01-05-2007, 10:49 PM
esteve todo o dia aberto..procura no mod: srp: tamos la.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
|
3ª Prova da Formula BMW
|
|
01-05-2007, 10:49 PM
esteve todo o dia aberto..procura no mod: srp: tamos la.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
01-05-2007, 10:52 PM
Pois..., só pensei nisso mais tarde. Ainda dei lá umas voltinhas..., 1:40.xxx <-- este é a sério (mas não é grande coisa, pois não?), já que mais ninguém quer revelar «segredos»...:cheesy:
Arrayesteve todo o dia aberto..procura no mod: srp: tamos la.[/quote]
02-05-2007, 12:03 AM
O Vitor Enes é o SCHUMACHER dos BMW's.
Amanha a seguir á janta era fixe aparecer muita gente, e fazer treinos e races curtas para ir entrando pilotos: os treinos foram porreiros hoje.
![]()
02-05-2007, 12:41 PM
Mas abre-se server as 21.00 na mesma para treinar races de FBMW.
![]()
02-05-2007, 12:47 PM
ArrayMas abre-se server as 21.00 na mesma para treinar races de FBMW.[/quote]
Obg, eu estarei lá!! DG
02-05-2007, 01:51 PM
Ó António....
EU!!!??? O Schumacher!!!??? Espera que o Alexandre Caetano ou o Barbosa "engatem" com a pista, ou que vejas pessoal como Ricardo Nogueira, Renan Cattucci ou o Zarco a andar... eu sou uma tartaruga em comparação! Esta corrida vai ser muito interessante - a pista é óptima, os carros têm um belo comportamento aqui e se um gajo não comete erros em excesso, é bem difícil ultrapassar alguém a não ser num ponto de travagem ou dois, visto que o rendimento dos carros é, dependendo do setup, claro, igual. Aqui, o kit de "unhas" é que dá jeito... pelo menos a mim, dava... hehehehe Bora lá com esses treinos! Hoje vou ver se o server está disponivel outra vez, e por lá apareço de certeza!
02-05-2007, 02:06 PM
(This post was last modified: 02-05-2007, 07:41 PM by Antonio Sousa.)
Esse tal de Zarco é um bluff........ouvi dizer nos bastidores.:blink::blink:
server online para entrar quem quiser. cada entrada 5 aéreos.......:noworry: Adicionei um cc la.
![]()
02-05-2007, 03:07 PM
ArrayÓ António....
EU!!!??? O Schumacher!!!??? Espera que o Alexandre Caetano ou o Barbosa "engatem" com a pista, ou que vejas pessoal como Ricardo Nogueira, Renan Cattucci ou o Zarco a andar... eu sou uma tartaruga em comparação! Esta corrida vai ser muito interessante - a pista é óptima, os carros têm um belo comportamento aqui e se um gajo não comete erros em excesso, é bem difícil ultrapassar alguém a não ser num ponto de travagem ou dois, visto que o rendimento dos carros é, dependendo do setup, claro, igual. Aqui, o kit de "unhas" é que dá jeito... pelo menos a mim, dava... hehehehe Bora lá com esses treinos! Hoje vou ver se o server está disponivel outra vez, e por lá apareço de certeza![/quote] Ó Vitor não seja convencido o Antonio estava-te a comparar ao Schumacher, mas era o Ralf!!:23::laugh: Agora a sério fizeste uma boa corrida em Laguna Seca e não tenho duvidas que com mais experiencia vais andar a lutar com os melhores:fixe: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 5ª Prova da Formula BMW | Daniel Gaspar | 66 | 16.481 |
03-06-2007, 03:35 PM Last Post: venes |
|
| 4ª Prova da Formula BMW | Daniel Gaspar | 104 | 22.386 |
22-05-2007, 10:10 PM Last Post: Daniel Gaspar |
|