Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7ª Prova Bskilled - Imola
:12:

Coitado do V. Costa... estava a fazer uma boa corrida... e teve o azar que eu tb já tive... um frezze e pimbas no muro.. neste caso, para ti, acabou por repor um pouco a tua situação antes de eu te bater.. :racer:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Array:12:

Coitado do V. Costa... estava a fazer uma boa corrida... e teve o azar que eu tb já tive... um frezze e pimbas no muro.. neste caso, para ti, acabou por repor um pouco a tua situação antes de eu te bater.. :racer:[/quote]

:12:
Reply
Viva pessoal, vou colocar uma questão que nada tem a ver com topico, mas penso que nao é preciso estar a abrir outro por isto.
Bom com muita pena não pude participar na prova em imola, quando entrei no server estava com FPS muito baixos cerca de 12, tentei fazer uma volta mas estava impossivel, resolvi sair, mas quando tentei entrar não mais consegui, deu-me erro no dvd, ou seja, o leitor de dvd foi a vida, la fui a toda pastilha ao google a procura de crack no dvd, e de facto arranjei :bigsmile:, consegui entrar mas ja era tarde ja estava no warmup :sad::sad::sad:.

Pergunto: O meu companheiro disse-me que estes tipos de crack davam conflito com a aplicação gt cliente, é de facto assim???

Parabens ao vencedores e em especial ao Pedro Costa :fixe::blink1:

Até a proxima :bye::bye:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
com o crack podes não conseguir entrar online Sergio.
com o gt cliente tb não dou garantias de funcionamento
Reply
eu sempre tive cd's originais...alias, sou apologista disto..
qd instalei o client, nunca mais consegui entrar no jogo por tinha tido o alcohol ha uns tempos e fazia confilto no registo, mesmo ja o tendo desistalado.

Usei uma solução alternativa...chamem-lhe crack, chamem-lhe "nocd"...enfim...certo é que resolveu e ate hj jogo sempre sem problemas no client.
e pelo que sei não sou unico.

quem tem emuladores, tem conflitos com o client....
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
isso não é verdade pq tenho os 2 emuladores mais conhecidos e não tenho qq problema.

o problema q o Tiago e outros tinham com o gt client vai para alem dos emuladores.
o gt client nao verifica o registry, no entanto se algo estiver diferente com o gtr2, então é certo que dará problemas.
Reply
Como o meu cd original rachou, fui obrigado a colocar o nocd e sempre consegui correr sem problemas.
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Oschers - bSkilled vitor costa 28 10.257 12-05-2007, 12:52 PM
Last Post: Filipe Galego
  4ªProva - Bskilled - Dubai César Mendes 25 9.015 17-03-2007, 05:37 AM
Last Post: Sérgio Moura
  3ª prova - Bskilled - Donington NunoMartins 33 10.341 05-03-2007, 12:10 PM
Last Post: Marco

Forum Jump: