Threads: 75
Oi pessoal!
Olhem tive a pensar... e enquanto se faz o site, se vêm as pistas e tal.. podiamos fazer uma race test :blink1:
Nesta ou na proxima semana (sabado ou domingo) em IMOLA :racer:
ke dizem?
Por mim, Domingo, dia 17 de Julho.
PS: Preciso dos vossos emails do msn para nos reunirmos antes das corridas :smile:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 461
15-07-2005, 06:35 PM
(This post was last modified: 15-07-2005, 06:37 PM by Vitor Barreto.)
Eu não confirmo, mas se cá estiver domingo á noite não vejo porque não.
P.S. por falar em Imola, se puderem e quiserem usem os updates de texturas do 'SLN' que dão outra vida à maior parte das pistas e a de Imola já saiu á algum tempo, tenho usado para o CTDP2004 mas sai sempre também para o RH2004.
Podem ver aqui:
http://sln.rscsites.org/
Threads: 1
Hey Una sabe que pode contar comigo para essa corrida teste, mas estou meio preocupado por não termos conseguido conectar ontem, o server criado por vc simplesmente não estava aparecendo na lista e acredito que o que eu criei tb não apareceu ai pra vc.
m.machado,Jul 16 2005, 01:10 PM Wrote:Hey Una sabe que pode contar comigo para essa corrida teste, mas estou meio preocupado por não termos conseguido conectar ontem, o server criado por vc simplesmente não estava aparecendo na lista e acredito que o que eu criei tb não apareceu ai pra vc.
<div align="right">[snapback]7397[/snapback]</div>
pois foi :embarrest:
Não sei o ke s passou :sad:
Vou ver se o problema é meu.
Tentamos conectar a partir do jogo. Da proximo lhe darei o meu IP, voce tenta entrar atraves dele.:cool:
---
Domingo, quem quiser correr que apareça no msn por volta das 21h portuguesas:fixe:
SRP Founder
Bom treino pessoal. Deu para dar umas boas voltas sem lag :biggrinbandit:
O server crashou mas depois damos umas voltas :blink1:
O problema entao deve ser de nos os dois machado :sad:Temos de resolver isto, caso contrario nao podemos criar servidor :huh:
SRP Founder
Threads: 461
O meu problema foi meu pessoal :sad:pensava qu tinha ido do F1C... mas nao foi mesmo do meu PC, depois de reiniciar não só a imagem não piscava como já conseguia iniciar o jogo, a ver se da próxima corre melhor.
FV10,Jul 17 2005, 09:17 PM Wrote:O meu problema foi meu pessoal :sad:pensava qu tinha ido do F1C... mas nao foi mesmo do meu PC, depois de reiniciar não só a imagem não piscava como já conseguia iniciar o jogo, a ver se da próxima corre melhor.
<div align="right">[snapback]7495[/snapback]</div>
A gente sabe Fv10.
Eu disse "O problema entao deve ser de nos os dois machado Temos de resolver isto, caso contrario nao podemos criar servidor" porque eu nao me consigo conectar a ele nem ele a mim quando nos criamos o server. E como se viu hoje conseguimos conectar contigo :bigsmile::blink1::blink1:
SRP Founder