30-04-2007, 03:51 PM
PPl podem-m dizer um bom site cm templates para poder criar uma skin dps? Eu ja fui ao BHmotorsport mas nao tm alguns k kero.:fixe:
|
Templates de carros
|
|
30-04-2007, 03:51 PM
PPl podem-m dizer um bom site cm templates para poder criar uma skin dps? Eu ja fui ao BHmotorsport mas nao tm alguns k kero.:fixe:
30-04-2007, 04:07 PM
:g: Nao tem? tinha ideia q eles tinham la as templates todas:blink1:
30-04-2007, 04:19 PM
Opa todas todas nao tm, eu por exemplo para o meu Focus wrc06 tm la, mas para o subaru n12 nao vi la ker dizer vi la mas nao sei s da.
30-04-2007, 04:26 PM
ArrayOpa todas todas nao tm, eu por exemplo para o meu Focus wrc06 tm la, mas para o subaru n12 nao vi la ker dizer vi la mas nao sei s da.[/quote]
essas versoes por vezes usam o mesmo modelo base, so q cm fisicas diferentes. Nao tenho bem a certeza, mas os skinners :cheesy:é q percebem bem disso.
30-04-2007, 04:56 PM
Só Existem "dois" modelos de n12, a do João Rodrigues, e a versão da malta do Kazhol.
Se foste buscar a versão do João, que está no BHMS, o template e as skins que estão lá, são para esse, caso tenhas ido buscar ao Kazhol, está lá tambem tudo (modelo e template). Um conselho, mesmo que tenhas ido buscar o modelo ao site da Kazhol, muda-te para o do João, que tem o template bem mais facil de se utilizar, já que os polacos, não sei que ideia é a deles, fazem sempre templates "diferentes", e que é preciso sempre andar lá a pesquisar, onde ficam as coisas... Se o modelo que falas, é o que aparece no RSRBR, na secção N4_PROD_1, então nesse caso é o do João, ou seja, o template é o que está no BHMS, ou seja, este. Acho que está respondido a qualquer duvida que tenhas... :fixe: Para mais alguma coisa é só dizer. :cool:
30-04-2007, 06:20 PM
Boa e esse msm k kero,so k tava na duvida se era ou nao era OBG por esclareceres Hélio.:fixe:
So tnh mais uma pergunta a fazer aonde posso arranjar guias de criação de skins?
30-04-2007, 07:08 PM
ArrayBoa e esse msm k kero,so k tava na duvida se era ou nao era OBG por esclareceres Hélio.:fixe:
So tnh mais uma pergunta a fazer aonde posso arranjar guias de criação de skins?[/quote] Eehhehe...nao existem...nao sou nenhum pro nisso...mas se precisares de ajuda...o meu mail deve tar por ai
30-04-2007, 08:52 PM
ArrayBoa e esse msm k kero,so k tava na duvida se era ou nao era OBG por esclareceres Hélio.:fixe:
So tnh mais uma pergunta a fazer aonde posso arranjar guias de criação de skins?[/quote] Como o Júlio te disse, não existe nada, ou seja, aventura-te e desenrasca-te.... :cheesy: Um conselho, saca uma skin já feita, uma daquelas com bastantes efeitos no pintura, e depois com o photoshop, abre o template, e o external.dds, de modo a veres onde estão as coisas, onde aparece tudo direito, e tudo o que está invertido, e saberás logo onde estão as coisas. :fixe:
01-05-2007, 12:42 AM
ok thanks again skinner:fixe:
01-05-2007, 05:07 PM
Sabem se existe algum Ford Sierra...Peugeot 205...309 e Opel Corsa a para o RBR???
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Templates | RicardoCunha | 11 | 9.732 |
28-01-2010, 04:30 PM Last Post: Andre Porelo |
|
| Skin Templates? | Alex V. | 1 | 2.161 |
18-09-2006, 01:17 PM Last Post: PMT130 |
|