Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pribram "PARA TODOS" YESSSsSSS!
Arraymalta, é assim, eu quando jogo a PRIBRAM nao consigo chegar ao fim da classificativa, até pelo contrário, dou é várias voltas a pista sem determinar o meu tempo!

Como soluciono isto?[/quote]

Pelas "malhos" e mais voltas que eu já mandei, apercebi-me de uma coisa....! Um tipo segue as indicações do co-piloto e ele a dado ponto manda-nos dar "mais uma voltinha" mas depois dessa 2ªvolta a indicação a dado ponto da pista muda e leva-nos ao controlo final! Presta atenção às indicações do co-piloto que vais ver. :blink1:

Eu quando me apercebi disto foi meio sem querer, porque achei esquisito que um tipo tivesse de dar outra volta, mas é verdade.....lol :fixe:

Ou também sou um nabo que para aqui anda a dar voltas e mais voltas?????? :embarrest:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
ArrayJogando pelo plugin é mesmo assim.... :\ Mas troca por uma das especiais e funciona como outra qualquer com parciais e repetições..[/quote]

Como faço essa troca?

Eu não sou grande fã do asfalto, mas lá m vou divertindo...sabem m dizer para quando sairá uma nova pista mas em terra ou até mesmo neve?
Reply
Boas!
Este novo troço esta um mimo :amuse:. tenho e aqui uma duvida... eu nao corro nele atraves do plugin, ou seja, substitui no tracks.ini e 1ª PEC do rali frances por esta PEC, e a minha duvida é: se eu fizer um campeonato os pilotos do cpu vao ter os tempos a condizer com esta PEC ou te-los-ao a condizer com o da 1ª PEC do rali frances? por exemplo, se este troço for mais curto que o frances, os pilotos do cpu vao andar a fazer tempos de "ralis regionais" :1a: lool?
Obrigado!

p.s.: ja agora, eu ando a jogar com um gamepad, no analogico, como e que eu faço para ficar menos sensivel? e que nas opçoes aquilo e um bocado confuso...
Reply
Esquece, se tentares entrar no plugn checo com a pista ai, vai crashar! Diz-te que não tens as fisicas correctas!

Quando ao gamepad, o meu nao tem analogico... mas penso que isso não dá para se programar! So da para regular o force feedback!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
oh sr.engenheiro Bino...para o rapaz por o analog menos sensivel só tem que por o "Rise Rate" +/- entre 8 e 9.5. é uma questão de escolher e experimentar. Eu tenho o meu a 9, ao contrario do defaul que é "instant" e penso que devias experimentar mudar o teu nem que seja só para o teste ;)
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
ArrayEsquece, se tentares entrar no plugn checo com a pista ai, vai crashar! Diz-te que não tens as fisicas correctas!

Quando ao gamepad, o meu nao tem analogico... mas penso que isso não dá para se programar! So da para regular o force feedback!

Abraços[/quote]

Boas.
Eu nao uso o plugin checo, pois ainda nao corro online, so queria mesmo saber se eu fizer um campeonato (campeonato mesmo no jogo, eu vs cpu).

Arrayoh sr.engenheiro Bino...para o rapaz por o analog menos sensivel só tem que por o "Rise Rate" +/- entre 8 e 9.5. é uma questão de escolher e experimentar. Eu tenho o meu a 9, ao contrario do defaul que é "instant" e penso que devias experimentar mudar o teu nem que seja só para o teste ;)[/quote]

Quanto ao gamepad, vou tentar isto.

Obrigados!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Force Feedback "Steering Lag Fix" Diogo Ramalho 12 24.725 22-12-2008, 02:26 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Problema RSRBR, "setup files corrupted" vfm 1 2.769 03-09-2008, 04:05 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Mais um "trabalhinho" By: MST Luís Marques 1 2.801 10-05-2008, 01:40 PM
Last Post: Joao Torres

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)