Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1º Race Test
Oi pessoal!
Olhem tive a pensar... e enquanto se faz o site, se vêm as pistas e tal.. podiamos fazer uma race test :blink1:

Nesta ou na proxima semana (sabado ou domingo) em IMOLA :racer:

ke dizem?
Por mim, Domingo, dia 17 de Julho.

PS: Preciso dos vossos emails do msn para nos reunirmos antes das corridas :smile:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Eu não confirmo, mas se cá estiver domingo á noite não vejo porque não.

P.S. por falar em Imola, se puderem e quiserem usem os updates de texturas do 'SLN' que dão outra vida à maior parte das pistas e a de Imola já saiu á algum tempo, tenho usado para o CTDP2004 mas sai sempre também para o RH2004.

Podem ver aqui:

http://sln.rscsites.org/
Reply
Hey Una sabe que pode contar comigo para essa corrida teste, mas estou meio preocupado por não termos conseguido conectar ontem, o server criado por vc simplesmente não estava aparecendo na lista e acredito que o que eu criei tb não apareceu ai pra vc.
Reply
m.machado,Jul 16 2005, 01:10 PM Wrote:Hey Una sabe que pode contar comigo para essa corrida teste, mas estou meio preocupado por não termos conseguido conectar ontem, o server criado por vc simplesmente não estava aparecendo na lista e acredito que o que eu criei tb não apareceu ai pra vc.
<div align="right">[snapback]7397[/snapback]</div>

pois foi :embarrest:
Não sei o ke s passou :sad:
Vou ver se o problema é meu.
Tentamos conectar a partir do jogo. Da proximo lhe darei o meu IP, voce tenta entrar atraves dele.:cool:

---

Domingo, quem quiser correr que apareça no msn por volta das 21h portuguesas:fixe:
SRP Founder
Reply
Bom treino pessoal. Deu para dar umas boas voltas sem lag :biggrinbandit:
O server crashou mas depois damos umas voltas :blink1:

[Image: imola_1_1.jpg]

[Image: imola_1.jpg]

O problema entao deve ser de nos os dois machado :sad:Temos de resolver isto, caso contrario nao podemos criar servidor :huh:
SRP Founder
Reply
O meu problema foi meu pessoal :sad:pensava qu tinha ido do F1C... mas nao foi mesmo do meu PC, depois de reiniciar não só a imagem não piscava como já conseguia iniciar o jogo, a ver se da próxima corre melhor.
Reply
FV10,Jul 17 2005, 09:17 PM Wrote:O meu problema foi meu pessoal&nbsp;:sad:pensava qu tinha ido do F1C... mas nao foi mesmo do meu PC, depois de reiniciar não só a imagem não piscava como já conseguia iniciar o jogo, a ver se da próxima corre melhor.
<div align="right">[snapback]7495[/snapback]</div>

A gente sabe Fv10.
Eu disse &quot;O problema entao deve ser de nos os dois machado Temos de resolver isto, caso contrario nao podemos criar servidor&quot; porque eu nao me consigo conectar a ele nem ele a mim quando nos criamos o server. E como se viu hoje conseguimos conectar contigo :bigsmile::blink1::blink1:
SRP Founder
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1C rh04 - server test Pedro Rodrigues 16 9.987 09-08-2005, 02:13 PM
Last Post: ]AnimaL[

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)