18-07-2005, 04:05 PM
nao gosto disso Andre.
a proposta mais sensata eh a do Gil.
|
Servidor Tuga
|
|
18-07-2005, 04:05 PM
nao gosto disso Andre.
18-07-2005, 04:21 PM
Mas qual é a proposta do Gil? :embarrest:
Pagar xx por cada campeonato, só isso?
18-07-2005, 04:33 PM
sim.
cada campeonato paga x. tem dias definidos para as suas provas. e nos restantes usam como bem entender. com server privado, publico, etc. fica ao criterio de cada campeonato. apenas tem de respeitar os dias definidos como dias de prova. e nesse dia (ou espaço de tempo), o server esta dedicado so aquele campeonato especifico
18-07-2005, 06:28 PM
Só uma questão que eu não estou a perceber.
1. O pagamento do servidor é anual certo ? Isto é x vezes 12. 2. Se pagamos o server pelo que angariamos mensalmente nas ligas, estas têm que durar os 12 meses. Se não for assim, nos meses em que não há liga não há dinheiro. Ou a inscrição nas ligas já pressupões o tal pagamento do valor estipulado a esta vezes 12 ? 3. A duração das ligas tem q ser igual certo ? Se não a cota das ligas que durarem mais tempo aumenta conforme as outras ligas terminarem, ou não ? Se não, depois não há dinheiro. Ou não ? 4. O que acontece nos meses em que não há ligas ?? quem paga ? :argue::rasta:
Have Fun !!!
18-07-2005, 07:17 PM
dEUS,Jul 18 2005, 06:28 PM Wrote:Só uma questão que eu não estou a perceber.Respondendo À questão unica que são quatro... :12: 1 - o pagamento é mensal. Por questões de garantias de continuidade, o pagamento minimo seria de 3 meses. 2 - o SRP dura 12 meses (ligas, camps, minitorneios, eventos com pessoal de outros paises, practice, convivio, forum e site....) 3 - Cada liga dura o que achar melhor, com garantia de ter o server sempre disponivel. A gestão do tempo de server é da responsabilidade de cada liga. 4 - Em Agosto, ou n se paga o server ou havendo vontade e verba (pessoal interessado em torneios de verão, etc.... ) continua disponivel.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
18-07-2005, 07:53 PM
OK. Não me respondeste a nada que eu perguntei, talvez eu não me tenha feito entender.
1. Se pagamos por liga. Nos meses que há ligas há dinheiro, gostava é de saber como é que se paga o server quando não há ligas ou campeonatos ou lá como é queiram chamar. 2. Pressupondo que existe 2 campeonatos. 1 de GTR e 1 de GPL. O de GTR dura 7 meses. O de GPL 5 meses. O de GTR tem 20 participantes. O de GPL 10. O Server custa 150/Mês. Sendo assim o GTR tem que pagar 75 e o GPL outros 75. O de GTR Como tem 20 particantes, cada um paga 3,75. No GPL 7,5. (<span style="color:orange">Off topic: não motiva participação no GPL) Ao fim de 5 meses o campeonato de GPL acaba e os participantes deixam de pagar. Ficando os do GTR a pagar os 75. Como se cobre os resto do pagamento para o servidor nos 2 meses que faltam para a liga de GTR acabar ? E durante os meses em quem não há ligas ou campeonatos ?
Have Fun !!!
18-07-2005, 08:07 PM
:tutasla::wacko: sinceramente já n percebo, uma liga paga vai tirar muitos participantes, no LFS existem 300 servidores para usar, é logico k ng vai pagar numa liga de LFS, no resto n sei...
18-07-2005, 08:28 PM
Para mim só tem sentido um servidor SRP se existir uma quota fixa a dividir por todos aqueles que irão usar o servidor (quota essa que será baixa por este facto).
Depois, mensalmente essa quota poderia ser revista tendo em conta as entradas/saídas de simracers. Qualquer coisa fora desta solução não me parece que estimule a participação massiva de todos.
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
18-07-2005, 09:29 PM
o server q eh usado para o campeonato de GTR funciona assim. cada liga paga x. mensalmente, sem obrigatoriedade de continuaçao.
somos varias ligas (3 penso eu), com varios campeonatos. nao eh pago por participante. funciona bem. ninguem se queixa, e ninguem deixa de participar nos campeonatos. eh com cada liga e/ou campeonato cobrar ou nao aos seus participantes. no nosso caso nao eh cobrado nada para ja. e qd for, nao eh para custear o server, mas outros bonus q o campeonato vai dar. a opçao mais logica eh o pagamento por liga/mes. se a liga corre 5 meses, paga 5 meses. nao eh assim na vida la fora? se cada liga conseguir ocupar o server 12 meses tanto melhor.
18-07-2005, 09:37 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 08:51 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Servidor | Diogo César | 0 | 1.975 |
07-02-2013, 06:48 PM Last Post: Diogo César |
|
| Servidor SRP | Andre | 35 | 18.707 |
02-09-2005, 12:41 PM Last Post: Artur Nunes |
|