Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Templates de carros
PPl podem-m dizer um bom site cm templates para poder criar uma skin dps? Eu ja fui ao BHmotorsport mas nao tm alguns k kero.:fixe:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
:g: Nao tem? tinha ideia q eles tinham la as templates todas:blink1:
Reply
Opa todas todas nao tm, eu por exemplo para o meu Focus wrc06 tm la, mas para o subaru n12 nao vi la ker dizer vi la mas nao sei s da.
Canal Youtube
Reply
ArrayOpa todas todas nao tm, eu por exemplo para o meu Focus wrc06 tm la, mas para o subaru n12 nao vi la ker dizer vi la mas nao sei s da.[/quote]

essas versoes por vezes usam o mesmo modelo base, so q cm fisicas diferentes. Nao tenho bem a certeza, mas os skinners :cheesy:é q percebem bem disso.
Reply
Só Existem "dois" modelos de n12, a do João Rodrigues, e a versão da malta do Kazhol.

Se foste buscar a versão do João, que está no BHMS, o template e as skins que estão lá, são para esse, caso tenhas ido buscar ao Kazhol, está lá tambem tudo (modelo e template).

Um conselho, mesmo que tenhas ido buscar o modelo ao site da Kazhol, muda-te para o do João, que tem o template bem mais facil de se utilizar, já que os polacos, não sei que ideia é a deles, fazem sempre templates "diferentes", e que é preciso sempre andar lá a pesquisar, onde ficam as coisas...

Se o modelo que falas, é o que aparece no RSRBR, na secção N4_PROD_1, então nesse caso é o do João, ou seja, o template é o que está no BHMS, ou seja, este.

Acho que está respondido a qualquer duvida que tenhas... :fixe:

Para mais alguma coisa é só dizer. :cool:
[Image: helio.png]
Reply
Boa e esse msm k kero,so k tava na duvida se era ou nao era OBG por esclareceres Hélio.:fixe:

So tnh mais uma pergunta a fazer aonde posso arranjar guias de criação de skins?
Canal Youtube
Reply
ArrayBoa e esse msm k kero,so k tava na duvida se era ou nao era OBG por esclareceres Hélio.:fixe:

So tnh mais uma pergunta a fazer aonde posso arranjar guias de criação de skins?[/quote]

Eehhehe...nao existem...nao sou nenhum pro nisso...mas se precisares de ajuda...o meu mail deve tar por ai
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
ArrayBoa e esse msm k kero,so k tava na duvida se era ou nao era OBG por esclareceres Hélio.:fixe:

So tnh mais uma pergunta a fazer aonde posso arranjar guias de criação de skins?[/quote]

Como o Júlio te disse, não existe nada, ou seja, aventura-te e desenrasca-te.... :cheesy:

Um conselho, saca uma skin já feita, uma daquelas com bastantes efeitos no pintura, e depois com o photoshop, abre o template, e o external.dds, de modo a veres onde estão as coisas, onde aparece tudo direito, e tudo o que está invertido, e saberás logo onde estão as coisas. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
ok thanks again skinner:fixe:
Canal Youtube
Reply
Sabem se existe algum Ford Sierra...Peugeot 205...309 e Opel Corsa a para o RBR???
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Templates RicardoCunha 11 9.733 28-01-2010, 04:30 PM
Last Post: Andre Porelo
  Skin Templates? Alex V. 1 2.162 18-09-2006, 01:17 PM
Last Post: PMT130

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)