Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Endurance em Lan Party
Dia 3...gamechallenge na Exponor...hum.Quem sabe o que virá?

Momento do dia:Nissans 350Z da Team ISEP a assistirem à prova de GTR2 na boxe, tomando o belo do cafézinho...e mesmo assim ganharam os N-GT. O meu sorriso "Colgate" diz tudo...:bigsmile:
Reply
Cá estou eu triste, o meu pc recusa-se a fazer upload, mas ja falei com o bino terça tem todas as fotos e videos que eu tenho.

Tem grandes momentos, como a entrevista do "Rui Filipe", um ateu a benzer-se antes de se espetar a 100m das placas amarelas em tanner, o ISEP a rir-se já com o podio e vitoria garantida, e os "GT1" a perguntar se demora muito ainda:23:
Os camaramens e camarawomens a filmarem o rbr, os primeiros momentos da prova de endurance de GTR com 6 carros em pista e 9 pilotos, os da TMM iam fazer a prova sozinhos.... mas só um aguentou até ao fim... mas venceu:fixe:

E varios momentos de RBR, em grande com o grupo de Leiria.

Voltando aos agradecimentos, agradecer a todos que ajudaram-me a mim e ao Rui a por a prova de RBR de pe e funcional, tendo todos o cuidado de nos informar o tempo antes de começar outra ss, parece um gesto pequeno mas foi FULCRAL para chegar tudo a bom porto, e não foi por mero acaso que ontem referi que a organização foi de todos, porque todos fizeram um gesto para .... alguem não o ter de fazer e ser util noutro gesto.
Ao Vitor ao Ricardo ( o tal rapaz que foi aprender sobre redes) e ao Rui pela prova de GTR, nunca tinha guiado mais de 2 voltas em valencia de gtr.

Ontem foi uma aventura levar aquele carro sem nenhuma masela, o ricardo podia ter ganho ou pelo menos lutar pela vitoria, mas ficamos em 2º e um podio para a Vitamina, parabens ao M.Machado.

Brevemente vao aparecer as fotos videos e os replays do RBR e uma reportagem do GTR2 certo vitor?:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
O Vitor só em acidentes da Team ISEP, dá uma hora de report só dos 48 min que andamos em prova! LOLOLOL
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Miguel, tens que me dizer onde foste na noite anterior, que é para eu não ir lá e não andar com cara de ressacado :23:Grande Bino.. Tiveste um bom professor :1a:Só é pena estudares onde estudas, mas isso é outra história :cheesy:Parabéns ao Francisco pela excelente organização (segundo me disseram e me apercebi :fixe:)
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
:embarrest:
Fiz o que sei, e o que achei melhor, se fosse o que sei hoje não seria bem igual, mas de ses esta o mundo cheio.

Mas a bem da verdade, sem o Rui "assassino" Cunha não havia Lan para ninguem, sem ele continuava a associar os nomes a cores e marcas de carros:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayMiguel, tens que me dizer onde foste na noite anterior, que é para eu não ir lá e não andar com cara de ressacado :23:Grande Bino.. Tiveste um bom professor :1a:Só é pena estudares onde estudas, mas isso é outra história :cheesy:Parabéns ao Francisco pela excelente organização (segundo me disseram e me apercebi :fixe:)[/quote]

LOL...Por acaso estive no BA na noite anterior...Mesmo assim acabei por aparecer, coisa que o senhor João Rodrigues também devia ter feito.:P

Quanto ao evento em si, de salientar a vontade de fazer algo e a participação do pessoal. Estava mos poucos mas bons...Espero que no futuro se repita de forma a este tipo de iniciativas venha a ganhar mais adeptos e um pouco de tradição.

Gostei de experimentar o RBR mas não fiquei mas preciso de treinar, quanto o GTR a corrida foi engraçada, as condições não eram as melhores, já que não tinha o volante devidamente instalado. Por outro lado já não bastava ter o sol a bater nos olhos do jogo com também tive na realidade. Como não havia gente deu acabei por fazer uma manga de 2h...

Um abraço para o pessoal que esteve presente e tive o prazer de conhecer e um obrigado a organização pela disponibilidade. Como já disse acho que estas iniciativas tem bastante futuro, mas para isso temos de aparecer mais....
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayLOL...Por acaso estive no BA na noite anterior...Mesmo assim acabei por aparecer, coisa que o senhor João Rodrigues também devia ter feito.:P[/quote]

:laugh::laugh:

Pra próxima estou lá :fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Os meus parabens aos organizadores, parece que correu tudo pela melhor forma:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Ficam aqui duas imagens de uma lan party que decorreu na Suecia

http://forum.swedishsimracers.com/files/th...ovplats_921.jpg

http://www.swedishsimracers.com/images/lan...cture-small.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=sU9SzjdC7Es
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Porreiro Rui... Um Lotus..........errrrr......... não falhes, não falhes..... Lotus 18! É isso (à espera que alguém me diga que não:23:).

Já agora, o Porsche GT3 é do Alx Danielson, o mesmo que venceu o Campeonato V6 Euroseries da Renault... e que escreveu uma análise ao NetKar Pro para a ASS no ano passado! :foxe:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lan Party RedChico 11 5.344 17-07-2006, 06:36 PM
Last Post: Luis Branco
  SRP Lan Party! Pedro Miguel 3 2.873 10-03-2005, 02:00 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)