Threads: 76
Ó Luís pá, entendo as tuas preocupações. Eu fui um dos que não fez 1m antes do practice, porque a minha vida não é só F1 e ainda por cima este fim-de-semana tive um bocadito ocupado com a Lan Party que aqui no Porto tentamos levar por diante. Sobrou pouco tempo. Mas também não pedi setup a ninguém :biggrinbandit:
Eu percebo o que dizes e sei que não te referes precisamente a mim mas já agora, para mim que arranquei do 14º lugar, olha que passei uma boa parte da 1ª volta a evitar carros tipo montanha-russa, alguns até voavam à minha frente :laugh:E alguns eram de pessoal bem experiente e que treinou que se fartou :blink1:
Eu que só tenho tido azares com um sorriso manifesto-me: calma pessoal, isto não é o fim do mundo :fixe:
PS - Parabéns a todos e permitam-me mais efusivamente ao Mário Esteves que lá voltou a pontuar para a TMM :1a:Eu bem sabia que era uma contratação acertada :cool:
Threads: 42
vitor, sabes perfeitamente que nao é nada contigo.... nem para com ninguem em particular.... muita gente aqui sabe que eu ate sou daqueles que ajudo quase sempre o pessoal com setups... o problema nao é esse, eu ate gosto de ajudar. é apenas que temos um campeonato limitado a x equipas e x pilotos, em que ha muito pessoal, que gostaria de entrar, e depois temos aqui pessoal que apenas comparece para tomar contacto com o carro na hora da prova... so estou a sonhar com algo mais competitivo. algo que continue a ter tambem pilotos menos rapidos, mas com consciencia daquilo que fazem em pista, porque esse pessoal faz sempre falta tambem... situaçoes como as que aconteceram na volta 1, por acaso mesmo na minha frente, demonstram falta de treino. nao estou a falar de falta de treino por falta de rapidez.... falta de treino porque ha pessoas que nao conseguem andar em pista com outros carros por perto...
olo
Threads: 19
Arraysituaçoes como as que aconteceram na volta 1, por acaso mesmo na minha frente, demonstram falta de treino. nao estou a falar de falta de treino por falta de rapidez.... falta de treino porque ha pessoas que nao conseguem andar em pista com outros carros por perto...[/quote]
Por isso arranquei de trás...
Qto há falta de treino... para a próxima será melhor!!
DG
Threads: 6
Me aguardem em Mônaco...
Na Catalunya, o desafio será terminar. Mas eu gostaria de saber pelo menos qual é a versão da pista, pra já ir baixando. Estive treinando na ISI, que mais uma vez tem um traçado e relevo diferentes do que é a pista, mas tudo bem... heranças de F1 Challixo. Dá pra andar.
Hoje por exemplo, que é feriado e poderia ter um treino, o servidor está setado como Bahrein ainda...
Abraços.
Threads: 127
O servidor está com Mónaco mas não sei se é a pista oficial do campeonato
Filipe Galego
Threads: 36
Epa este pessoal anda muito stressado aqui nestes arredores. Ainda estamos no início de campeonato.
Foi uma corrida porreira ontem. Belos momentos passados a ver o Rui no retrovisor (até é bastante agradável porque aquele carro é muito bonito:biggrinbandit:). Tinha o 4º lugar como destino, mas o Rui teve uns problemas no capacete e entrou areia pra um olho :cheesy:). No final deu-me um empurraozito pa ver se eu andava mais rapido, mas acabamos por fazer os dois um piaozito que até teve a sua piada.
Parabens ao Bruno, ao Luis, ao Rui e ao Pedro Rodrigues e ao Vitor Barreto claro que sao os managers.
Animal tenho a certeza que o Alvaro nao tem a mania da perseguição e vais acabar por fazer um bom resultado... va nao se zanguem :nono:
Até à próxima!
Threads: 6
ArrayO servidor está com Mónaco mas não sei se é a pista oficial do campeonato[/quote]
Mas não consigo entrar com nenhuma senha, vou pedir alguma ajuda ao msn hehehe
Threads: 25
ArrayPS: Alguem me disse que adiciou ao MSN mas nao tenho cá nada o meu mail de MSN é:
novoparafalar@hotmail.com !!! Quem me tinha adicionado que adicione esse SFF[/quote]
Tens certeza que este mail está certo?
Threads: 72
A próxima pista é Barcelona, porque é que está o Monaco?
Threads: 5
Hora estava eu a rodar com o meu jazz Classic Team(passe a publicidade) em tempos que até metia impressão aos aliens, que até já tinha pensado em levar a mulher a jantar ali ao Quim dos passarinhos, que faz uns petiscos valentes se conseguisse uns pontinhos para o campeonato....
mas, um home têm que ser forte(...é pra ti sim, Hugo), levar pancada e dizer que se não o agarrassim matava o outro....
Pois, táva eu então a pensar num pontinho e pimbas.... travei para a T1. Se não travo, olha tinha passado e não levava com ninguém em cima. Prá proxima já aprendi...é voltar volante e esperar que passe. É muito perigoso travar....
Depois foi uma luta fenominal até ao final da corrida. Foi dificil. Volta após volta, curva após curva até á bandeira de xadrez.... este carro deu-me uma luta do caraças sim senhor...podem ver no video.
tá-se bem... mas como diz o campeonissimo Luis Azinheira, isto de ter muitos carros por perto, faz-nos ficar cá cum stresssssssssssssssssssssssssss, e a porra da corrida que têm tanta volta....e só chegaram 10 ao fim.... e desses 10, 3 ou 4 foram pilotos que levaram pancada e souberam sobreviver....e parabens ao grande Bruno....e parabens ao restantes amigos pela grande corrida que fizeram...e parabens especial ao meu colega Carlos que está 5 estrelas...e (XXXXXXXX porra já chega, eram mais umas 2 ou 3 páginas de disparates, porra !!!!! Xiça...)
voando seguro nas asas de um Formula one