocation

P.S.: Jonny essa net continua na merd*? :P hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ricardo Jorge teve que faltar à corrida porque saiu mais tarde do trabalho na segunda-feira. Em seu lugar, participou Daniel Gaspar.

Não aparecemos na lista a justificar, mas achei que seria uma boa idéia fazê-lo. Abraços. Depois posto minhas luzes altas... rsrsrs
Reply
ArrayAcho que é a de origem Mario.

J_augusto sim é esse mesmo estou agora no msn e nao tenho cá nada... repito

novoparafalar@hotmail.com[/quote]
Estranho...Pois já te adicionei há algum tempo. Epa adiciona me o meu mail xixiseven@hotmail.com :blink:
Reply
ArrayFaltas
- Filipe Galego (Sonic) - Aviso feito no allocation[/quote]

Isso não chega?? ups..lá vou ter que ler as regras...again...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Chega. :P
Foi só pra dizer que faltast mas tava lá o aviso por isso...tá bom. :P
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Bahrain GP Pedro Rodrigues 15 6.028 23-05-2007, 12:05 AM
Last Post: Duarte.Pires
  Bahrain iceman 21 7.581 30-04-2007, 03:03 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  1ª Sessão de Testes - Bahrain iceman 25 8.556 24-02-2007, 05:52 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)