Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições SRP-F1 2007
Augusto isso é piada nao? :P
GT4 é jogo.
rFactor é simulador.
Com teclado dificilmente vais lá. E é preciso muito treino.

Boa Sorte! :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Arrayokay luis e pedro :fixe:

vemo-nos nos treinos entao!

PS: espero k o jogo GT4 seja parecido com jogo rfactor. pois ainda nao joguei com volante...so joguei de tectado. vamos ver.[/quote]

Um gajo a "bater" no GTPT porque o GT4 é um jogo... E tu ainda dizes isso? :23:

Reply
assim na bricadeira, de teclas aqui so mesmo os gajos dos acordeons, ve la estes...:band1:
tou a brincar, compra um volante, de preferencia logitech, se a escolha recair mesmo sobre a formula 1, as escolhas mais racionais sao ou o MOMO ou o DFP... para turismos recomendo o G25....
olo
Reply
ArrayAugusto isso é piada nao? :P
GT4 é jogo.
rFactor é simulador.
Com teclado dificilmente vais lá. E é preciso muito treino.

Boa Sorte! :P[/quote]
lolol eu sei k sao diferentes...claro k é. mas com volante(DFP), nao sei.
irei experimentar jogar com volante. :cheesy:
Arrayassim na bricadeira, de teclas aqui so mesmo os gajos dos acordeons, ve la estes...:band1:
tou a brincar, compra um volante, de preferencia logitech, se a escolha recair mesmo sobre a formula 1, as escolhas mais racionais sao ou o MOMO ou o DFP... para turismos recomendo o G25....[/quote]
eu tenho DFP.:fixe:

entao, eu jogava GT4 com comando? Para GT4 é impossivel jogar com comando!
Reply
Como no topico de apresentação só digo... desde k nao me batas na traseira...lados frente... podes andar a vontade até a jogar com os pes no teclado :D
Reply
:lol2:
Reply
É so para dizer que se alguem nao pode correr na proxima corrida, podem substituir cmg.
Estou com muita vontade de participar. :showoff:
Reply
hmm? não? :Kick_Can_emoticon:
Reply
nao funciona bem assim... terás de falar com uma equipa é melhor... procura na zona de "contratações"
Reply
Arraynao funciona bem assim... terás de falar com uma equipa é melhor... procura na zona de "contratações"[/quote]
Err... Qual equipa? Com quem? Não sabes, nem eu... É por isso que postei para saber se alguem precisa de mais pilotos ou substituir... mas compreendo o que tas a dizer.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-inscrições e Equipas 2007 Pedro Rodrigues 28 10.927 28-02-2007, 02:02 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)