03-01-2007, 02:12 PM
Ok, mt obrigado pela info:fixe:
|
Material circuito de Braga
|
|
Boas, com o pouco tempo que tenho tido recentemente nem reparei neste topico, a verdade e que eu e uns amigos estavmos a planear fazer a pista tambem, com a vantagem de morarmos aqui ao lado e de sermos comissarios( no meu caso ex), tem faltado tempo:confused:, cheguei a ir la a uns meses fazer um levantamento fotografico no dia a seguir a Braga 3, mas enfim nao ha tempo.
Quanto a chicane ela é SEMPRE usada... a unica vez que me lembro de nao ter sido foi quando os vectra do dtm ca vieram testar e pediram para abrir a chicane para o caso de travarem tarde demais e poderem seguir em frente... Bem boa sorte com a tua pista :amuse:
20-01-2007, 11:59 PM
Vem bem a calhar um ex comissário de pista, obrigado pelas infos sobre a chicane:fixe:, mas há umas duvidas que tenho que espero que possas ajudar:blink1:
Tens uma PM
09-03-2007, 06:11 PM
Também já me meti a fazer a pista em autocad mas não terminei, se alguém quiser o levantamento da pista posso arranjar, nao está com grande pormenor mas dá para ver mais ou menos o relevo da pista.
O ficheiro é em DWG. :bye:
09-03-2007, 06:51 PM
ArrayTambém já me meti a fazer a pista em autocad mas não terminei, se alguém quiser o levantamento da pista posso arranjar, nao está com grande pormenor mas dá para ver mais ou menos o relevo da pista.
O ficheiro é em DWG. :bye:[/quote] Claro que quero, toda a ajuda é preciosa.:fixe:
12-03-2007, 12:33 AM
Quando poderes coloca aqui o teu mail para mandar o ficheiro, não sei por de outra forma.:bigsmile:
30-04-2007, 12:19 PM
Para quem quiser seguir o meu lento mas persistente progresso na pista, pode ir vendo no rFactor Central (adicionei hoje nos WIP, e vou tentando manter actualizado):
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...Vasco%20Sameiro
30-04-2007, 08:43 PM
Uau!! Notícias do Berto!! :amuse::fixe:
Aguardamos!! :nuts:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
01-05-2007, 12:06 AM
muito bom :fixe:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Circuito Vasco Sameiro | Berto Carvalho | 37 | 34.675 |
23-06-2008, 06:48 PM Last Post: rallye_fan |
|