27-04-2007, 06:05 PM
Vale sempre a pena tentar....:fixe: e conhecer as ferramentas do photoshop e para que servem....
Boa Sorte!
Boa Sorte!
|
Edição de carros
|
|
27-04-2007, 06:05 PM
Vale sempre a pena tentar....:fixe: e conhecer as ferramentas do photoshop e para que servem....
Boa Sorte!
27-04-2007, 08:10 PM
Manuel eu nunca tinha pegado no photoshop, mas lendo alguma coisa, ensinado por alguns aki do forum e descobrindo outras, a coisa está a ir lá!
Tenta e o k não souberes vai perguntando! As 1ªs skins k fiz estavam um horror,principalmente os tóclantes, mas agora já me desenrasco! Exprimenta!
27-04-2007, 08:31 PM
Vou tentar fazer uma coisa minimamente apresentável :embarrest:
EDIT: Não demorou muito a aparecer-me o primeiro entrave. Não percebo lá grande coisa do Template, há aqui vários sítios que não sei a que correspondem no carro :embarrest: Alguém com paciência para tirar as duvidas a um novato nisto por favor que fale comigo no MSN: jaakal@gmail.com :sad:
27-04-2007, 10:08 PM
ArrayVou tentar fazer uma coisa minimamente apresentável :embarrest:
EDIT: Não demorou muito a aparecer-me o primeiro entrave. Não percebo lá grande coisa do Template, há aqui vários sítios que não sei a que correspondem no carro :embarrest: Alguém com paciência para tirar as duvidas a um novato nisto por favor que fale comigo no MSN: jaakal@gmail.com :sad:[/quote] o ideal será abrires um outro ficheiro de uma skin ja completa pa poderes corresponder cada bocado. também comecei um pouco aos apalpoes e agora ja me aguento sozinho (ou quase) :bigsmile:
Racing For Braga
27-04-2007, 10:48 PM
Não consigo abrir os ficheiros de Skins :S
So consigo abrir o template :S
27-04-2007, 11:03 PM
Tens de ter o plugin da NVidia
adiciona-te ai ao msn que eu faço isso! Ou faço eu a skin! Oh gajo de Braga, a ver se também apareces pelo msn que eu tenho uma maquete de um Clio para tu veres! Abraços
30-04-2007, 02:09 PM
Em progresso... e lento por sinal:23:
![]()
30-04-2007, 03:19 PM
ArrayEm progresso... e lento por sinal:23:[/quote]
EI Mate, Lento ou não, está a ficar LINDOOOOOOOOOOOOOOOO.... :fixe: A ver se acabas ainda este ano... :biggrinbandit: :23:
30-04-2007, 07:06 PM
Mt Fixe...ainda gostava de saber fazer isso...so que nao atino ca coisa...vcs usam e 3d max ou z modeler???
Abraços |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Rally News - 1ª Edição (CRMO 2010 @ RBR.CZ) | João Marques | 2 | 3.730 |
10-03-2010, 01:52 PM Last Post: Andre Porelo |
|