Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato e Troféu - 5ª Semana
Alguém que me possa esclarecer ...

Fiz já o engagement no troféu hoje, .... mas agora surgiu-me um imprevisto e não vou estar em casa a essa hora!
Como não posso fazer a inscrição no troféu no sábado, ... existe alguma possibilidade de me anular a inscrição neste de hoje, para puder fazer sábado?

Luis viveiros .... hélio .... gevaldino .... bino ????
Sabem ??? =(
Reply
Ja eras! HEHEHEHE
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayAlguém que me possa esclarecer ...

Fiz já o engagement no troféu hoje, .... mas agora surgiu-me um imprevisto e não vou estar em casa a essa hora!
Como não posso fazer a inscrição no troféu no sábado, ... existe alguma possibilidade de me anular a inscrição neste de hoje, para puder fazer sábado?

Luis viveiros .... hélio .... gevaldino .... bino ????
Sabem ??? =([/quote]

Como o Bino disse, e muito bem, JÁ ERAS.... :cheesy:
Vai buscar... :23:
[Image: helio.png]
Reply
=(

Bahhhhhhhh, ... race 4 fun, not for fame !
Reply
Olha deixa la k eu tbm nao posso, tnh um trabalho para entregar amanha e surgiu um imprevisto no trabalho e nao consegui acabar a tempo de entrar, e para nao bastar tinha posto a hora do pc para a hora do server e o meu irmao mudou-m a hora e lixou-m isto. e com cada um OMG!
Mas cm tu dizes e bm(RACE 4 FUN, NOT 4 FAME):racer::fixe:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
PORRAAAAA enganei-me no carro! e kando trokei já depois de ter feito noikar com o default setup!! disse k na podia continuar!!!:sad: pronts! fica para a proxima!
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Bem, até não correu mal, tendo em conta que East West II fiz toda a etapa com a caixa encravada em 3ª velocidade, e que em Noiker tive uma saida de estrada em 6ªvelocidade, e não sei bem onde fui para, mesmo que soubesse tinha que pedir "ajuda" porque não consegui sair de lá, e mais uns valentes cagaços nas outras classificativas... :bigsmile:

Deu uma pica do caraças, posso dizer que este punto é bem catita... :bigsmile:

Acabei em terceiro hoje, num podium só de pilotos da MST, e em que até o 4º lugar é da MST.... :23:

Quais CMS, Vitaminas, Ghostspeed ou até AVC's, MST RULES... :cheesy:

Fotos ficam para depois, mas posso adiantar que vai aparece cada uma melhor que a outra..:bigsmile:
[Image: helio.png]
Reply
Eu não sei....MASSSSSSSSSSSS....acho que foi da pintura!

[Image: rbr003pe1.jpg]

MST:1a:

Luis, peço desculpa pelas palavras proferidas na semana passada, mas quem esteve na lan party, sabe que mesmo sendo a feijões, eu fico puto da vida com isto! Sou mesmo assim, quando me meto numa coisa, ´´e para ser bem feita até ao fim! E quando há erros em que a culpa não é minha, fico de cabeça perdida!
Mas isto é engraçado, hoje que fizemos a prova com reduced, nem um toque dei, apenas uma ligeira saida na ultima pec!

Se puder jogar 5ª, vou de S1600... o meu Punto :blink1:

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Bem!!!!:cheesy:
Este Punto ou outro carro de tração á frente não é bem pra mim! Gosto mais de ter as 4 rodas a puxar!:34:
Só o facto de ter terminado Noiker sem andar na relva nem ter ido contra o pinheiro por causa das lombas foi uma vitória:1a:
De resto correu +- bem até chegar a ultima pec em k estava a 3 sec do Luis, mas correu tão mal k ...:confused:
Aki ficam umas fotos da skin k fiz á pressa!!!

[Image: trofupuntoa7cz5.jpg]

[Image: trofupuntoa7axl3.jpg]

[Image: trofupuntoa7bok6.jpg]

vai doido!!!

[Image: trofupuntoa7cwp9.jpg]

Um abraço pra todos!:fixe:
Reply
parece que só falto eu para completar o podium provisório :p

bem...não foi grande coisa apesar do 2º tempo. em noiker, uns peoes e umas saidas, em autiovaara, até fui bem apesar de no fim ter andado a fazer TT, tanner2...um peão que culminou em toque. bisanne...trajectoria falhada aqui, travagem queimada ali, as no geral, bom. east weas....um peao que me fez perder imenso tempo.
mustaqqcoisa...4 peões, uma saida de estrada e um toque numa arvore que me pos a caixa encravada em 6ª!!

no geral posso dizer que até estou surpreendido pelo resultado provisório. e sim...o carro é excelente :D
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato e Troféu - 18ª Semana Luis Viveiros 5 3.575 06-08-2007, 06:30 PM
Last Post: C. Drumond
  Campeonato e Troféu - 17ª Semana Luis Viveiros 3 2.851 26-07-2007, 08:21 PM
Last Post: C. Drumond
  Campeonato e Troféu - 16ª Semana Luis Viveiros 1 1.982 19-07-2007, 12:36 PM
Last Post: Luis Viveiros