Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7ª Prova Bskilled - Imola
desta vez não treinei, mas como conhecia a pista do gtl estava descansado...pensava eu...porque o update da pista trocou-me as voltas, estava habituado a cortar (com pelo menos duas rodas em pista - contando para o efeito os correctores, como é usual) e desta vez não podia contar com os correctores, era mesmo só a pista que contava...
assim fui a medo para a corrida e cumpri o meu objectivo, não tive nenhum aviso de corte de pista!! apenas alguns sustos...LOL
a prova desenrolou-se nas calmas, primeiro dixei passar os apressados...para não ter nenhum azar, e depois limitei-me, sem stress, a ir subindo na classificação à custa dos azares alheios...(diga-se stop and go)
pena que o 8º lugar que consegui foi à custa do freese do meu colega Vitor Costa, que ia lindamente em 4º...
abraços
Reply
Bem a minha corrida foi pessima mais uma vez. Não sabia se podia correr e acabei por n treinar nada. Foi xegar e andar.

Parti de 13º com o Bento e o Rogerio Jesus por perto. Andei ainda com umas boas lutas com eles mas acabei por dar um toke (sem querer) no Fernando Bento. Quando estava a xegar à altura da 1ª paragem tive o meu 1º stop and go. Entrei, sai e apaguei com outro stop and go. Voltei a entrar, sai, dei 2 voltas e fui à boxe. O jogo lembrou-se que eu é que tinha que desligar o motor, eu n sabia qual a tecla. Fikei 162seg na box. Desci de 9º para 18º. Ainda tentei recuperar mas acabei por ter um disconnect.

Paciencia, para a proxima ha mais. Não gostei da cena dos cortes pois os 2 stop and go que apanhei foram quando eu perdi o controlo do carro ou a desviar-me de outro carro e inclusive perdi tempo, não foi nada de cortes prepositados. Penso que estava demasiado restricto e acabou por me estragar a corrida.

Uma palavra para os nGT's que estiver 5* assim como o Joaquim Abranches pelo excelente comportamento, saben do que eu estava muito mais rapido ele desviava-se para me deixar passar. Obrigado Joaquim. Obrigado pela luta ao Bento, Rogerio e mais alguem que nao me lembro.

um abraco e ate daki a 15 dias.

ps: realmente vi muito carros a voarem literalmente na corrida. :cheesy:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Aqui fica o meu Report:

Qualificação:

Apesar do tempo efectuado não ser o meu melhor Larguei da 5º Posição o qu enão era muito mau.

Fiquei com o tempo da primeira tentativa, apesar de nas outras tentativas ,chegando ao segundo sector, tem menos 0.3 a 0.4 s menos. Mas ora devido a Cut Track, ora devido a erros próprios nunca consegui melhorar;

Corrida:

Devido aos testes efectuados e aos Cut Track decidi por uma toada soft sem me comprometer.

Até ao 1º Pit Stop mantive o lugar em luta com o Moura e o Luis Branco, mas um erro na variante alta fez-me perder uns 5 seg e o lugar para o Ricardo Cruz.

Após o primeiro Pit Stop, não sei como, fui passado pelo nas boxes pelo V Costa.

Fui atrás dele e depois de ma saida de pista do V Costa recuperei o 4º Lugar (também devido aos problemas de reabastecimento do R Cruz) a 7 seg do Luis Branco

Tinha uma vantagem de 5 segundos quando, sem explicação, ao dobrar o Piloto Nicolau Pais, este atinge-me na traseira mandado-me para fora de pista:evil::evil::evil:e perdendo o lugar para o V Costa.

Apostei em ir atrás do mesmo, mas os abusos ditaram uns Cut track e 30seg de penalização.

Assim fiquei com uma desvantagem de 35 seg para o 4º e uma vantagem igual para o 6º, pelo que os ultimos 30 minutos foram uma monotonia até que...

O V Costa "resolve" desistir e subi um lugar e ainda ganhei um susto ao dobrar um elemento, novamente da equipa BODE, em que me acerta na traseira e só por uma unha negra não sofri novo cut track o que me poderia ter comprometido na perca de um lugar.

Quarto lugar no final e parabéns aos Vencedores.

PS: O que aconteceu ao T Mendes?!
Reply
ArrayPS: O que aconteceu ao T Mendes?![/quote]

no site aparece falta de gasolina
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Afirmativo.... Um erro de cálculo ditou a desistencia por falta de pitroil..... acontece...
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayParecia que a minha "maldição" tinha caido pra cima do Nuno.... bolas...

Vejam lá isto.... :
http://www.youtube.com/watch?v=MLdu177nKoA
http://www.youtube.com/watch?v=_g4zwTqtvvI
http://www.youtube.com/watch?v=ARhfYL4j9Qs[/quote]

Grande vôo!!!!!

