Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bahrain
O prognóstico do Alexandre saiu furado. :bigsmile: Já se roda no segundo 29 com setup de corrida e sem TC
Reply
É hoje!
Reply
È pois :D eu nao passo do 1.31.xxx :/
Reply
Não quero ser mau, mas já vi rodarem no segundo 28....
Reply
ArrayNão quero ser mau, mas já vi rodarem no segundo 28....[/quote]

Com setup e fuel de corrida tenho largas dúvidas. Mas se alguem o conseguir fica desde ja aqui os meus parabens :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
obrigado :)
Reply
Ah pois, que o bruno já os rodou. Visto por mim! E sim, as minhas previsões sairam beeemmm furadas. "Só" 3 ou 4 segundos. O que é isso na F1? Nada... lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Arrayobrigado :)[/quote]

Mas tu nao contas... Baza a malta nao te curte :cheesy: Hj vou-me espetar de proposito contra ti so para nao ganhares :23:
Reply
aqui discordo hugo.... o bruno faz falta a este campeonato... lembro que venci a prova do bahrain na pre temporada, em que a minha melhor volta foi 1.31.6... e andava feliz da vida.... por isso, nem que seja por puxar tanto por a malta e obriga los a andar nos limites, fica ate ao final, bruno mete nojo marques.....:fixe:

PS: hugo sei que tavas a brincar, foi so para pegar na deixa....
olo
Reply
Arrayaqui discordo hugo.... o bruno faz falta a este campeonato... lembro que venci a prova do bahrain na pre temporada, em que a minha melhor volta foi 1.31.6... e andava feliz da vida.... por isso, nem que seja por puxar tanto por a malta e obriga los a andar nos limites, fica ate ao final, bruno mete nojo marques.....:fixe:[/quote]
Baza, a malta tb nao te curte a ti tb:23:

É óbvio que tou no gozo luis...Até parece que nao me conheces :laugh:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Bahrain GP Pedro Rodrigues 15 6.028 23-05-2007, 12:05 AM
Last Post: Duarte.Pires
  FRC-F1- Bahrain Vitor Barreto 58 18.750 03-05-2007, 11:55 PM
Last Post: Mac Porteiro
  1ª Sessão de Testes - Bahrain iceman 25 8.568 24-02-2007, 05:52 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)