Já agora a altura pode ser 116? :biggrinbandit:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayApós o primeiro Pit Stop, não sei como, fui passado pelo nas boxes pelo V Costa.

<span style="color:#000066">Paguei melhor aos mecânicos desta vez e eles portaram-se muito bem :fixe:

Tinha uma vantagem de 5 segundos quando, sem explicação, ao dobrar o Piloto Nicolau Pais, este atinge-me na traseira mandado-me para fora de pista:evil::evil::evil:e perdendo o lugar para o V Costa.

<span style="color:#000066">Tinha tudo combinado com o Nicolau para ele te acertar e passar para a tua frente :biggrinbandit:

Apostei em ir atrás do mesmo, mas os abusos ditaram uns Cut track e 30seg de penalização.

<span style="color:#000066">Bem feita, quem te manda tentares acompanhar o meu ritmo diabólico ? :laugh:

Assim fiquei com uma desvantagem de 35 seg para o 4º e uma vantagem igual para o 6º, pelo que os ultimos 30 minutos foram uma monotonia até que...

O V Costa &quot;resolve&quot; desistir e subi um lugar e ainda ganhei um susto ao dobrar um elemento, novamente da equipa BODE, em que me acerta na traseira e só por uma unha negra não sofri novo cut track o que me poderia ter comprometido na perca de um lugar.

<span style="color:#000066">Depois de eu ter &quot;resolvido desistir&quot; ainda tive tempo para falar com a BODE para te acertarem o passo novamente, mas desta vez escapaste mesmo a tempo :23:[/quote]
Reply
Prometo que para a próxima corrida terei Pit babes do melhor que há..depois quero ver se os teus mecanicos serão tão rápidos...:biggrinbandit::biggrinbandit:

..... e nem sabes o investimento necessário que foi preciso para te fazer bloquear a imagem..:23::23:
Reply
Aqui vai...

Na qualificação cheguei um bocado tarde á pista e logo na primeira saida, enganei-me e fui com o setup de corrida... segunda saida, quando vou a entrar na volta lançada levo uma porrada (nem sei quem foi..).. treceira tentativa.. levo um cut track.. depois lá consigo fazer uma volta.... quarta saida, mais um cut track e fiquei sem tempo para fazer uma volta decente..

O inicio da corrida, começei com calma pois estava em ultimo dos GT's... era esperar para ver... rápidamente cheguei ao J.Abranches, que facilitou a passagem... mais umas voltas e dois pilotos que se embrulharam e ficaram para trás... mais umas voltas e mais dois pilotos na areia.. não estava a correr mal.. até essa altura.. depois veio o pior... um desses pilotos, o Pedro Marques, não sei se com pressa de recuperar os lugares que tinha perdido, na travagem para a Rivazza, me dá uma &quot;porrada&quot;, que o meu carro levanta vôo e dá uma cambalhota completa no ar e cai direito na pista... não dá bem para perceber onde é que ele queria ir, pois nem sequer me tentou ultrapassar.. Pensando que tinha o carro todo partido, lá fui para a box.. mudar penu, meter gasosa e ... reparar o pára-choques traseiro.. 54 seg.. pelos vistos, não valia a pena ter ido á box.. adiante.. tinha uma boa recuperação para fazer.. umas voltas mais á frente na travagem para a Tosa, levo uma porrada do Rogério Jesus.. pelo replay acho que ele falha completamente a travagem... mais uma ida á gravilha pastar... a partir daí, e já um bocado desanimado, foi tentar acabar.. levar a carroça até á meta.. lá fui subindo na calssificação e contando com as desistências acabei por ter o melhor resultado da época.. o 9º lugar... nem sei como..

Ainda tive mais um incidente, com o Vitor Viçoso, por culpa minha.. ao lhe facilitar a dobragem, antes da Tosa, acabei por ir com a roda traseira á relva e ao travar o carro acabou por fugir de trás e fui embater nele, acabando por o por na gravilha.. tentei logo a seguir á corrida mandar uma PM ao vitor para lhe pedir desculpa pelo sucedido, mas o SRP dizia que o user não existia?!

Já lhe pedi desculpa pelo sucedido no post do protesto dele, que o fez com toda a razão... eu também tenho uns quantos para fazer..
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Nico,

Obviamente que aceito as tuas desculpas e sei que não foi um incidente premeditado... :fixe:

tás desculpado..desde que .. faças igual ao V Costa nas próximas 2 corridas :23::23::23::laugh: :cheesy:

Abraço
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Oschers - bSkilled vitor costa 28 10.260 12-05-2007, 12:52 PM
Last Post: Filipe Galego
  4ªProva - Bskilled - Dubai César Mendes 25 9.015 17-03-2007, 05:37 AM
Last Post: Sérgio Moura
  3ª prova - Bskilled - Donington NunoMartins 33 10.343 05-03-2007, 12:10 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)